Música
Não importa qual é o seu interesse, se por pessoas, música, literatura, teatro, cinema, o que importa é ser interessado em alguma coisa para desenvolver uma alma interessante.
Hoje, dou-me o luxo de alimentar-me de sonhos, poesias, música boa e outras pequenas miudezas que diariamente me são oferecidas pelas almas bonitas que eu encontro.
Você jazz e eu blues. Você sonho e eu fantasia. Você música e eu harmonia. Nós dois juntos, poesia.
Cada pessoa é como uma música feita por notas que compõem a sua essência. Logo, o som que emitimos pode agradar uns e desagradar outros e não é nenhum crime ou pecado, assim como as músicas nos identificarmos mais com umas e menos com outras.
Antes a música que fazia sucesso era a que tinha qualidade, hoje a qualidade da música é inversamente proporcional ao sucesso que ela faz.
A alma é como uma música ressoando no universo. As suas notas são vibrações tão sutis, silenciosas e harmônicas que só são sentidas por aqueles que estão sintonizados na mesma frequência espiritual.
No canto melodioso dos ventos, que caracterizam a estação, chegou com as bençãos de Deus o supersticioso mês de agosto.
Você é aquela canção bonita que o meu coração continuou a escutar mesmo depois da música ter acabado.
Amor é como a corda de um instrumento musical estendida entre dois corações vibrando na mesma frequência quando tocadas pelo tempo.
E a minha música preferida se repetia cada vez que ouvia a tua risada vibrando nas notas dos meus sentidos.
O dia é como música; não uma música pronta e acabada, mas como um conjunto de pequenas notas que vão se revelando a cada instante com o sopro inebriante das horas.
Não sei lidar com algumas questões, então ouço canções, a música é realmente uma forma de esquecer situações desagradáveis.
O bom da vida é dançar na sintonia da música, em que a mente dita a letra e o ritmo fica por conta das batidas que o coração tocar!
Toda música de sucesso, hoje em dia, só tem monossílabos que são repetidos incessantemente, simulando onomatopeia relativa ao coito.
Em baile multicolorido, a vida, cada alma - com ou sem máscaras - dança sua própria melodia no tom da diversidade.
A música enuncia, por meios perfeitos e num sistema que a razão humana não alcança, toda a felicidade e angústia misturadas e separadas novamente, recorrendo a ritmo e harmonia.
Paulo Siuves