Música
A música é uma montanha Russa de emoções, ela pode te levar até o fundo do poço ou ela pode te levar ao paraíso, pode te levar para sua infância ou até seu coração partido.
Quem deseja ganhar dinheiro com música precisa encara-la como um negócio, caso contrário, é um hobby.
O papel do artista é fazer músicas que o público quer ouvir, e, o público só entende que quer ouvir aquilo, depois que ouviu... é impressionante!
A (boa) música purifica e catalisa tudo o que é positivamente humano. Sua transcendência nos re-centraliza – e esse é o processo mais primitivo de cura.
No entanto, é necessário democratizar o acesso aos materiais de arte, artesanato e música se este país quiser de fato resgatar a Cultura. Comprar qualquer material de arte, artesanato ou instrumento musical, custa os olhos da cara! Um assalariado não tem condições de comprar.
Uma ótima saída para quem tem energia de sobra é participar de um conjunto musical, teatral, ou de dança.
Se você fisser uma música daquelas que falam de amor, pra mim, eu dou uma mordida sem dó e dor nos meus lábios, fazendo de conta que são os seus.
Reflita na força ressurgindo no raiar da aurora, renascendo como som da musica nos olhares, de tambores da felicidade desta harmonia por nome vida.
ai, meu amor! quero que tu recita um poema para mim, quando a música tiver tocando... quero beijos e abraços quentes. eu quero me empreagar no nosso amor!!
DJ é a pessoa que causa emoções em desconhecidos, utilizando uma sequência musical improvisada ou pré-estabelecida.
Música é a arte de manipular nossas vibrações, de dentro pra fora e de fora pra dentro; é um meio de comunicação com nosso universo sentimental, uma fonte lúdica e inesgotável de autoconhecimento.
"Havana que inebria, aflora a boêmia, berço de poetas e compositores, música linda...E belas mulheres!"
O amor é simples. O sentimento é a música que embala os passos do desejo. O amor é o cavaleiro, o desejo é o cavalo e, em sincronia, vão cavalgando a noite dos mistérios e desvendando os segredos que ainda não foram vividos.
Que todo amor siga a seta dos anjos, a voz dos poetas, o som da música e o voo dos pássaros. Que todo amor diga sem falar, veja sem olhar e toque sem a presença. E por tudo que eu sei sobre o amor, que ele te faça entender que a minha maior definição de amor está em você.
Eu não sei dizer se foi a literatura ou a música que tocaram minha alma e me fizeram ficar tão sensível, tão triste, tão frágil a ponto de eu vir aqui na sacada, de pijama, às 22 horas escrever. Creio que eu seja feita dessas duas coisas, de literatura e de música, como se a melodia e a poesia fossem duas linhas que se entrelaçassem dentro de minha composição genética, como se fossem meu próprio DNA. (Anseios de uma jovem escritora).
O dia é como uma música, sempre vêm com uma mensagem diferente, mas diferente de uma música só tem o tempo, pois a música sempre vêm com alguns minutos e o dia sempre vem com algumas horas, mas por a música ser tão pouca e o dia tão longo, nunca deixa de nós transmitir uma mensagem que carregaremos para toda a vida em nossa memória.