Música
Uns te criticam se tu parou de beber, outros se beber... Te rotulam pelo que veste, pela música que houve, pelo corte de cabelo, time que torce, se tem ou não tatuagem, se queima ou não queima... As pessoas sempre irão ser a favor ao que às convém. Vc nunca irá agradar o mundo! Seja oq vc quiser e aceite as consequências do seu estilo de vida, mas busque a sua felicidade sempre, vc não precisa viver em função de agradar a todos. Conselho pra o bem todo mundo entende, mas faz se quer! Cada um se lasca da sua maneira!!
As maiores histórias, músicas e poemas de amor são contos hipotéticos revestidos de imaginação e esperança de um resultado fático análogo em uma realidade alternativa
se tatuagem e música secular é coisa do diabo a língua das pessoas fofoqueiras que falam mal dos outros sem ter convivência é de quem?
A verdadeira importância da música, não está em quem canta, ou em quem interpreta, mas sim no impacto que ela causa à alma.
Pessoas são como músicas. São feitas para que a gente ouça e compreenda. Algumas, nós gostamos desde o início. Outras, gostamos depois de um tempo. Poucas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela especial, que é a nossa trilha sonora. E esta, eu ouço No Último Volume.”
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Quando melodias e palavras começam a brotar na mente do compositor, seu universo particular torna-se um lugar mais acolhedor
Dizem que apenas os bons morrem jovens, mas isso é apenas uma frase de uma música idiota que costumávamos cantar. Não é real. Não é verdade.
A música clássica, ao contrário do que acusam seus surdos detratores, não é elitista no sentido social, mas sim, no sentido da alma, pois quem a ouve pode sobrepor-se ao ouvido que escuta. Isto nada depende da classe social, tão somente, da classe da alma.
A melhor forma de deixar um pedaço de você na terra, é fazendo música. A arte transcende qualquer barreira. Independente da sua cultura, religião, e escolhas politicas.
me lembro todos os dias da musica que escrevi, quando percebi que eu era muito mais doque oque você deixou em mim, e então eu ressuscito de novo de onde eu pulei por quase acreditar nas mentiras que você disse sobre mim, com medo das verdades que você não é capaz de encarar.
Quando pego meu violão...
Cada musica que toco, sinto você do meu lado, digo para me mesma que não farei mais isso, mas sou viciada em estar com você.
O Beiradão é muito mais que um gênero musical, o Beiradão além de ser uma cultura completa é um ideal de vida.
Há constância na inconstância. Há padrões no aleatório. Há música no ruído.
A perfeição está nas coisas mais imperfeitas.
Setembro chegou! Que venha impregnado de música, flores, amizade, compondo assim o buquê da nossa primavera existencial