Música
Sinto o vento leve da alma,na melodia dos pássaros, No murmúrio das águas, No silêncio que fala mais alto.
Cléber Novais.
Sinto-me envolvido pelas lembranças, quando me pego imerso na suave melodia, que tocou em nosso primeiro encontro.
Dentro do labirinto das emoções, encontrei o amor no reflexo da beleza, enquanto a melodia do arrependimento ecoava suavemente, ensinando-me a apreciar cada instante com gratidão.
Cristo toca uma música de conforto no meio do nosso sofrimento. A gente não o vê tocando, mas podemos sentir a música.
Toque, ouça ou produza músicas agradáveis à alma, porque há ouvintes procurando a harmonia das notas da paz e do bem-estar que buscam a felicidade, desejam a cura e animam corações.
O amor é como uma nota musical: quanto mais você o experimenta, mais aprende sobre ele. É uma jornada de descoberta, cheia de nuances e sensações, cada vez mais profunda e mais rica. É como ouvir a nota mais alta de um violino, ou a mais grave de um contrabaixo; cada nota diz algo diferente, mas juntas, todas elas formam uma melodia intemporal. Assim é o amor: um sentimento intenso que nos ensina, nos encanta e nos completa.
Fim de tarde.. sozinha com meu vinho, minhas músicas e minha solidão... alguns dizem que viver assim é martírio..eu digo que é paz de espírito... antes só do que solitária acompanhada...
Linda música emocionante emitida nas sombras que pode ser comparada com a fé que mesmo na densa escuridão é capaz de resplandecer, fazendo a vida ou um instante passar por uma grande transformação e o amor fortemente renascer.
O amor não se dá , tão pouco se recebe, odeio escutar música de A porque põe-me nervoso, amo escutar música de B porque activa-me os sentimentos de bondade que deixam-me triste cocomitantemente nervoso e, o ódio desperta-se do enredo e rouba-me a nobreza dos sentimentos, é a outra maçã do amor a manifestar-se, a implorar silêncio e infundir paixão.
Sempre tem aquela pessoa que pode passar anos e anos..você ouve aquela música e se lembra dela...lembra dos momentos... você fecha seus olhos e deseja estar ali mais uma vez sentindo tudo que sentiu ao lado dela...o tempo pode ate não voltar mais... só que aquilo que você viveu e sentiu nem o tempo e nada apagam...
MOMENTOS PRAZEROSOS:
Chuva, um cafezinho bem quentinho, música entoada, para aquecer o coração, afagar a alma; inspiração inesgotável para escrever, devanear, e um gatinho enroscado nas minhas pernas, bem pertinho de mim. Instantes tão harmoniosos!!!
Quando fui estudar música queria entender o porquê as coisas surgiam dentro de mim, hj esses acordes surgiram, não sei e nem faço questão de entender, às vezes, as coisas só são... E perdemos tempo em tentar entender os porquês que só existem.
Em um minuto você está firme, no outro você fragiliza. Você esta ouvindo uma música, mas basta uma frase pro seu coração quebrar. Você se questiona, como algo que te fez bem se tornou algo que te faz mal? Por que algo que ficou no passado me atormenta sempre que escuto seu nome? Passei meses coletando cacos do meu peito, para um simples gatilho estilhaçar novamente. Acho engraçado como minha mente parece um combustível, só basta uma lembrança pra eu me incendiar por completo...
Amar é como uma música, com notas altas e baixas, mas, dependendo da música, vc pode acabar chorando no final.
Na imensidão desse mar ouço da areia as ondas a suas melodias cantar. Sinto a brisa fria , o vento soprar que o outono ao ir e o inverno a chegar.
Ouço a música da chuva, cada pingo de água é um acorde no piano e as gotas são como notas de teclado. A chuva é a melodia que embala a minha noite, um som relaxante e repleto de beleza.
Muitas pessoas passam por dias de chuva sem ao menos notar o canto melodioso que ela traz. No entanto, se você prestar atenção, vai perceber que a chuva é como uma canção suave, cantada por Nossa Senhora. É uma música que enche o ar como uma oração, que nos lembra que a beleza e a poesia estão em todos os lugares.