Música
"A boa música transcende o tempo e o espaço, tocando não só nossos ouvidos, mas também nossas almas, despertando emoções profundas e inspirando reflexões sobre a vida e a existência."
Sonho em lhe escrever belíssimas músicas para vê-la feliz toda vez que eu tocá-la para você uma sintonia marcante para lembrar de cada momento junto comigo amor mesmo em dias escuros quero iluminá-los de qualquer maneira possível agradando com belas palavras confortáveis
Fiz um pedido hoje , Do fundo do meu coração : Deus ...vem musicar este abraço e que ele seja ninho eterno, enquanto dure... além do infinito!
Muitas vezes é único começar o dia ouvindo uma bela música ou vendo e ouvindo um belo vídeo como esse, ai se torna tudo mais tranquilo e interessante, pra falar a verdade Deus é demais!
Tenho muitas histórias para contar, sou prosadora, gosto de versos, músicas, poesias, artes e poemas. Ah...mas hoje quero falar desta tatuagem maravilhosa e de seu significado de amor. Ela não é só uma tatoo; é muito mais que isto, é o encontro dos quatro elementos, do meu poder humano e divino, numa sincronia com a minha Chama Trina e a força das 7 estrelas de cinco pontas do Universo, novamente unindo a Terra, o Fogo, a Água, o Ar e a Alma. Ela foi sincronizada no Astral, mapeada pela querida Marília Pontes, Ser que admiro, que respeito e amo! Quero aproveitar também para falar que as tatuagens, tem um poder e uma força de cura, pois carregam memórias e podem atravessar todos os nossos corpos sutis. Elas podem nos lembrar de fatos e momentos de profunda gratidão e reconhecimento tanto nesta vida como na vida espiritual. Então, se for tatuar, escolha com amor, defina com gratidão, intitule alguém de energia de luz para concretizar seu projeto, alinhe-se com o plano astral e permita ser um quadro em branco para seu tatuador (a). Marcas antigas, numa rima e verso eu vou, nutrindo meu Ser de mais e mais amor! Se for tatuar, tatue com amor!
Giovana Barbosa
Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.
Sucesso é quando a música harmoniza a vida e torna o ser humano melhor conforme o avanço da idade. Dejetos alçados à fama é só a constatação glamourizada da mediocridade
Quando muito tempo passar, ouviremos a música que marcou nosso relacionamento e o sentimento não será o mesmo.
Se passou dos trinta anos de idade, estás em um mundo diferente com músicas diferentes aprende a viver nele.
"Os Sons na Música tem o poder de transcender, curar e de transportar e ser humano a lugares, e dimensões jamais vistas"
Rogério Sonoro