Música
Hoje em dia para fazer uma mulher suspirar com versos é preciso que eles estejam com melodia de sertanejo universitário.
A música é uma descoberta em cada ser. Com sua linguagem própria e universal, consegue não ser defininida pois é como o infinito.
você com essa mania de estragar todas as musicas que eu gostava. É difícil escutar Radiohead agora porque tudo parece com você e até as letras mais banais me fazem lembrar que em mim continua doendo qualquer coisinha, até a minima coisinha. Eu ainda não chorei, mas eu quase choro toda vez que penso. É um absurdo depois de ter encontrado tanta gente, ainda assim, preferi gostar de você.
Mesmo que estejamos mal, sempre colocamos musicas que nos fazem ficar piores ainda, isso é bom, pois nos fazeem chorar, e as lágrimas nos dão a sensação de pureza e limpeza da alma
Sendo o ponto maior que nos uni à melodia de uma canção, apenas por nossos ouvidos compreendida, deleito-me na certeza de que o eterno concebemos!
A batida da música que me faz mexer a cabeça é uma forma de causar uma confusão nas minhas idéias, ironicamente isso me traz paz.
Você pode não entender a letra de uma música em outro idioma, mas seu coração compreende o sentimento que ela traduz.
"Participar de várias tribos, e escutar vários estilos de música não faz de você "um sem opinião" Mas sim, uma pessoa completa e racional!" - L.R.
Quantas vezes pensei em você antes de dormir? Quantas músicas me fazem pensar em você? Quantas vezes me flagrei sorrindo sozinha? Quantas e quantas vezes.. Muitas. Tantas e tantas lembranças de poucos minutos. Não é fácil te esquecer, nem sei se quero. Mas sei que é preciso, tenho que te deixar ir. Me conformar (ou me torturar) com as lembranças.. No fundo eu sei, que sempre existirá um pedaço seu vivo em mim, um pedaço que não consigo apagar. Não gosto de despedidas. E dizer adeus sem se despedir é mais dolorido. Ainda assim, é preciso. Então, adeus.
-'Sempre vai ter uma data,um olhar,uma música,uma carta,uma foto,um sorriso e uma razão para você lembrar de quem te faz tão bem.'
[...]Enquanto alguns amam e proclamam o dinheiro,
minha vida é viver na base de musicas, minha voz desafinada, comida e cama. Oh, minha cama me proclama... quem disse que não?! Todas as noites, a tenho como os braços de meu amado...quente, fofo e aconchegante. Digo... do "meu" amado!
E eu coloquei a nossa música e começei a pensar em nós. Pela primeira vez não pensei em você o dia todo. Você anda me deixando solta demais não acha? Talvez algum dia eu esqueça de pensar em você e não faça mais esforço algum pra lembrar.
Já me peguei pensando em você, porem, desisti do sentimento. Agora ouço musicas pesadas e toco o dane-se pra vida.
Hoje primeiramente coloquei a minha música preferida, pensei no que faria durante o dia, e depois me arrumei pra me sentir bonita. É, acordei gostando mais de mim. Eu não ouvi a nossa música, nem pensei em te ver, muito menos me arrumei pra você. Eu me senti tão bem, sabe. Me senti completa sem precisar de mais ninguém, isso é maravilhoso. Estava com saudade de mim.