Música
Não sei o que anda acontecendo anda tudo diferente do normal ,musicas me fazem chorar ,palavras me fazem pensar o Mundo lá fora não ta igual eu já não sei se a verdade tá sendo verdadeira ou se é tudo mentira apenas sei que queria que as coisas tivesse diferente ou pelo menus voltasse a ser o que era...
Iluminar a alma...enriquecer o espírito..deixar o corpo dançar na melodia do amor... É o que faço quando penso em você..
Gosto de ouvir música. Aliás, gosto mesmo muito de ouvir música, acalma-me. Mas hoje, hoje não me sinto capaz de a ouvir. Há dias assim. Dias bonitos mas tristes. Há dias em que, não sei, tenho de estar sozinha, no escuro. Eu não gosto do escuro, porque o escuro traz o silêncio com ele. E eu não gosto de silêncio, tu sabes.
As musicas nos fazem viajar pelo interior de nossos sentimentos e nos faz assistir nossas lembranças, como espectadores assistem um filme emocionante, as vezes ate choramos assistindo estes filmes que forma a nossa vida, ahh lembranças pra nos fazerem lembrar que ha muios bons motivos pra sorrir...
Gente para escrever textos melodramáticos não falta, assim como também não faltam pessoas no mundo cuja personalidade se identifique com estes textos.
A música é o alimento, o alento, o embalo do contento e do descontentamento no templo das pessoas emotivas, o tempo.
Quando danço eu estou na música e a música está em mim.
Neste exato momento, o exterior é inexistente.
E a música toca e o corpo, lentamente, começa a se movimentar...
E tudo fica mágico...e por alguns minutos, nada mais existe...somente eu e a música...
O dom da musica quando empregado de forma correta contribui com o despertar dos bons sentimentos em todos.
"E sempre haverá alguma coisa que me faça lembrar você, um momento, um lugar, uma musica, um sorriso."
Nada do que eu toco se transforma em ouro em prata ou música. Mas o que me toca se transforma em um tesouro a flor da pele.
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Odeio ser tratada como 'maioria'...
Sim, sou muito chata: tenho ciumes musical, ciumes dos meus amigos, ciumes do lugar que eu sempre sento, do jeito que me chama e chama outras pessoas também, ciumes de quase tudo relacionado a mim, pronto!
"Pode me chamar de melodramática. É fato: eu gosto de transformar emoção em Poesia. De me confessar com as palavras. De ser com elas. E eu sou tão dependente dessa emoção para viver. Sentir pra mim é tão importante. Sim. Eu sou sentimental. Sim. Eu sou romântica. E emotiva também. Eu não me importo que me chamem de Piegas. Eu gosto de falar de amor todos os dias. Aliás, eu gosto de andar de mãos dadas com ele por aí. O amor não pode morrer dentro da gente.
Rock não é música e mais do que isso,Rock não é religião e mais do que isso,Rock não é filosofia e mais do que isso também,quando escuto rock me sinto tão bem,que eu nem sei descrever o que é o Rock