Música
Nao importa o seu estilo musical , se a sua musica consegue te desligar do mundo a opinião alheia nao vale de nada .
[...] É como se quando eu estivesse sentada ali, todo o vazio tivesse sido preenchido. A musica que eu tocava me alegrava. O simples fato de respirar ar puro e diferente me deixava em paz. Eu me tranquilizava em estar longe de tudo e de todos. Pelo menos um vez, apenas a minha presença bastava naquele momento!
Uma vez eu ouvir de um poeta que a musica já nasce trilhada, já vem com o seu próprio caminho, então não podemos desprezar a mesma, não podemos abortar a musica, não importa se é samba, reggae, jazz ou blues, devemos da continuidade a ela, Pois a poesia musicada não é pra ser ouvida e sim sentida pela alma, que se liberta depois de uma bela canção.
Saudades de me afundar nos livros, nas músicas... De sumir daqui e me achar em um outro mundo, onde só entra quem eu quero! De mergulhar nas águas profundas de um oceano imenso que em vez de azul, tem as cores que eu pinto... Queria que tudo fosse fácil assim a vida inteira, pena que não tem como parar e nem voltar o tempo, a vida é uma lição e um dia a gente aprende que temos que crescer e acordar antes que acabem com os nossos sonhos.
Músicas são como pessoas....dependendo da música, quanto mais vc escuta-a mas vc à ama, outras quanto mais vc escuta-a mais à odeia...Simples assim!!
Você nunca vai compreender a música sem saber o que você esta tocando,prática e teoria musical se concilia junto.
Como notas executadas em um piano, as palavras podem formar uma bela música ou um mero barulho. Faça das suas palavras a melhor melodia possível.
E de repente, assim de súbito, as musicas de mau amor já não combinam com tuas fotos, assim como sandália de dedo e terno .
De vez em quando você vem, desarruma meu quarto, desliga meu computador e coloca aquela música. É tão fácil me deixar levar por esse som, que quase me esqueço do quanto é difícil colocar tudo no lugar. Eu mando você embora, coloco um Rock’ n Roll e vou juntando as roupas espalhadas pelo chão, e de repente... você já era.
Escrevo textos, frases, músicas e mesmo assim não foi o suficiente. Ninguém lê, ninguém ouve, ninguém sente.
Dizem por ai que você mudou o corte de cabelo... Não ouve mais os mesmos estilos de musicas da nossa época. Dizem que me esqueceu Zé...
Sublime artifício para o bem estar, velha companheira das emoções e memórias, a música tem um potencial incalculável de atenuar o estresse e os malefícios da velocidade que o mundo moderno tem nos envolvido.
Quando você ouve aquela música e logo vem aquela pessoa na cabeça e o coração dispara... é isso mesmo, você ainda não esqueceu!
A música possibilita viagens a um mundo vedado pelo tempo e pelas circunstâncias. Por isso, um bom caminho para entender o que se esconde no coração humano é conhecer as canções que lhe emocionam!
Não serão muitas notas que deixarão a musica mais bonita. Será a história que ela conta nos ouvidos de quem a ouve.
Eu sou a música e ela sou eu, e acho que não a razão a minha existência sem ela... eu preciso um pouco dela todos os dias pra ter o minimo de força pra seguir em frente. Eu sou Rap, Sou Rock e tudo mais. Amo meu trabalho, amo trabalhar com música, amo ouvir musicas e viajar nela é a pior droga que existe e me alucino direto...