Música
Antes de artistas e guitarristas somos seres humanos e de que adianta a música se não for para sermos pessoas melhores.
"Às vezes a gente acaba esquecendo daquela bala preferida, daquela música perfeita e até mesmo daquela pessoa que era essencial... Acontece que às vezes a gente se reconhece e descobre que um o hábito nem sempre é uma necessidade..."
A menina que sonhava todas as noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. E em uma doce melodia, ela se faz como uma grande e singela sinfonia . Com toques finos e místicos, modifica a cada dia.
Vejo a música como uma energia que me move para todos os lados. Acho que sou cheio de ritmo e que realmente vivo a letra de uma canção. Isso me faz triste porque não ter uma existência única e exclusiva para esta paixão que me consume de uma forma nefasta e alucinante.
Como uma música pode dizer tudo que se passa na cabeça de uma pessoa apaixonada? A música para nós é eterna, resume nossos sentimentos, expressa o que queremos dizer, muitas vezes nos consola, outras vezes nos agita, também nos entristece, nos faz lembrar de algo que queremos esquecer, ou que queremos lembrar, parabéns ao inventor das canções, ele é o cara!
"Musica é minha vida, obrigado Deus por me proporcionar momentos tão felizes com esse dom que pertenci a ti, me capacite cada dia mais para te louvar, sou apenas instrumento em suas mãos, faça em mim a tua vontade. Que cada vez mais eu possa diminuir pra que o Senhor cresça em mim".
Quero ser FELIZ COM VOCÊ...esculte a nossa música tocando, como ela faz os nossos corpos se movimentarem ... amo você!!
Trabalhar,estudar e escutar uma música para relaxar acho que não era essa a liberdade que nossos antepassados tanto sonhavam.
A idéia que eu fazia era a melhor que você puder imaginar, era a cachoeira mais forte, a música mais linda, o sol mais radiante, a chuva mais branda. Era o sonho que não virou realidade, porque quando se vira realidade corre-se o risco de trazer coisas desagradáveis, era sonho, eu vivia em um sonho. Pobre de mim, que um dia descobri , sem querer descobrir, que o sonho nunca existiu, que a cachoeira não era de água, a música não era música, não era o sol que iluminava, e a chuva era uma mangueira.
Uma mente perturbada é como um instrumento musical desafinado;o instrumente é a mente e o artista é o espírito e, por mais esforço, que o artista faça para tocá-lo, jamais conseguirá.
A música, uma forma de arte que combina sons e silêncio, carrega na letra aquilo que se está pensando mas que não se tem coragem de dizer.
Idiota aquele que segue rótulos...
Aprenda a gostar da música e não do cantor, da obra e não do artista, do texto e não do autor, dos olhos e não da mentira.
...Ficamos no balanço, até o fim da música sem perder o ritmo, porque a sintonia já estava mais que perdida entre nós.
Tantas palavras, tantos olhares, tantas emoções, tantos poemas, tantas letras de músicas, tanta espontaneidade, tantos pensamentos, tantos “tantos” e apenas uma certeza: nada disso descreveria o que eu sinto por você.