Música
Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento
Se eu fosse um pensador com idéias de cantor, reflexonista com músicas de pensador e poeta com palavras de reflexonista hoje as pessoas iriam entender a riqueza que há e mim em acordes, momentos ou livros.
Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.
Esquecer não é como escutar uma música pela primeira vez e não lembrar mais dela. Amar não é dizer “eu te amo” em palavras, é demonstrar isso em gestos. Sofrimento não é lhe desprezarem, sofrimento é estar entre a vida e a morte, e tem pessoas que se julgam machucadas por amores iludidos, mas não sabem o que é perder o chão de verdade. Felicidade não é comemorar o ano novo, estar feliz é quando você se sente livre de tudo, e acima de tudo, quando você está com a mente limpa. Expressar-se não é lamentar sobres as coisas caóticas ou amar a vida, é dizer em palavras o que o teu coração grita, o que tu sente pra valer.
Quando não tenho mais ninguém, a música me entende, me conforta, e enxuga minhas lágrimas. Quando penso em desistir, ela me faz seguir à diante. A questão é que você pode achar não ter nada, mas se você tem a música, pode apostar, tem tudo.
A música esta dentro de mim de uma forma mais do que inexplicável , de uma forma que nunca ninguém poderá tirar .
E tudo se resume ao simples fato de estar com você. Não existe um lugar, uma pessoa, uma musica; não existe um momento, não existe nada além de você. E o meu dia se torna perfeito. Ha momentos em que nada precisa ser mencionado, e tudo se tornam tão claro, tão nítido. Voltar o tempo já não é possível. Nem imaginá-lo o seria. Você me transborda em alegria, em emoções. Existe um doce em mim que vem de você. É como se o seu Ser o alimentasse. Eu me derreto, e me absorvo, e me recomponho diante de você. Todos os lugares que olho agora vejo o teu sorriso. Todo som me faz lembrar a tua voz. As estrelas estão brigadas comigo, sabia? Eu parei de admirá-las desde o dia em que comecei a lhe observar. Elas estão com ciúmes de você. Qualquer dia desses te apresento o meu céu. Quero passear nele com você, viajar por entre as nuvens a procura do anjo de olhos azuis. Sabia que eu admiro um anjo de olhos azuis? Ele existe no meu imaginário. Comecei a admirá-lo quando percebi que a vida não é só preta e branca. E depois de você, comecei a perceber que a vida, além de Collor, é Bright. Você a torna assim. Assim pra mim.
“Ah, meu amor, sinto a ti, como uma suave melodia, que me adormece e me modifica. Sinto a ti, como uma singela sinfonia, das notas mais doces e finas. Sinto a ti como pausada rima, a fim de ti tocar e acompanhar… como se pudesse assim te levar, para sempre te ter a mim”.
A música é uma fabulosa " máquina do tempo " nos permite espiar o passado, curtir o presente, e, sonhar com o futuro.
A essa hora do dia eu ja tenho escutado todas as musicas ki me fazem lembrar você' Escutei até as ki não faz' Procuro algo pra destrair, procuro algo ki não me leve a você' Mas sempre acabo com o pensamento em você'
A democracia é baseada no interesse coletivo, entao se vamos ouvir musica alta, que seja a escolha da maioria.
Minha mente é uma fusão de ritmos, uma confusão de músicas, que faz meu coração acelerar e desacelerar na frequencia de uma paixão inesperada por algo desconhecido.
Luar, carinho, carícias, beijos, beijinhos, beijões. Sorrisos, olhares, verdades. Música, colo, cafuné...e mais sorrisos, muitos sorrisos, por fora e por dentro.