Música

Cerca de 10026 frases e pensamentos: Música

Se não soubermos como virar a fita, continuaremos a tocar a mesma música chamada sofrimento!

Inserida por gabryelsd

Você é o COMPOSITOR e a vida é a MELODIA, portanto você decide como irão sair cada uma das notas musicais. É sua a capacidade de criar as mais BELAS CANÇÕES!

Inserida por karlaedfisica

mim deixo levar pela a musica onde vem expiração pra tudo!
o amor não nasce só atravez de uma paixão ou de um contato fisico nasce tambem de uma musica!!!

Inserida por irismar

A vida é como uma melodia .Se nõa tiver um bom cantor ela tem o mesmo significado que o nada.

Inserida por luisguilhermerudnik

"A música é nosso sopro interior. E cada um tem seu ritmo e segue seu compasso."

Inserida por LuizaGosuen

Quando a mais bela musica tocar e a mais linda das frases de amo for dita, Mi discupe,Ñ tinha mais capacidade de segurar.

Inserida por carlinsalles

Eu sou essa melodia que soa aos seus ouvidos, talvez não seja o que você gosta de ouvir...

Inserida por kakarruda

Os pensamentos são escritos ou ouvidos de uma música geralmente são escritos por uma música, porque os seus sentimentos são como música só é preciso ouvir o seu coração

Inserida por rafaelaluanafin

Nesse frio que anda fazendo, música de fundo, um bom vinho e poesia pra alegrar a alma faz minha minha vida ser de verdade.

Inserida por PauloRockCesar

E meu dia fica bom com bons amigos com lindas gatinhas,um bom vinho meu violão é musica não pode faltar..

Inserida por PauloRockCesar

E meu coração ainda parece que vai sair da boca quando a música Me Namora começa a tocar no celular da minha mãe, mas aí lembro que não é mais meu celular, não é mais você.

Inserida por LaylaPeres

"Amar é dançar mesmo não sabendo o ritmo da música, afinal é o amor que conduz os passos"

Inserida por Cleidediva

Será que é uma lei? Algum decreto? A musica para tocar na festa tem que ser ruim?

Inserida por FelipeSali

Você pode escutar a mesma música em 5, 10, 20 anos ou mais, ela sempre será atual assim como seus pesamentos sobre sua vida e sobre si mesmo. A música não é apenas uma simples viagem no tempo, ela se imortaliza no tempo presente de certa forma!

Inserida por claudimarmaia

Cada dia eu posso fazer um solo diferente na mesma música ou me basear no original, procurando manter suas caracteristicas marcantes! Legal é poder mudar tudo e não ficar paranoico se o improviso ficou bom, regular ou péssimo. Adoro poder sempre ter o prazer de escolher as notas que quero jogar.
Pior é ser um boneco, uma cópia infeliz ou um xerox falhado com a tinta borrada.

Inserida por claudimarmaia

Você é a minha música, ela basicamente grita seu nome. Gostaria de poder te dar um último abraço. Eu te amo

Inserida por silverFox

As musicas que eu já produzi ate hoje são sempre para alguma pessoa ou para varias pessoas, basta você ler elas entre linhas e me conhecer um pouquinho e verá que determinada canção foi escrita para alguem. Eu nunca escrevo canções em vão, sempre são dedicadas a alguém em especial ou para o mundo inteiro. Minhas musicas sempre tem uma historia por trás.

Inserida por silverFox

Aprendi a ouvir musica nos ruídos estranhos, aprendi a ver a beleza naquilo que ninguém mais vê.

Inserida por amandahsr

Não é a mesma música, nem o mesmo amor. Não é o mesmo engano, nem a mesma dor. Depois do dia em que você partiu de verdade, eu acho que comecei um sentimento que vem depois de um adeus eterno. Foi carinho, afeto, compreensão, definição de você. Depois de tanto tempo, eu descobri suas qualidades e soube apreciar cada uma delas. Depois de tanto tempo, eu descobri que tudo o que eu senti não passou de um sentimento passageiro, que surge em momentos que nós precisamos descobrir novos mundos, conhecer novos sonhos e desvendar dentro de nós, novos sentimentos. Talvez meu único desejo fosse, te esquecer. Mas hoje, eu vejo que o meu único desejo é que você seja feliz, e que siga o novo caminho que você resolveu caminhar, da melhor forma possível. Porque hoje você pode não estar aqui, mas amanhã talvez sim e a única coisa que eu entendi nesses últimos meses foi que, ninguém sabe o dia de amanhã.

Inserida por amand-petrovic

'' Só um segundo,vão tocar minha música favorita agora,e não dá para enviar sms com uma bebida na mão. Você deveria ter feito planos comigo antes,sabia que eu estava livre...E agora você não para de ligar, estou ocupada!

Inserida por kelliny