Música
As maiores histórias, músicas e poemas de amor são contos hipotéticos revestidos de imaginação e esperança de um resultado fático análogo em uma realidade alternativa
Tenho estratégias para vencer o vazio. Eu ouço música por incontáveis horas. A música preenche não só a mim, mas também o espaço ao meu redor. A música, como aprendi, é um elixir que se infiltra em todos os seus membros.
A música é feita de partes separadas tocadas ao mesmo tempo, mas também de cada um de vocês ouvindo o que os outros estão tocando.
Um romance,um esporte, uma música,uma praia,um
estudo,uma comida,uma bebida,uma conversa,uma pausa,um pensamento...
Como um feixe de luz estes olhos teus me vem iluminar, uma voz suave como melodia que o exaltado se toma por aquietar, sorriso que me toma a admirar, e estes lábios que levam a delirar.
Coloca aquela música que tanto ama para tocar, veste sua melhor roupa, se olha no espelho, lembra da sua história e de como você é forte de ter chegado até aqui!
Meu coração bate forte toda vez que escuto o som da sua voz, é como se fosse música para os meus ouvidos, acelera meu coração e aquece o meu corpo, quero que você saiba que és muito importante para mim e jamais irei decepcioná-lo, pois quem ama com o coração, não decepciona não...
A Musica não e apenas letras e paginas ,são sentimentos..
a musica não e apenas linhas com palavras ,para quem escreve e muito mais que isso ,são valores ,são sentimentos
Você é aquela canção bonita que o meu coração continuou a escutar mesmo depois da música ter acabado.
O amor é uma melodia gostosa de se ouvir quando permitimos que nossos ouvidos não se contaminem com o barulho de conselhos loucos, pensamentos vazios que nos direcionam ao caminho confuso da solidão.
Chamam certas composições, preconceituosamente, com o debochado neologismo de sofrência, musica de corno, roedeira. Meu Deus, quanta hipocrisia! A pessoa que se nesse estado, torpor espiritual, está passando por um verdadeiro aborto, luto de alguém vivo. Sim, uma dor comparável a da morte, ou pior, o antes querido continua vivo a assombra-lo. tem graça alguma, pelo contrario. Essas questões de apego são imprevisíveis. Pode-se de apegar mais a um animal que um ser humano, um estranho simpático que um familiar próximo, a um objeto, sim, tem até o tal o bem com valor estimativo, que, que não tem preço. Ai, quando está tudo bem, , se é motivo de chacota, de quem não está gostando ao dizerem que está amando, tudo bem. Depois que acaba, afetado, nunca ninguém combina, um acaba e o outro não termina, continua gostando, amando o vazio, alguém que agora partiu, que já não é mais alcança, o chão se abre, dirá uma camisa de espinho a abraça-lo. Sofre-se com a mesma intensidade do tanto que gostou ao ser idolatrado, seu tudo, sua razão, sua canção preferida, motivação, doendo como um órgão extirpado, agora, e tome Pablo.
Há uma melodia própria para cada ser, tal como existem flores de variadas espécies. A vida tem particularidades e momentos que só pertencem a nós.
"O diálogo é como a música, dependendo do momento ou situação existe a necessidade de ser eclético"
Músicas são como um coração que precisa bater fora do peito, para manter a ressonância com o que bate dentro de nós né.
