Música
A música têm o poder de falar a todos os corações; e cada coração por sua vez traduz a cada ser, segundo suas fantasias, sentimentos e nostalgia.
Não nasci para falar,tenho hoje à certeza que a minha melhor música é quando escrevo e faço disso um instrumento para ver corações afagados.
Isso é um dom o qual julgam autismo .Na minha solidão ,se torna uma projeção onde pude encontrar minha melhor forma de se expressar com apenas lápis e papel ou dígitos aplicados na internet que se interligam,levando para casa de cada um o que precisam naquele exato momento.
Queria escrever a mais linda canção, sem palavras cantar o amor, sem música harmonizar os sons, sem mágoas falar da dor, sem cores mostrar os tons, sem remorsos perdoar um irmão.
cade som uma letra .... viagem na melodia o teclado vira uma portal com ação por martelos para expressar seus sentimentos
Você é um universo de inspiração pra compor as minhas músicas mais simples e singela cheias de sentimentos a flor da pele.
No meio do sol você foi a minha chuva. No meio da chuva você foi a minha música. No meio da dança você foi o meu par.
No meio da chuva você foi o meu sol. No meio do sol você foi a minha sombra. No meio da sombra você foi o meu descanso.
Silêncio é a maviosa melodia, inaudível aos ouvidos humanos, tocada por instrumentos de sopro vindos do plano espiritual.
"Não, amado. Não é a história de amor daquela música, daquele filme, daquele livro que é eterna. Eterna é a nossa história. Eterno é o nosso amor."
Na estrada da música eu aprendi que quando transformamos sonho em realidade, muitas vezes ficamos com saudade do sonho.
como é lindo o por do sol e o nascer do dia ouvir tua doce voz é mais q bela melodia a noite iluminada pela luz da lua e o teu sorriso , com o seu jeito meigo seu modo de olhar teu jeito me fascina como é bom poder te amar , quero entra no teu coração e ficar em tua memoria fazer parte de tua história quero esta em teu coração e ficar em tua memória em teus pensamentos
Minha sede de música é maior que a sede de água e fome de alimento. A música é meu oxigênio, sem ela eu não me sinto viva.
Viver nos obriga a ir de uma estratégia a outra. Dançamos conforme a música muitas vezes, à exaustão sem encontrarmos a fórmula ideal, porque essa, não existe. Nem toda teoria é praticável; ela é passível de vitórias e fracassos na mesma proporção...
As quedas fazem parte da trajetória; o erguer-se delas, mais ainda!
Os tempos mudaram, você se foi e talvez nunca mais volte, as músicas não são mais as mesmas, as crianças cresceram e os monstros que me assombravam antes de dormir agora me encaram diante do espelho.
Ouvir aquela música, pensando naquela pessoa, faz nascer um momento introspectivo em que se pode olhar para dentro de si e sentir a harmonia, quase que imperceptível, existente entre o mundo interior e o exterior.
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
5 minutos, é tudo que eu preciso para ouvir uma música triste e começar a pensar e a escrever. 12 anos para conseguir pensar e entender o que escrevi.
A chama da minha vela se transforma em água no paraíso,meus pês seguem a musica sobre o mar de estrelas.
O fato é que podemos fazer do mundo uma canção. Escolha a melodia, faça a letra, toque um instrumento e se emocione. Não deixe que a rigidez dos dias invada a sua vida. Ainda vale a pena sorrir. Ainda vale a pena cantar através do toque suave do amor. Porque é o único som que merece ser ouvido.