Música
Somos tão livres como nunca fomos. Hoje pode-se escolher roupas, comidas, música, filmes, livros, carreira, viagens, hobbies, pessoas. Acima de tudo pessoas. Pode-se trocar de carreira, de hobbies e de pessoas, o tempo todo. Principalmente de pessoas. Por que o resultado disso não é maravilhoso? Por que os cidadãos da era tinder, era de Facebook, são tão solitários? Por que os pregadores do desapego nas redes sociais parecem tão felizes e divertidos por lá e na realidade estão em desespero, viciados em remédios, punhetas matinais, programas de TVs? E de onde foi que eles saíram? Resposta: das latrinas sujas de algum banheiro público de pegação nesse tempo louco e torto que anda me cansando!"
Achava teus olhos cor de jambo, tua pele cor do mar...achava tua voz uma música, teu olhar canção. Pois é, agora...continuo achando.
Ele jura amor “eterno enquanto dure”, numa melodia conhecida. Sinto-me uma criancinha em seu colo ouvindo sua voz carinhosa e possante. Como é bom ser de alguém. Eu amo toda a forma de amor, e me sinto muito feminina ao seu lado, ele trás toda segurança que uma mulher como eu precisa
Ouço novamente a música da semana passada. Já perdi as contas de quantas vezes repeti-lá - no caminho para o trabalho, enquanto arrumo a casa, na fila do banco, na hora do banho e antes de dormir. Minha alma grita aqui dentro. Uma gargalhada alta. Um festejo pelo afeto que recebi. Meu coração parece ter sido tirado de dentro de um saco escuro.
Eu poderia aprender todas as técnicas de música e tocar nos mais belos lugares ainda sim seria uma media tocadora tamanho é o poder e a sublimidade da musica em si. Sou serva dela e toco por ser guiada pelas mãos do criador que me conduz a simplesmente ter dentro de mim a inspiração de algo tão profundo e simples para quem ouve e para quem tem a musica e a produz dentro e fora de si
Ouvir o próprio silêncio é como ouvir uma música interior que faz vibrar a alma e num impulso natural desencadeia o ritmo de nossos corpos.
Eu o olhava como se o visse pela primeira vez. Escutava sua risada como se fosse música. Eu olhava tanto para ele... Poderia ficar olhando-o por toda a minha vida!
23:34 29/11/2013
Meu amor,meus livros,minha música,meu cabelo,meu inglês,meu reflexo-? Ou voo,ou explodo. São tantas as pendências,as ocupações que meu cérebro paralisou no tempo-espaço.Está em pane.Agora quase entendo porque aqueles cheios de compromissos têm mais dificuldade para assimilar conteúdos complexos.Haja falta de vida!Se me comprometo a algo, me descomprometo a uma série de outros.Se só encontro a paz no isolamento, que seja!que venha num momento e fique!Meu ideal de liberdade me impele essa vida corrida,essa busca medíocre.
Sorria depressa, e sempre em favor dos passos ainda por dar. A melodia de um recomeço, mora inteira na coragem. Ainda que eu lembre das palavras escritas em minhas costas, o canto mais alto da alma seguirá sendo meus sonhos porque assim, sobre a imensidão sagrada dos cirros, é que caminham meus pés.
A paz interior é como uma música tocada pelo silêncio da natureza; é preciso preparar os ouvidos para ouvi-la. Quando a ansiedade me deixa surdo eu busco meu refúgio. #OSurfInspira #FilosofiaDoSurf
É muita pretensão acreditar que uma vida é suficiente para prescrever tudo que a musica carrega de sublime em si
Quando se evolui na divina arte - a música - já não compomos mais, a altura dos dedos, dos acordes que conhecemos, mais sim, a altura do SOM.
A música, o que será ?
Abstracta como ela é, talvez algo inconcebível aos humanos aos meros mortais, que apenas a podem ouvi-la e senti-la, mais que jamais a poderão tocar.
Além da vida a coisa mais fascinante da terra é a música pois somente ela é capaz de fazer você fazer o que parece impossível: Voltar no tempo
Uma existência rítmica espera por nós. Saibamos ouvir a nossa melodia da vida e o mundo a nossa volta será todo harmonia.
Na voz do vento escuto os poemas carregados de sentimentos, abraço a música que se propaga no meu pensamento.