Música
Eu sempre to pensando. Posso estar dormindo, falando com alguém ouvindo musica ou olhando pro nada, mas eu sempre vou estar pensando. Em tudo ou em nada. Tem coisas sobre mim que estão ocultas, não há ninguém além de mim que precise saber delas.
Música pra mim é como um lábio que pousa nu na boca , é um arrepio suave, é como um suspiro quente e involuntário...música pra mim é coisa de pele , é coisa de alma...
Você fica bem, mas ouve a música e ela te deixa preso naquela memória, no dia em que o relógio travou em uma certa hora, o céu deixou um certo tempo, o beijo foi curto e as palavras não emitiram som.
A música nos leva a um mundo totalmente diferente do qual vivemos.
Ela transformar nossos pensamentos em sentimentos. E faz com que Juntemos nossos sentimentos aos dos outros.
E lá se vão os deuses de todas as músicas tristes, criando olhares lacrimosos e corações amolecidos. Eles colecionam as lágrimas de todos que choramingaram em seus infelizes rostos e se aquecem nas suas almofadas que se chamam corações.
A lembrança de uma música romântica não significa só lembrar de um amor as vezes perdido..ela serve muito das vezes para dar um resete em nosso cérebro para colocarmos os pés no chão ;)
Em um aspecto a mulher se parece com a música. Para entendê-la bem é preciso um pouco de teoria e bastante coração; mas principalmente é preciso ouvi-la.
Hoje mais cedo troquei o nome da música pelo seu. Ou estou encontrando dificuldade pra te esquecer, ou estou profundamente cedendo espaço à loucura. Deus queira que seja a última opção.
Música nos faz viajar por lugares fascinantes, percorrer caminhos diferentes, voar nas asas de um beija-flor e dançar nas nuvens !
Não é estranho que o tempo nos mude, que nos transforme, que queiramos ouvir outras músicas. Podíamos deixar de gostar das coisas que nos fizeram feliz em muitos momentos, havendo um espaço entre o que aconteceu e o imprevisível. É arbitrário correr atrás daquilo que só o tempo determina. As pessoas tentam andar ao nosso lado e podem sentir uma necessidade de que nosso espírito seja de fraqueza, de cansaço, de dependência e de concordância, pois assim alguns deles se fartam de poder egoísmo e glória. Quando mostramos fortaleza e não nos rendemos ás dificuldades ou seguimentos idealistas, podem ocorrer que algumas pessoas não consigam nos seguir. O poder contido em nós a determinação o amor próprio nos tornam sustentáveis, mas, isso não cabe aos padrões sociais e nem á ideologia religiosa. Para alguns seguimentos é necessário que nós acreditemos que somos fracos, oprimidos, dependentes e doentes, á esse enorme grupo é importante que sustentemos idéias dogmáticas. A espiritualidade é uma química invisível dentro de cada um de nós armazenado em espaços virtuais, não palpáveis. O nosso corpo físico humano ambulante depende de tudo aquilo que inserimos em nossa mente.
A letra, a melodia, a harmonia e o ritmo é o sentido integral das diversas e distintas sensações que ocorre principalmente na adolescência, acarretando diversas reações e manifestos, sendo elas convenientes ou ilícitas.