Música
Sempre que escrevo uma poesia, um poema, uma frase ou até componho uma musica eu uso o coração... e ele não tem hora pra se pronunciar, simplesmente acontece.
As teclas do meu coração me dão a sintonia do amor e cria melodias suaves à vida de quem entende com devida clareza;
“Me declaro a todo instante para você, me declaro em musicas, em textos, frases e poesia. Me declaro ao te olhar, ao sorrir quando escuto seu nome. Me declaro quando te vejo, mesmo um pouco distante. Me declaro quando te abraço e te sinto mais perto. Me declaro tanto que vai acabar virando amor.”
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando
As lágrimas rolavam pelo meu rosto, mas eu continuava a cantar a nossa música e olhava nossas fotos… não desiste por favor
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando.
A Musica que ali tocava,enquanto eu lia sua carta,fez que a mesma ficasse mais triste,e que eu transbordasse em meio a estrada...
Pensar em você ainda me surpreende, ainda me toca...você é música que fala aos meus ouvidos, que conversa sem palavras.
Não,eu não me adapto a este mundo fútil, onde Amor se tornou bom dia, música é exibicionismo pornográfico,roupas viram lingerie, casamento virou baderna, Sacramentos já não são tão respeitados, e Cristãos são ridicularizados.
Não, eu não me conformo com um mundo incapaz de reconhecer a grandeza de Deus.
Eu vejo filme legendado ao mesmo tempo em que ouço uma boa música, enquanto checo Facebook e tweeto algumas besteiras, e claro, dando uma folheada num livro que já li e espiando em quem posta foto no Instagram e lendo aquelas mensagens sem graça daquele grupo no WhatsApp. Se eu sou uma máquina? É, sou uma máquina. Uma máquina de me ocupar com qualquer coisa exceto minha cabeça cheia de pensamentos vazios.
Não confie em ninguém com mais de trinta anos!!
Tinha que ter uma atualização nessa música Não confie em ninguém..., descer a idade minima para se confiar em alguém
Procure uma música em que as notas façam parte do que você sente no momento. E se quiser rir, sorria! Se quiser chorar, chore. Mas sinta!
Procure uma música que te faça se perder em pensamentos, que te entenda e te confunda ao mesmo tempo. Mas que te permita ser você mesmo em paz. Sem máscara, sem medos, sem escudos. Apenas você e sua dor.
Quem nunca pensou naquele garoto , ou ouviu aquela musica e ficou lembrando de momentos bons ? Quem nunca se lembrou de quando oque você mais temia aconteceu ? Quem nunca ouviu aquela musica que te fez lembrar de algo que fez parte de você e que você nunca vai esquecer ? Isso são lembranças boas e que devem ser lembradas e sempre recordadas independente de com quem ela aconteceu .
Gosto de música que surpreende, que fala a nossa alma e descreve a nossa mente. Gosto de música que faça rir e também chorar. A música é a mais bela arte, que exprime tudo aquilo que não sei explicar.
Elas não têm o mesmo sorriso, nem o mesmo olhar. Não gostam das mesmas músicas, nem acham graça nas mesmas coisas. Não vestem roupas parecidas e não apreciam os mesmos perfumes. Sabe o que mais? A qualquer momento quem fazia comparações vai perceber o quanto se precipitou. Se eram todas iguais, quais os critérios para uma escolha? Elas só tinham uma coisa em comum, e talvez não tenham mais. A única semelhança se tornou mais uma diferença. Indiferença.