Música
A música evangélica e o funk (batidão) usam o mesmo princípio, repetir as mesmas estrofes e refrão INFINITAMENTE até que você realmente acredita, ou que você tem que sentar, ou que vc tem que ficar de joelho...
Eu cansei, como quem ama uma música e enjoa, eu enjoei de você. Enjoei porque como disse você me cansa com essa fala mansa e, essa tua forma de dizer sem dizer e, partir sem chegar a lugar algum. Eu cansei, porque te querer não me traz paz e não me faz mais do que somente metade inteira e, de metades eu já tô cheia.
Na tua face, vejo o sol. E o teu sorriso floresce o meu dia. A noite, encontro em ti melodia, e através dos teus lábios, provo a embriaguez. Entre uma taça e outra, torna aventuras em sonhos reais, em cujo olhar, denuncia pensamentos rebeldes, revelando a nudez pela ignomínia sensata dos bons pensamentos. Tudo deixou de ser pragmático, santo e "puro" ,para ser só Eu e Você. NA catedral , tudo é defeso, os "santos" recolheram as próprias digitais, fazendo desdém do amor. No nosso templo ,tudo é permitido e os espelhos refletem o que é amoral. Mas, a nossa alma é leve e condicionada a felicidade, o que nos impede de ser santos.
Tem dias que quero ficar sozinho em algum lugar distante, com um bom livro e uma musica de fundo, longe da correria desse mundo
Temperos transformam se em notas músicas em uma junção de aromas e sabores compõe se uma ópera gastronômica.
às pessoas, pois falar das pessoas é algo sem melodia e sem poesia, o que nos resta como pessoas que somos é nos vencermos e aos outros enfrentá-los, para sermos o sublinhamento invisível de nós mesmos, o homizio do estranhamento que existe em nós e que nos fazem grandes e verdadeiras pessoas...
Cada palavra escrita, cada desenho pintado, cada música cantada são só mais formas de lembrar de você.
Na adolescência, a gente pensa que sempre vamos gostar do mesmo estilo musical, do mesmo tipo de roupas, das mesmas pessoas, amigos, e que nunca vai existir um segundo amor. Daí você amadurece e percebe que aquele estilo musical, não combina mais com você, que aquelas roupas, já não condiz mais com seu jeito de pensar, que aquelas pessoas, amigos, trilharam caminhos diferentes do seu, e que aquele amor, foi apenas o primeiro de muitos. Mas se eu pudesse voltar no tempo, faria quase tudo outra vez.
Eu gosto do escuro, do silêncio, do mistério, do vermelho da Rosa, do aroma do café, da música no ar, do encanto da fumaça e do brilho das estrelas, mas do que mais gosto é do que tudo isso faz: um coração feliz.
A música é tão fantástica, tão extasiante, que não há como não atribuir essa maravilhosa criação, a um DEUS perfeito e inerrante.
Vamos dançar...
Adoro... Tango... Um estilo marcado, preciso... A melodia insinua, envolve o casal, e a quem assiste, extravasa toda uma sensualidade, que pode chegar ao clímax, para quem se emociona com a dança...
Os sons de belas melodias despertas em nos mais diferentes tipos de sentimentos.
As vezes de euforia as vezes de melancolia as vezes de esperança e fé outras vezes de describilidade,seja esse sentimento da forma que for desperta e aflora o que há de mais profundo em nosso sentimento as vezes de alegrias e tristezas, outras de risos e choros,passado,presente e futuro vêem a tona, choramos o passado, vivemos o presente e sonhamos com o futuro e desperta o que há de melhor em cada um de nos.
Agora o que eu mais quero é chorar, em um canto sem que ninguém me veja com musica no ultimo volume na qual nem vou reparar quando acabar e que vai me desligar do mundo e de todos, mas no fim quando não haverem mais lagrimas a serem derramadas quero me levantar limpar meu rosto e dizer a mim mesma " eu consigo, sempre consegui !" e seguir em frente.