Música
Coloquei músicas tristes pra tocar, deitei na cama e chorei a tarde inteira o que eu não chorei por meses.
você é a música que me anima, meu sol que me ilumina. você é a flor mais linda, delicada, cheirosa do jardim. você é como o sol que quando chega ilumina meu dia, e você é como a lua que quando ta escuridão você está lá pra iluminar
Ouvindo aquelas músicas que um dia me fizeram sorrir e fizeram com que seu encanto se propagasse em meu coração ,agora me faziam chorar; chorar de uma maneira deprimente como se eu perdesse uma parte importante de mim mesma. Quis vomitar toda dor, mesmo que saísse em filetes de sangue como uma pneumonia. Quis vomitar você do meu coração e agora te vomito em lágrimas congeladas, em gritos que se propagam no vazio, e principalmente, em palavras.
Feliz mesmo é quem sabe aproveitar o pouco tempo que tem. "Dançar conforme a música". Transformar esse pouco em muito.
Dá pra ser muito feliz ainda entre uma dor e outra.
Realidade é que o rock não é apenas um estilo musical, mas também, modo de libertação revolução, afinal ate Brasília a cidade de concreto se rendeu aos seus encantos alternativos .
Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.
Acho que já ouvi essa música antes. Talvez tenha sido apenas um eco. Talvez, agora, ela me complete de fato.
Há filmes, livros, pinturas, músicas, florestas e paisagens que são itinerários espirituais por onde passeia o sopro do Espírito de Deus.
Eu percebi que era amor quando aquela música melosa e chata, daquele cantorzinho mais chato ainda, tocou e eu pensei em você.
Componho a minha própria música, escolho a letra e o tom, toco a minha história...vez em quando desafino, toco de novo.
Quando estiver triste, que nem sua música favorita fizer-te bem... Cante! Faça uma canção...;) teu coração ditará o rítmo... ^_^
Na música, não concentre o prazer apenas na parte financeira, pois ela é apenas um complemento do trabalho, entregue-se ao prazer de se dedicar aos ensaios e realizar o trabalho em cada canção, em cada nota e assim serás visto como um grande PROFISSIONAL!
Nasci com o dom da musicalidade para cantar, compor, interpretar, falar de Deus, falar sobre nada ou sobre tudo, fazer críticas, sugestões, inventar, imaginar, sentir, dançar desordenadamente, levar felicidade, amor, carinho, opinião, defender um ideal, carregar um estilo, viver intensamente cada momento, essa é a arte da música, minha arte, minha história, meu eu...
Porque eu não nasci um compositor para que eu pudesse escreve as mais belas musicas que falasse de vc.
A musica (o rock) é uma ótima escapatoria de pensamentos infames. Infelizmente todos querem silencio no momento em que sua ilusão esperneia.
Fazer música eletrônica sem o uso de sons de instrumentos ou vozes minimamente compreensíveis é como fazer vinho sem misturar um pouco de uva.