Música
Quando o amor transborda e enche de música a noite, quando você não consegue conter sua alegria interior. Dance para Jesus
A música obriga a esquecermo-nos da nossa verdadeira personalidade, transporta-nos a um estado que não é o nosso. Sob a influência da música temos a impressão de que sentimos o que não sentimos; que compreendemos o que na realidade não compreendemos; que podemos o que não podemos. É como o bocejo ou o riso. Não temos sono mas bocejamos quando vimos alguém bocejar. Não temos vontade de rir, mas rimo-nos, ouvindo rir. A música transporta-nos, de surpresa e imediatamente, ao estado de alma em que se encontrava o artista no momento da criação, confundimos a nossa alma com a dele e passamos de um estado a outro sem saber por que o fazemos.
(Sonata a Kreutzer)
“As pessoas estão divididas em classes socias, politicas, religiosas, e etc.. Mas a música, ela tem o poder de juntar todo mundo”
A vibração no ar da respiração de Deus fala à alma dos homens. Música é a linguagem de Deus. Nós, músicos, estamos o mais perto que os homens podem estar de Deus. Nós escutamos a sua voz. Nós lemos os lábios dele. Nós damos a luz aos filhos de Deus. Contamos suas preces. Isso é o que os músicos são.
Tem momentos que deveriam durar para sempre...Tem músicas que deveriam ser eternamente cantadas. Tem pessoas que não deveriam partir...Tem horas que não deveriam passar. Tem memórias que não deveriam ser esquecidas, e tem aquela distancia que deveria ser percorrida.
No momento que ela decidiu a música final do relacionamento, nada a fez voltar atrás. Afinal, a vida dela sempre por trilhada por músicas, agora não seria diferente.
Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.
A música é a maior conexão entre meu corpo e a minha alma. É ela que me traz de volta quando me perco de mim.
Acho que é melhor nos separarmos e eu ir tocar a minha música em outro lugar, com todos os meus preconceitos burgueses de fidelidade.
Como diz a música é impossível viver só sorrindo por que a vida não é feita apenas de felicidades e sim de surpresas...
Yôga é como música: o ritmo do corpo, a melodia da mente e a harmonia da alma criam a sinfonia da vida.
A vida é como a música, as letras podem ser alegres ou tristes, mas depois de por a melodia, todas ficam lindas!
Através da música expressamos diversos sentimentos,há uma comunicação entre a melodia ouvida e a mensagem transmitida,em que muitas vezês nos tocam e nos sensibilizam profundamente,e também demonstramos,qual sentimento está nos envolvendo naquele momento,mostrando a verdadeira essência do nosso ser.
As letras, as notas musicais, as melodias, e todo o contexto que ali se encontra pode dizer por mim muitas vezes o que fica trancado no meu coração.