Música
Alguma coisa roubou de mim a inspiração e como conseqüência disso, ficaram frases inacabadas, músicas incompletas e a desconstrução de um cara que um dia sonhei ser...
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
Sim sou brasileiro e bem brasileiro. Na minha música deixo cantar os rios e os mares deste grande Brasil. Eu não ponho mordaça na exuberância tropical de nossas florestas e dos nossos céus, que transporto instintivamente para tudo que escrevo.
"A música nasce da harmonia entre a sensibilidade e o êxtase. Surge com o som do silêncio e toma conta dos acordes da natureza." Luiza Gosuen
"Música: Sempre tem uma que se encaixa na minha situação, faz com que eu me sinta melhor, me anima ou me faz desmanchar em lágrimas."
a verdadeira arte da musica é fala com voce, pois tudo que fala contigo meche com a alma e musica é a arte de manifestar devidos afetos de nossa alma..
A semelhança entre a música, o sentimento e as pessoas é que todas nos farão chorar alguma vez na vida.
Existem músicas de todos os tipos para todo o gosto de pessoas, mas a sacra deveria ser a preferência mundial para agradar a Deus.
A sua música acorda os meus sonhos e faz a minha alma girar até ficar tonta,
Eu vou girando e cambaleante caio dentro do seu sonho lindo.
A música tem o poder de entrar na minha alma e transbordar meus olhos em lágrimas deixando minha mente em paz
Pra te esquecer mudei de cidade, mudei meu telefone, mudei meu gosto musical, mudei meu cabelo, mudei meus sonhos. Fiz terapia. Agora só me resta um transplante de coração.
"A vida é como a música. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição, nunca por normas rígidas."
"Não seria a música uma língua perdida, da qual esquecemos o sentido e conservamos apenas a harmonia?"
A música me lembra o momento, o perfume me lembra a pessoa e a pessoa me lembra que ela não merece que eu lembre de tudo isso.
Verde mar, lua flor...música que canta meus amores, lembra minhas saudades...carrega nas tuas águas revoltas esse desejo insano de uma boca que cala, de um olhar que fere, Carrega mar imenso, infinito... para bem longe esse corpo que me atiça, esse olhar que me devora...carrega para longe de mim essa paixão louca...carrega mar flor esse cheiro que me consome, essa vontade que não me faz dona de mim...me escraviza, me domina, me perturba, me alucina...carrega flor, verde mar, lua...leva de mim essa loucura !