Música
Eu sou como aquela tal música cortada que parou no refrão perfeito que todos esperavam. Sou como uma imagem de uma paisagem maravilhosa, que insiste em não carregar. Sou como um espelho que mal chegou a refletir e foi quebrado. Sou como um CD arranhado que parou na melhor música. Sou como uma caneta que ficou sem tinta no meio de um texto importante. Sou como um caderno molhado depois de levar chuva. Sou como um quadro sem cor, esperando para ser pintado. Sou como um cristal que se despedaçou e de nenhuma maneira volta a ser o mesmo. Sou como o barro esperando para ser moldado. Sou como um vaso vazio esperando para ser preenchido. Sou como uma folha seca caída no chão, esperando o vento levar. Sou apenas um corpo ocupando um espaço no mundo; apenas um corpo vazio de sentimentos; apenas um corpo pairando sobre a terra, sem esperanças, sem sorte, e o pior: sem amor.
Não aguento o silêncio. Sempre preciso de música tocando na minha cabeça. Ela equilibra as coisas. Preenche o vazio. Quanto mais música no mundo, menos vazio.
" Vou citar livros que nunca li , fazer coisas que nunca fiz , ouvir musicas que nunca escutei , ter amores e emoções que nunca senti ... por que não morri , vivi !" Capitão Wayne
Você é como uma música: as curvas do seu corpo, são notas musicais! E em perfeita harmonia, formam belíssima melodia com seu sorriso encantador! E sua voz, sussurrando pra mim, fazem de tudo isso uma canção! E sim, a minha Canção preferida! ♡
Os tons que representam a melodia dos nossos encantos, se mantém sobre a primavera que nos lembra a quantidade de tempo que estamos a caminhar pelo mundo.
Conhece algum instrumento musical que tenha marcado a história da música de vários séculos, que se adaptou e se adapta em inúmeros gêneros e estilos e que estando solo ou em conjunto permanece sublime?
Não são os estilos de roupas, tatuagem, cicatriz, música, aparência ou dinheiro que define alguém.
O que define alguém são as atitudes de seus atos.
Nada além da canção que atravessa o anoitecer, música jogada no ar. Um bate papo com a lua, assim é a voz do poeta que no seu quarto escuro escreve versos. O poeta dá aquilo que mais lhe fornece prazer; vida as letras e calor ao coração frio. Noite de domingo tinha sido dia das mães. Naquela madrugada, juntei os meus cacos com os restos da imensa tristeza que me consumia. Coloquei tudo em um envelope negro e selei com pranto que inundava de lágrimas meus olhos .Despedaçado por dentro, vesti a dor do caminho que se pintava a minha frente. Hoje sou os passos que dei nos rudes caminhos que percorri tenho em mim o grito mais ensurdecedor a tristeza mais aguda o vazio mais estridente. Hoje sei que Seu amor 'infinito', terminou naquela noite".
Boa noite
"Sempre haverá uma lembrança, uma música um perfume que nos remete ao passado e nos proporciona um reencontro."
A voz dos ventos entoa uma triste melodia. A noite esta chuvosa, e fria sigo nessa viagem noturna onde sou eu a mão e o guia. Uma inquietude arrepia minha alma ao caminhar pelas ruas desta cidade,as horas teimam em me prender no passado as estrelas não brilham a lua se escondeu estou sozinho. Continuo caminhando nesta estrada que parece não ter fim, mais no fundo eu já entendi ;
Nasci para ser livre e a liberdade é o meu fim . Boa noite
Amo cada detalhe que a compõe,assim como uma música, com versos, com toques, com o timbre de voz perfeito. ela é a perfeição inteira de cada ação.
A música através de suas palavras e ritmos expressa exatamente aquilo que a gente está sentindo no momento.
Texto do Tempo das coisas.
sabe quando você começa aquela musica maravilhosa que toca você profundamente,e tem o começo instrumental,só que não tem paciência para escutar o instrumental o ritmo da música,então você pula uma parte da música,e se toca que não é a parte que queria,e infelizmente se aborrece e volta e tenta colocar na parte que gosta,provavelmente ficou aborrecido e colocou ela para tocar no começo,e esperou o instrumental passar para sentir o sentimento que ela tráz,incrivelmente não esperamos o tempo das coisas para trazer o sentimento seja de tristeza á felicidade,não custa nada parar ,pensar,agir na verdade não precisaria nada disso só apreciar era o bastante, algo se torna complexo só quando nós queremos.
Vivemos uma linda canção, uma letra de um poema leve, lindo e pleno.
Somos o refrão da música, aquela parte mais legal, onde a montanha se encontra com o mar, o vento para ali e fica só uma suave brisa.
Todos os dias uma peça musical, um conto ou um poema morrem porque sua existência já não se justifica em nosso tempo. E as coisas que antes eram consideradas imortais tornaram-se mortais outra vez, ninguém mais as conhece. Mesmo que elas mereçam sobreviver.