Música

Cerca de 9641 frases e pensamentos: Música

Uma musiquinha chula como trilha sonora e melodias tristes ecoando por este quarto.

Há uma música tocando dentro de mim,que teima em não silenciar,porque o silêncio dói ...

Você pode tentar esquecer, ignorando. Porém, cedo ou tarde, seja na música involuntária da rádio, seja num filme da 'sessão da tarde', estarei ali, como uma lembrança do que poderia acontecer e não aconteceu.

Hoje, vi uma foto do meu ex com a sua 'namorada' e uma frase da musica do natiruts e passou um fime na minha cabeça em tudo que aconteceu conosco e fiquei pensando o que tinha acontecido com todo aquele nosso amor que agora esta todo pra ela, tao rapido assim, em um piscar de olhos. Como se fosse coisa banal. Como tem gente ruim nesse mundo, fiquei pensando, como que ele ousa a fazer isso comigo? Como disse que me amava, que morria de ciumes de mim e todas aquelas coisas romanticas pra depois não olhar mais pra mim, como existe pessoas que tem a capacidade de fazer isso com os outros no mundo? Vce conhece uma pessoa, aparentemente legal, divertida, simpatica, começa a conversar com ela e descobre uma pessoa maravilhosa, se apaixona, namora ate que essa pessoa mostra realmente quem é e brinca com os seus sentimentos, ai a nossa obrigação é seguir enfrente como se nada estivesse acontecido porque o mundo não para pra concertar o nosso coração, porque não há nenhum sabio que sente do nosso lado em uma praça e diga-nos o que fazer como nos filmes, ai se a gente chora, sente saudades, quer saber o porque de tudo isso as pessoas dizem "ela é criança, ela não entende que a vida é assim, não sabe como as coisas funcionam, como são as regras lá fora" que regras? Regras para ser feliz? Ninguem pensa em ser feliz, hoje todos pensam em passar por cima de todos, ngm vê o mundo maravilhoso que Deus nos deu, só pensam em si, não há sentimentos mais. E depois, eu tenho a cabeça pequena, eu que não entendo as coisas, eu que sou fraca. Mais é o mundo que esta errado! Não sou eu que tenho que me adaptar a ele, são as pessoas que tem que melhorar o seu ponto de vista e ver que esta errado a forma como tratam os sentimentos alheios.

Me encontro em um relacionamento MUITO SÉRIO com o replay, música boa, boas sensações.

A música é minha válvula de escape, meu remédio favorito, com ela as dores somem e os problemas são esquecidos. Só há uma solução quando estou triste ou com raiva, ligo meu celular ou ponho meu fone de ouvido e viajo, pra onde e quando eu quiser, a quando escuto posso estar do seu lado, como posso estar em uma noite estrelada do topo de uma montanha, depende muito do meu humor… Posso estar em outro planeta, longe de toda a negatividade desse mundo, como posso estar bem pertinho de quem amo, mesmo sem a pessoa saber, mas quando a música acaba, o sonho se vai. E eu volto a escutá-la, o sonho volta, a imaginação volta a florescer e nesse momento me pergunto: Cadê a dor? Ela levou, junto com o vento, com as ondas do mar, creio que já tenham estourado como uma bolha de sabão, depois de uma longa jornada pra longe de mim. Tchau dor e, obrigado música.

Para que copiar uma música, se as minhas palavras podem ser música para seus ouvidos. Assim como suas palavras fazem a minha canção favorita... Como seus movimentos, fazem o meu filme predileto. Seus toques em meu corpo me fazem chegar até as nuvens, voar por lá, me sentir na maior paz, sentir que eu tenho tudo que eu quero, tudo que eu preciso. E tudo que eu preciso é você, tudo, tudo.

Canto por encanto ou desencanto. Saudade refrão, verdade melodia. Poesia de meus dias, canto meu manto de amor...

A música é a parte mais doce dos momentos bons e o toque mais dolorido nas feridas incicatrizaveis.As vezes dedilhamos doces sons aos ouvidos apaixonados e as vezes dedilhamos punhais aos corações abandonados.

E mesmo quando a nossa música parar de tocar, mesmo quando no final da tarde o sol não sair com as mais variadas cores,e mesmo que não existam mais palavras pra expressar nossos sentimentos,lembre-se: o amor não ira mudar.Eu estarei aqui,eu continuarei aqui.

Eu canto porque gosto,aprecio a música e principalmente porque a música me encanta.

Para palavras inúteis prescreve-se o silêncio. Para sua insuficiência, música.

Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.

A música que escrevo reflete minha personalidade. É sincera. É meu senso de humor, minha perspectiva. Também procuro gravar coisas que têm impacto ou algum tipo de descaramento, pois mantém alto o nível de energia necessário pra fazer ao vivo. Escrevo canções melancólicas, mas não as gravo – quero me divertir!

Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!

Eu sinti um amor correr por mim e escutando uma música eu imaginei oque fazer e ter, tive um sonho, inclui muitas pessoas nele, sonhei que eu não desisti dos meus sonhas e nunca posso desistir para conseguir e quem desiste não lutou o bastante pelo que queria e pude falar que sou muito grato(a) por tudo que tenho! Eu nunca pensei que o sonho podia ser um problema, mais poderia ser um alerta para o destino e me virei nunca olhei para traz, e no meu caminho vai ter muitas pedras mais isso é para NUNCA parar de lutar por aquilo que eu quero, a minha vida inteira vai ter curvas subidas e decidas!

Mexa seu corpo conforme a música. Dance sem se preocupar com os passos e sinta a vida vibrando dentro de você.

A música faz parte do meu DNA. Desde que me lembro, ela sempre feaz parte da minha vida

“Faz frio aqui dentro e lá fora o vento canta. Queria entender o que traz em sua melodia. Ás vezes, chega a ser assustador, mas ele não para. As portas batem. A janela estremeci e eu,aqui, junto ao edredom aguardando o sono que teima em não vir. A cabeça doe. O estômago reclama e o coração? ah, esse já não tem explicação. O telefone poderia tocar, poderia tocar nesse momento. Como faria feliz quem agora deita na solidão"

Se eu ainda procuro compatibilidade entre nós dois e os casais felizes de filme, músicas românticas e personagens de livro é porque eu não agüento mais me sentir por fora. Não suporto mais pensar que o que vivemos foi uma loucura e que eu sou a surtada da história. Sou eu a maluca, a desnaturada que fica te caçando nos buracos, nos furos de reportagem, no rosto dos outros, nas características em comum. Isso é ser psicopata. É ser self serial-killer. É a perseguição do inatingível. É não querer enterrar o morto. É loucura. Comparo a rasgar dinheiro. É tornar-se um cadáver enquanto se ainda está vivo, já que, enquanto me preocupo em resgatar o passado a todo custo eu me esqueço de me tirar do fundo do poço e limpar a sujeira que está impregnada por debaixo no tapete.