Museu
" APENAS VIVO..."
Andréa.Correia.
Quem vive de passado é " MUSEU "
Quem vive de futuro é " VIDENTE "
Quem vive de presente é: " PAPAI NOEL."
Apenas procure viver, viver intensamente cada momento da sua vida, pois a vida é "única"... Não deixe o tempo, passar. O que você tem todo mundo pode ter, mais o que você é ninguém pode ser, conheça "TEMPO", com ele você vai percebendo que para ser feliz, você precisa aprender a gostar, de você, a cuidar de você, e principalmente gostar de quem gosta de você. Arrisque-se até se tudo der errado, pode ser bom. seja você mesmo todos os outros já existem., nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar. Tudo que você precisa você já tem, você já é completa, você é inteira, uma mulher total, não uma aprendiz a caminho de outro lugar, a chave importante é : autoconfiança , e uma chave importante para auto confiança é a preparação. Se você se acha muito pequeno para fazer a diferença, você nunca esteve na cama com um "MOSQUITO". A confiança pode ser o atalho, que facilitará a chegada aos seus objetivos, não tente ser melhor que os outros, mas lute para revelar o melhor de si., ultrapasse o seu medo fazendo o que mais teme, pois só assim se tornará mais forte e confiante na " VIDA " Posso ter o mundo contra mim, que mesmo assim terei a confiança para encontrar meu caminho.
" QEM VIVE DE FUTURO É VIDENTE... "
🦅Andréa.Correia.🦅
06/06/2018.
ás 00 horas e 35 minutos.
de: quarta-feira.
Eu não queria ser esse museu de memórias aberto o tempo inteiro esperando sempre que algum dia alguém resolva aparecer pra verificar se os vestígios continuam existindo. Eu queria não precisar sempre eternizar as coisas por medo de que elas se percam no tempo, e com o tempo.
Entre a consciência de tudo que eu queria não lembrar, e o orgulho tudo que eu não admito esquecer, concluo; nada é permanente, mas tudo permanece.
Eu vivo o hoje.
O passado é museu,
e o futuro,
eu planto sementes boas para colher frutos bons amanhã.
O holocausto dos judeus virou museu de reflexão, mas não virou movimento de indignação diante da opressão humana. Essa opressão, sempre volta de modo sútil atingindo outros povos.
Há pessoas que não ligam para o passado, e ainda dizem que passado é museu, ou tem que ser sepultado. Eu discordo por que o passado me ensinou a ser o que sou, portanto ele estará sempre presente na minha vida me conduzindo ao futuro.
Prefiro morrer com meu sonho na busca de um museu, e assim receber tudo e todos que amam e respeitam o universo dos esportes do que ser consumido pela fome da zona de conforto que esta por a se alimentar dos que deixaram de sonhar...
De nós eles fizeram estátuas, colocando como atração principal num museu. Nós estavamos estáticos, eles nem sabiam que ainda assim conseguíamos nos ver, era com viver em um coma de amor, víamos as mesmas coisas, mas nossa revolução era ouvir "um avião caiu" "foi uma tragédia", nunca queríamos essa forma de "fama", estávamos ali, duas estátuas de coração humano que decolava como no primeiro vôo, exatamente como quando éramos jovens e respirávamos. Estavamos a ser nosso próprimo túmulo, espero que pensem em escrever meu nome na sua lápide. Uma menina pequena cortou o dedo e derrubou seu bloquinho de notas, havia o desenho de duas estátuas com rosto de caveira e rosas na boca, ela nos olhou, olhou duas pacatas estátuas. Eu te avisei de uma maneira que só nós entenderiamos, estava na hora de ir, de decolar, de ir pra o mais alto... aquilo nunca é o fim, aerovias se encontram num só céu. Enquanto subia, aquele gesso perfeito se desfazia e no museu chovia as mais "brancas" cinzas.
Quem vive de passado é museu... Minha vida está muito melhor agora, para ficar me preocupando com o que já passou ou aconteceu... O Importante pra mim, é o presente e o futuro que nos convida!!!
Minha meta é ser feliz e nada mais!!!!
Seu passado é sua maior ou pior obra de arte à ocupar um lugar em algum museu, com as marcas que você deixou, para alguem as verem no presente.
Quem vive de passado, é museu. Quem vive de futuro é vidente, e quem vive de PRESENTE, é Papai noeL. Curta o momento, o agora.
O Tempo dar o fim nas lágrimas que caem, mas o passado é um museu, cujo coração e a mente, que de dentro não saem...
Fomos evoluindo e o tempo foi passando,
e quando demos por ela,
começamos assaltar bancos e museus sem medo.
Quem vive de passado é museu. Quem vive de futuro é astronauta. Nós vivemos o hoje e o amanhã só pertence a Deus.
Uma vez me disseram que quem vive de passado é museu,as vezes as pessoas também vivem de passado...mas isso não quer dizer que elas são um museu,elas só tem que aceitar o que acabou.
Isso já aconteceu comigo,um fantasma do passado voltou na minha vida vivendo totalmente no que já acabou a tempo.