Músculos
O que define uma pessoa forte não são seus músculos e sim como ela reage durante situações complicadas.
Muitas mulheres mensuram um homem pelos desenhos de seus músculos ou pelo conteúdo de suas carteiras, razão porque vivem a lamentar o fato de nunca terem achado um de verdade!
“Carne, músculos, gordura, ossos, nervos, tendões… Eu sou composto disso, não de um monte de chips, parafusos, e metais. Eu sou humano, e não um robô. Conforme-se, eu não consigo agradar a todos o tempo todo.”
Alguns preferem malhar os músculos.
Outros preferem malhar a língua, e outros o cérebro.
Faça sua escolha, o importante é malhar!
Naturalmente, tudo se deteriora sem uso: músculos, mente, virtudes, conhecimento, etc. Faça uso, exercite, a área ou o elemento que deseja desenvolver.
Assim como o carro enferruja quando fica muito tempo na garagem, e os músculos sem exercícios atrofiam, uma pessoa quando não acredita em seu potencial acaba inutilizando as suas qualidades. Devemos acreditar, ser energia positiva, e nos transformarmos numa grande construção a cada dia (Nelson Locatelli, escritor)
Que corpo é esse que já não se aguenta?
Que resiste ao limiar, que desaba sobre si
Músculos e ossos, poros e narinas
Olhos e joelhos, seios, costas, cataratas e
Suas torres de vigias.
Que corpo é esse?
Que pulsa, escuta, expulsa, abraça
Comporta, contém !
O corpo ocupa!
O corpo não é culpa
O corpo, a culpa, o espaço
Que corpo é esse ?
Que protege, que reage, que é origem e passagem
Que corpo é esse que já não se aguenta?
Que se esgota e não se resgata
Aqui por enquanto, é tudo ainda.
Os homens podem ter músculos fortes, com tanto que não esqueçam que as mulheres sangram 5 dias
todo mês e continuam vivas.
Não sei quem colocou na cabeça dos homens que mulheres priorizam músculos.De nada irá adiantar ter um super corpo e ser um super babaca!
A verdadeira força do homem não está nos músculos, pois aquele que consegue demonstrar sentimento não é “fresco” e sim um ser humano em evolução.
Horrível coisa é sentir com a alma, os músculos do coração se atrofiarem, o sangue que ele bombeia se tornar ressequido e suas artérias adormecerem asfixiadas; causando uma implosão de sentimentos amargos, angustiantes, paralisados e sem contentamento... A sua ausência é meu tormento.