Músculos
Neste momento, pela primeira vez na minha vida, senti que alguém precisava de mim.
(Regro Burnedead)
Mesmo que não sejamos parentes de sangue, mesmo que o mundo inteiro negue a sua existência, eu sempre seria um pai para aquele menino.
(Regro Burnedead)
O poder pode ser usado para prejudicar ou para ajudar. Tudo depende do portador desse poder.
(Wahlberg)
"As costas NÃO se desgastam com o tempo - as costas são inerentemente fortes e os movimentos diários de flexão, elevação e torção, tornam os músculos das costas mais fortes e não mais fracos."
206 ossos, 650 músculos, mais de 50 bilhões de células, espero que entenda que levantar tudo isso da cama de uma só vez, é muito complicado.
A ociosidade mata as pessoas aos poucos, se mexa ,faça algo e os seus músculos e os seus ossos se alegrarão e a sua mente agradecerá,pois o seu comando não foi ignorado e procrastinado.
"Malhar é exercer uma melhora física e mental. É o exercício de contrair os músculos e descontrair a mente."
Lenilson Xavier
Escolha seus guerreiros pelo número de cicatrizes e não pelo tamanho de seus músculos; elas são histórias sussurradas pelo aço. _ Gromur, bárbaro de As Crônicas das Sombras.
Dia Internacional da Mulher: a verdadeira força não está nos músculos, mas sim na capacidade de fazer uma grande diferença. Elas merecem respeito, hoje e sempre.
"Você não é mais forte quando tem muitos músculos, mas quando tem a Cristo como fonte de toda sua força"
Ei, você que pensa que toda mulher está em busca de moleques com dinheiro, beleza e músculos... Vou deixar aqui um aviso: Mulheres de verdade não estão em busca de status, sim de um homem com atitude.
Menininhas, por favor, cresçam. Músculos e príncipes encantados são sonhos artificiais. Que tal sonhar com um homem e com seu caráter?
A FORÇA E A DETERMINAÇÃO
" A Força de um homem não está focada em seus músculos,
Mas sim na determinação de realizar os seus propósitos. "
*Força, Foco e Fé.*
Meu altruísmo é como minha carne, meu sangue, meus músculos. Meu amor próprio é como meus ossos. As situações são como chuvas carregadas de ácidos.
Por amizade ou por amor, suporto dilacerações, corrosões. Mas tudo tem um limite, e quando a chuva chega aos meus ossos, não há nada que eu possa fazer senão me esconder da chuva, esperar que ela passe e sair por aí. Um esqueleto clamando pela própria recomposição, jurando nunca mais se deixar cometer o mesmo erro - até a próxima chuva.
"Não me detenho no medo
Carcere dos músculos
Sou rocha em cunho
Ou só um vagabundo
Não a duvida na fé
Diferente do medo
Que põe em duvida
Oque você quer
Sou muito mais amor
Do que a razão
Sou cultivador
De sonhos e fé
Não de doutrinas
De minha mente que livre é"