Mundos Diferentes
Têm muita gente morrendo no mundo, sempre teve e sempre mais por causas diferentes da Covid-19, mas com a Covid-19 há um problema que é imediato e de todos, ela está para todos, mas nem todos que chegam ao entubamento, ou precisam dele, se não por um milagre, conseguem contar história. A minoria está utilizando isso contra a maioria. É a manipulação pelo oportunismo.
Baseado nas coisas em que você acredita, seu mundo será maior ou menor, mas sempre diferente de todas as outras pessoas.
O mundo pode ser diferente, não precisa ser só de interesses, troca de favores, o mundo pode ser de boas ações, sem querer nada em troca. Mas as pessoas tem essa mentalidade, de desconfiar quando recebem um gesto de carinho.
Diferente de um professor acadêmico, quero mostrar o que todo mundo pode entender e aprender. Quero salvar um mundo por completo pelo que eu fui escolhido para fazer.
Existem em mim dois mundos diferentes: o mundo que sonho e o que vivo. Nos dois você está presente !
Em um: me toca, me beija, me ama...no outro, não me conhece, não sente nada.
Os loucos se apaixonam
Vivem em mundos diferentes
Sorriem do nada,
Os loucos são doentes
Normais,
São somente loucos
Nada mais.
Nossos mundos
São bem diferentes
Não tem como se cruzar
Meu mundo é de peixe
O Teu de caviar.
Meu mundo é brega
Sertanejo
Teu mundo sei lá
Não conheço
Não dá pra comparar.
O meu mundo tem detalhes
Pequenas coisas,
No meu guarda cds
Tem Pablo
Chitãozinho e Xororó
Teu mundo é chique
De Caetano a Buarque
Wisk e gelo
De Gal a Brown
Gravatas e paletó.
Quem sabe aos 90... quem sabe, quando os meus olhos enxergarem a vida diferente, como o mundo acredita, vê ! Quem sabe eu não frei meus desejos...minhas vontades...limite meus sonhos ! Por enquanto o amor pra mim é o mar, o céu...um trem desgovernado ! Se existe limites para amar, se o amor precisa de freios...quem sabe, quando eu crescer...quem sabe !
06/04/2017
Defensivamente sou diferente: meu mundo tem outras cores, outros sabores...E não me aponte o dedo, não se ache sem defeitos e nem melhor que eu !
Desde criança meus olhos me mostraram o mundo que só eu podia ver, diferente dos normais, pude ver e ouvir mais do que a realidade sufocante que ocupa e prende quem não tem tempo de se conscientizar e ignorar a beleza das coisas mais simples que se revelam apenas para quem tem alma que pode ver e então, desde muito jovem, me dedico a escrever diferentes rimas e poemas, tudo que posso ver, ouvir e tocar com meus sentidos e sentimentos como poetas e poetisas, o que aprendi desde criança, é assim que sou como meus versos de poemas. composições simplistas de palavras que rimam amor e vida...
Meu mundo paralelo
Pausa
O mundo está tão diferente
Vento que era de agosto
Tá tudo tão sério
Vem primavera tomar seu posto
O mundo está tão diferente
É um se distanciando do outro
Perdendo grandes oportunidades
Esquecem que a vida é um sopro
O mundo está tão diferente
Com valores invertidos
O orgulho anda vencendo
Infelizmente estamos divididos
O mundo está tão diferente
Olhos tristes por trás de sorrisos
Gritos de socorro
E ninguém dá ouvidos
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 16/09/2022 às 22:15 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Será que eu vim de outro mundo e não sei o que estou fazendo aqui?
Será que eu pareço diferente de todo mundo e não sei?
Será que eu pareço diferente de todo mundo e não tenho consciência?
Será que eu sou desse mundo mesmo?
O que será que eu estou fazendo aqui?
Diferente do que muitos acham, todas as forças dominantes beligerantes do mundo hoje, que promovem mudanças radicais expansionistas no eixo político-social estão ligadas e submetidas a uma elite religiosa, nada ortodoxa e tradicional. A diferença entre elas é que algumas são receptivas a membros de outras culturas pela conversão na fé e outras mais elitista e puristas não recebem em seu seio pessoas de gênero humano hereditário diferente. Logo o nefasto sonho de uma raça pura dominante, está mais forte do que nunca e o aniquilamento total das que não fazem parte, também.
A falta de posição é uma realidade constante no mundo contemporâneo e não seria diferente com a sexualidade. Diante disto nasce a sexualidade fluida, a não escolha predeterminada de gênero para completar se.
Muita coisa diferente.
O mundo que de forma paradoxal se tranforma, a entropia que consome a Paz, e tudo que resta é o vazio.