Mundo Pessoas
Descobri um mundo bom, repleto de pessoas ruins... E Descobri um mundo tenebroso, repleto de pessoas que fingem ser boas...
Antes de olhar para as coisas do mundo que são passageiras, olhe para as estrelas para a lua para o Infinito que elas sim são eternas.
(...) Achamos que o problema está nas pessoas, quando, na verdade, são nossos olhos que estão experimentando uma nova forma de ver o mundo. Para alguns, essa nova aquisição de um olhar é uma desgraça, para outros é uma benção, e há ainda aqueles que contemplam esse evento como um fluxo contínuo da vida; que a vida, é, por si mesma, uma transformação constante de ideias, e o único meio ao qual pode-se recorrer para conseguir viver com essa transformação constante é guardando dentro de si todo o aprendizado de você para você mesmo, exteriorizando somente o que é necessário. Até porque, seu aprendizado e a forma como você encara o mundo e a vida só pertencem a você, e é ineficiente exteriorizar o que só você pode entender.
Paciência é uma coisa linda! Por isso, as pessoas testam você, sabia?
Para que o mundo fique mais belo.
Eu te fiz eterno em minhas frases para esse mundo todo errado saber que existiu para mim uma pessoa certa
Será sempre impossível relatar, o que acontece com uma pessoa no seu período de sono. Da mesma forma é Deus, nunca será possível explicar a sua existência.
Mas é que as vezes paro e penso: Esse mundo, as pessoas, tudo isso é... sei lá; Eu não me sinto em casa
O que podemos esperar das pessoas se elas vivem em um mundo cheio de coisas perfeitas e insistem viver em plena ignorância.A Vida seria mais bela se estas buscassem menos coisas materiais que enchem o seu ego e despertam os olhares alheios e passassem a dar valor ao interior de cada um,gastassem mais tempo a contemplar o belo,viveríamos em mais harmonia com pessoas saudáveis.
Anomalias
Ninguém entende tanta gente
Tanta gente não se entende
O inconveniente é apenas algo a mais
A ideia passada
relação de espaço
Escasso tempo de variantes avariadas
Um modo
moldes mal acabados
As vezes eu olho o mundo, as pessoas e me pergunto; Porquê? Não encontro as respostas, e então continuo a observar. Nisto me dei conta de que este é o problema! Eu apenas olho, nós apenas observamos, e se eu quiser fazer alguma diferença, deverei sair deste posicionamento, pois nele nos acomodamos. Eu preciso agir, nós precisamos agir mais. Então comece, pare de olhar.