Mundo Perfeito
Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos
Aqui nesse mundo é o lugar do equilíbrio dos defeitos, ninguém é perfeito e muito menos dono da verdade.
Não sou a melhor pessoa do mundo, também não sou perfeito. Mas eu posso te fazer muito feliz daquele meu jeito. -SKF
O mundo não é perfeito... O rosto é dessimétrico.... O caráter não tem mérito.... Talvez Deus seja imperfeito.
Na busca de um ser humano perfeito, achei minha imperfeição. Como posso mudar o mundo e as pessoas se não consigo mudar a mim mesmo. Só podemos ter atitude de mudança na hora que olharmos no espelho e percebermos o quão sublime somos ao olhos de DEUS.
Você é especial. Tenha atitude para mudar sua vida e quem sabe o mundo.
Deus é perfeito, criou este mundo maravilhoso, que realmente é o paraíso, e permitiu que eu viesse a vida para viver e utilizar e desfrutar de isso tudo.
Você nunca será perfeito, se não acreditar em sua fé, muito menos se você ter medo do mundo lá fora.
A vida não é difícil. Difícil é estar num mundo de ignorantes. Eu não sou perfeito, mas ninguém o é! Há dias em que me sinto um anjo ao lado de muita "alma perdida".. E são nesses dias em que descubro o meu defeito..
" quando se tem mente e coração perfeitos, o corpo age, o mundo se faz, as palavras contornam os pensamentos e o sentimento gira em torno da realidade."!
O meu mundo era tão perfeito quando eu tinha você ao meu lado, eu me sentia tão forte, que parecia que nunca acabaria sido destruído por ninguém.
O Mundo é tão perfeito e maravilhoso que não ia colocar a felicidade em coisas tão difíceis e tão distantes como nós a colocamos...
E por não acreditar nessa simplicidade e nessa disponibilidade da felicidade vamos buscá-la lá onde aponta o próximo desejo...
“Quantas vezes eu quis que tudo fosse perfeito? Quantas vezes eu quis que todo mundo o tempo todo se importasse comigo e com minha personalidade melodramática que aparece de vez em quando? Quantas eu vezes eu desejei fechar os olhos e logo ao abrir ver que o mundo é um lugar perfeito, e as pessoas não erram? Quantas vezes eu quis acordar em um belo dia e ver que todos os meus sonhos se tornaram reais? Quantas vezes eu chorei porque fulaninho me ignorou? Quantas vezes eu chorei porque eu queria me sentir acolhida por gente que na verdade não merecia minha companhia? Quantas e quantas vezes eu chorei quando fui dormir? Quantas vezes eu chorei porque eu sou boba mesmo e choro por tudo? Quantas vezes eu só desejei que tudo e todos conspirassem ao meu favor? Quantas vezes eu quis dar um sorriso verdadeiro naquele dia péssimo? Quantas vezes eu quis ser notada? Quantas vezes eu me senti sozinha no meio de uma multidão? Quantas, quantas e quantas vezes? Foram muitas. Mas sabe o que eu aprendi no meio as tantas suposições banais que criei dentro da minha mente? As coisas não vão acontecer do meu jeito só porque é a minha vontade. Ela não vai prevalecer sempre, na verdade, quase nunca. Aprendi que no meio das dezenas de pessoas que me cercam, vai ser difícil encontrar alguma que atenda as minhas vontades melosas e dramáticas. Aprendi que não devo ficar me lamentando pelo que não aconteceu. Aprendi que não devo exigir amor, carinho e atenção de ninguém. Quem quer amar e dar atenção faz isso espontaneamente, sem imposições. Aprendi, enfim, que nunca vou me encontrar em um estado emocional perfeitamente equilibrado a ponto de não chorar e não sentir dor. Aprendi a aceitar esse meu jeito dramático demais. Carente demais. Chorão demais. Eu demais. Muito eu. Isso.”