Mundo

Cerca de 71716 frases e pensamentos: Mundo

Se não começarmos pela educação, por onde mais começaríamos?

Permita-se aprender pelo menos um pouco a cada dia.
Suas lições de vida transforma o mundo a sua volta.

Precisamos refletir acerca da importância urgente de esculpirmos em nossa geração futura não somente pessoas de caráter, mas sim, pessoas de caráter íntegro e inabalável, que não se curvem aos apelos da sociedade corrupta e mesquinha, que não se percam nas idiossincrasias do luxo e das fantasias, que não se iludam com as mentiras e ideologias da mídia perniciosa, mas que saibam de forma profunda e arraigada, quem são, que marcas deixarão e de que forma o mundo mudarão.

No mundo atual, onde o extravagante torna-se normal, surreal é ser básico.

A solidão às vezes é necessária, mas você nunca deve se acostumar com ela.

Em algum lugar do mundo ha de haver quem sonha em conhecer alguém assim como você!

Queria eu ter o poder de mudar o mundo de alguém.
É tão fácil você parar e escutar alguém desabafar
Ao mesmo tempo tão dificil porque na verdade
Minha vontade é tomar aquela vida arrumar tudo e entregar tudo resolvido e apenas dizer,era assim que tinha que ser feito.
Mais não é bem assim que funciona, o que te acho bom para mim pro outro não será,o que me causa muita dor em você poderá fazer algumas cócegas.
Podemos até ajudar mostrando nosso ponto de vista
Mais são coisas da vida e ela segue independente de tudo.
E se você não pode mudar o mundo de alguém
Plante umas flores faça um jardim bem bonito e aproveite o que há de melhor por ali.

Um dia um bom velhinho me disse assim: Uma coisa é verdade nesse mundo; os homens apreciam olhar para as mulheres e as mulheres apreciam ser olhadas pelos homens...

Quando a imagem chega aos olhos, como uma miragem, é melhor registrar no coração antes que se apague de nós e seja confundida com uma ilusão.

Os olhos fotografam, mas o registro é feito pelo coração.

A vida será mais agradável se passarmos a observar a beleza da natureza e se registrarmos com os olhos do coração.

Não há nada de bom no mundo que não seja melhor com Deus.

O mundo cabe em mim, mas tenho sonhos demais para caber no mundo.

Sou tipo Vênus e Urano ,orbitando em direção contrária em relação a outros planetas.

Dar o nosso coração à alguém parece ser a coisa mais assustadora do mundo é como disséssemos:
- Entre, fique a vontade e faça a bagunça que desejar!

Da minha janela eu enxergo o mundo, e tento entendê-lo..

É dificil imaginar quanto, mesmo ouvindo, podemos ser surdos.selectivamentes surdos.
Escutamos os que nos são proximos, escutamos os que nos obedecem, escutamos os que nos agrada ouvir. Escutamos os do nosso partido, escutamos sobretudo quem não nos critica.tudo o resto nao existe, tudo o resto é mentira, tudo o resto é calúnia.tudo o resto é proferido pelos outros não devem ser ouvidos.

O mundo não é um livro, ele precisa de atitudes e não de palavras

Você não tem poder de mudar o mundo, mas tem o poder de mudar o mundo das pessoas certas.

Mais vale deixar o tudo, reconhecendo que é nada do que apegar-se ao nada, achando que é tudo. Deixe o mundo, pois ele é nada diante do Tudo que é Jesus.