Mundo

Cerca de 71661 frases e pensamentos: Mundo

Não há neste mundo que eu queira mais do que você.

Não se engane,você jamais vai conseguir amar todo mundo. Algumas pessoas,você irá apenas tolerar,outras nem isso!

Como já dizia Carl Sagan, vivemos em um mundo assombrado por demônios. Uns conseguem viver pacificamente com eles, outros ignoram sua existência buscando contê-los com crenças sobrenaturais. Mas há ainda aqueles que literalmente são assombrados com o simples fato de eles existirem!

Neste mundo, só se ama uma vez. E vive-se com esta dor do amor. Morre-se com esta dor de amar. Há que temer quando está apaixonado? Amar não significa que tenha roubado nada. Então siga sempre seu coração.

Você sempre estende a mão pro mundo inteiro, mas, saiba que, quando precisar, ninguém vai te ajudar. É assim que as coisas funcionam.

Eternizei você em meu coração,
em minha mente,em meu mundo interior.

Você está me dizendo que o rei de um país de terceiro mundo anda por aí com uma roupa de gato a prova de balas?

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

A sinceridade mata os falsos moralistas que se acham donos do mundo e não conseguem administrar a própria vida!

O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!

Quem nunca chorou, ás escondida ou na frente de todo o mundo, lágrimas amargas porque uma história maravilhosa chegou ao fim e é preciso dizer adeus ás personagens na companhia das quais se viveram tantas aventuras, que foram amadas e admiradas, pelas quais se temeu ou ansiou, e sem cuja companhia a vida parece vazia e sem sentido? (…)

Ele tem o seu mundo.
Ele escreve,
Ele toca,
E ele canta também.

É um quase Machado de Assis.
Vive uma vida simples,
Ele é simples,
E isso é maravilhoso.

Com as palavras mais belas
Ele escreve.
Escreve bonito,
Ele sente.

Canta as canções com amor.
Canta com o encanto do tom;
Ele toca com a alma.

Ele é so um garoto
Com o seu violão azul,
E um grande mundo pela frente.

Por mais que as cores mudassem, os ventos soprassem, o mundo girasse, a vida corresse e nascesse e morresse... Sempre haveria ali, aquela pontinha de você em algum lugar de mim mesma. Sempre haveria um caminho que me levasse à sua porta, e eu, claro, nunca teria a coragem para bater, pedir para sentar e ficar um pouco...

Qualquer um pode desistir, é a coisa mais fácil do mundo. Mas permanecer firme e suportar a dor, quando todo mundo entenderia se você perdesse a cabeça. Isso sim é ser forte

O mundo significa nada nos braços de outro, se torna um lugar vazio sem importância.

Se as pessoas acordassem com o bom humor que o cachorro acorda o mundo seria bem mais alegre.

Nada neste mundo é estável, mas a mente Iluminada é imperturbável.

Desejas ser amado? Hás de amar.
Procuras a verdade? Sê veraz.
Teu mundo só reflete o teu pensar.
Aquilo que semeias, colherás.

⁠Estou sempre feliz, mas nem sempre com todo mundo. A vida nos ensina a ser seletivos com quem compartilhamos nossa felicidade.

Numa sociedade onde todos são culpados, o único crime é ser pego. Num mundo de ladrões, o único pecado definitivo é a estupidez.

Hunter S. Thompson
Medo e Delírio em Las Vegas