Mundo
Somos loucos vivendo por viver ,amando por amar e a cada dia mentindo pra nós mesmos em busca de um final feliz e um sentido pra vida, um sentido para levantarmos todas as manhãs
Loucos com a mais poderosa arma na mão "A MENTE" e sem nem se quer compreende-la
Tanto a te falar
E lá fora, o mundo gira
Eu sei, daqui nada se leva
O duro é deixar de durar no teu olhar
Nós declaramos guerra ao tempo. Declaramos guerra a Deus. Estamos criando um mundo novo, sem tempo, sem Deus.
Deus não tem um plano. Não existe um plano. Lá fora só existe o caos. Dor… e caos! As pessoas são ruins. Maliciosas, maldosas. A vida é uma espiral de dor. E o mundo deve acabar.
O amor é mais perigoso do que você pensa. As pessoas podem sacrificar o mundo só por aqueles que amam.
A vida é como uma floresta sombria e traiçoeira, onde apenas os sagazes realizam a façanha de decifrar e seguir as trilhas enigmáticas para depois ver o mundo com outros olhos. Aqueles que são desprovidos dessa habilidade, se perdem nos caminhos da ignorância.
O mundo é grande o suficiente para atender às necessidades de todos, mas sempre demasiado pequeno, para a ganância de alguns.
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas – mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou.
Se os americanos podem-se divorciar por “incompatibilidade de temperamento”, não consigo entender como ainda não estão todos divorciados. Conheci muitos casamentos felizes, mas nunca um compatível. O objetivo do casamento é lutar e sobreviver ao instante em que a incompatibilidade mostra-se incontestável. Pois um homem e uma mulher, como tais, são incompatíveis.
As pessoas falam de essência,
Mas vivem de aparência.
Não distinguem a diferença.
Desconhecem verdades e sentimentos,
Só vivem de lamentos para aliviarem a dor!
Nessa vida não conhecem o verdadeiro
sentido do amor!
Pessoas vazias e tão cheias de rancor...
Quiçá um dia conhecessem
realmente o sentido da dor,
aquela que vem para ensinar a ser nobre de amor!
Mas no fundo se escondem por trás
de meras palavras que para o mundo
já perderam o valor.