Mulheres que não Amam
Sabemos que a maternidade pode ser para as mulheres a relação que lhes permite experimentar, como nenhuma outra, sentimentos de realização, alegria, amor, conforto, orgulho e satisfação. Sabemos que a maternidade pode ser ao mesmo tempo uma arena saturada de tensões e ambivalência capaz de gerar impotência, frustração, culpa, vergonha, raiva, hostilidade e decepção.
Pode ser que as mulheres sejam biologicamente iguais entre si, mas somos diferentes uma das outras. Algumas querem ser mães, e outras não.
Estou exausta. Penso que todas as mulheres estão, sobrecargas e esgotadas. São esponjas, não tendo que lidar apenas com os próprios problemas, mas sempre com o de mais alguém. Isso deveria ser uma questão a ser cuidada. Estou cansada de estar cansada
As mulheres preferem o cheiro dos homens que possuem variantes genéticas do sistema imunológico diferentes das delas.
LINDAS
Todas as mulheres
Brasileiras são lindas.
Para nós os homens,
A beleza não é externa,
Sim um conjunto.
Comer com os olhos,
É não apreciar a delícia do fruto.
A boa notícia, se assim podemos chamar, é que as mulheres sofrem mesmo. Em uma pesquisa local que fiz, disseram, mulheres disseram “somente voto em mulher se for competente”. A parte curioso: nossa politica está cheia de homens competentes? Claro que não. Ou seja, o preconceito contra ateísta também existem contra mulheres, que é algo construído socialmente. As mulheres estão na frente dos ateístas em intenção de votos, isso significa que os ateus podem virar essa balança se aprenderem com as mulheres, com emancipação feminina.
Entre motos e mulheres, vou te contar,
Ambas são lindas, difíceis de ignorar.
Chamam olhares, aceleram o coração,
Mas cuidado, amigo, com a emoção.
A moto te leva, o vento a te embalar,
Mas uma curva errada pode te derrubar.
A mulher é doce, cheia de encanto,
Mas um deslize é um tombo e tanto.
Na moto, o seguro traz solução,
Se te roubarem, há uma indenização.
Já na mulher, seguro não há,
Se te deixam, só resta chorar.
Então pilote com cuidado, ame com razão,
Na estrada ou na vida, tome precaução.
Pois tanto a moto quanto a paixão,
Podem te levar desta vida ou destruir teu coração!
BRASIL, um país onde opera a desigualdade racial – social - gênero.
As mulheres muitas vezes enfrentam disparidades salariais, falta de representação em cargos de liderança, violência de gênero e restrições em suas escolhas pessoais e profissionais.
Se um homem tiver duas mulheres, e ele não sabe quem ele deve escolher,
Saiba que a que mulher que perderá é aquela
Que ele escolher pra viver
Ainda bem que temos homens e mulheres que escrevem catam e fazem filmes, senão morreriamos entediados.
''Tocarei uma música, essa será minha mais bela melodia, cantarei aos choros de todas as mulheres que um dia sonhei pisar, piso com elegância e com ternura, nada é mais belo que o sofrimento feminino, sim? Eu sou um poeta, grandioso e tristemente melancólico sofredor, todas as mulheres me odeiam, me negam, nenhuma sequer pensou em como eu me sinto, passam por mim e tratam-me como fezes, em pensar que um dia desejei o carinho de uma mulher. Minha nova sonata é em especial ao ódio crescente feminista, que todas as mulheres possam se empoderar em sofrimento, promiscuidade, doenças e que tantos homens possam entrar e sair o quanto quiserem de seus corpos pequenos, que os ratos e grandes sujeiras sejam de grande aproveitamento''.
(O que eu costumava pensar era apenas um ódio crescente de minha própria negligência, no fundo eu sabia, ela também, toda aquela dor era apenas minha. Me fizeram acreditar que ser homem é tóxico, errado, acho que acabei reprimindo demais minha humanidade, como resultado, toda essa praga transformou-se em mulher).
– Eu me sinto infeliz, não quero tornar-me hediondo, apenas queria que as pessoas tivessem sido gentis comigo, gostaria de estar satisfeito com alguma coisa, meu sofrimento é apenas um refúgio silencioso.
A cabeça que me guia
é a mesma que sufoca na ignorância do homem.
As mulheres que me criaram
se envergonham das irmãs que as traem.
Os lugares por onde passo
se elevam pelo brilho que carrego.
São fotografias de um passado de dor:
retratos de sorrisos mortos,
marcas de dias tristes,
buracos de dentes tortos.
Cicatrizes da alma,
defeitos de cor,
a beleza da pele
e o desejo de amor.
É a vida negra que luta pra brilhar,
pra sair na foto,
onde o contraste da pele
é um alvo na mira.
Minhas fotografias não são preto e branco.
São preto escuro
Homens fracos tem medo de mulheres fortes e por isso as diminuem. Homens fortes gostam de mulheres fortes para os fazerem mais fortes.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força