Mulheres que não Amam
Gosto de mulheres alegres e animadas, mas ela era… Ela era enérgica. Essa é a palavra. O nível de energia dela era perfeito pra mim.
A educação tem sentido porque mulheres e homens aprenderam que é aprendendo que se fazem e refazem, porque mulheres e homens se puderam assumir como seres capazes de saber.
Eu me apego a você porque um dia a vi chorar. Não suporto ou não resisto ver mulheres bonitas, lindas e inteligentes chorarem, eu choro com elas.
Há mulheres que acham que, se não “fizerem amor” com o namorado, ele arruma outra. Essa é uma lenda que se dissemina e favorece os homens que querem se dar bem sem se envolver. Isso infelizmente está virando cultura.
Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de Joel Antunes
Nunca vai aprender sobre mulheres se sempre for no intuito de pegar todas e etc.
Sem saber o que um mulher quer,pensa ou precisa de um homem.
Nós mulheres não queremos um homem que não enxergue os nossos defeitos, queremos um homem que enxergue os nossos defeitos e ainda assim nos ame.
Dentro de nós
Existem milhares de mulheres
Que lutam
Por espaços
E lugares
Dentro de nós
Existem milhares de mulheres
Que lutam
Dia após dia
Pela igualdade
De gênero e de raça
Dentro de nós
Existem milhares de mulheres
Que lutam pelo não preconceito
E pelo não racismo
Dentro de nós
Existem milhares de mulheres
Que lutam pela liberdade
De serem aceitas
Por serem quem as são
Linhagem
Pertencimento
Conhecimento
Geram mulheres fortes
Que lutam pelos seus direitos
Dentro de uma sociedade machista
E preconceituosa
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
Sério a pessoa que falou que existe sete mulheres pra um homem deve ter se confundido, pois a realidade é outra, a garota de quem eu gosto é muito disputada, eu diria que existe 7 homens pra uma mulher.
Aprendi que existem 3 tipos de Mulheres:
1 - Aquela que entra em nossas vidas, e um pequeno espaço de tempo, tem a capacidade de nos fazerem evoluir para vida, e ficará guardada na memória para sempre
2- Aquela que em um pequeno espaço de tempo, é influenciada pela paixão, e altera seu Ser, mas quando a paixão termina,retorna ao seu Eu, e vai embora.
3- Aquela que esta disposta completar um vazio momentâneo.
O sonho da maioria das mulheres: casar no sábado com amor da sua vida, vendo o sol se pondo e a tarde se confundindo com a noite de luar ou no domingo de manhã na praia ao raiar do sol vestida de branco com um belo véu na igreja e no papel, porque mulher é romântica.
Mulheres, dona encrenca, maravilhosas.
As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos. Amo as mulheres, mas não as admiro...mesmo porque,quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes.
Immanuel Kant já se pronunciará - A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir.
Em determinados momentos elas, as beldadesnão sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem.Faz parte da natureza das mulheres desprezar quem as ama e amar quem as detesta.
Contraponto;
As mulheres bonitas não têm que ter ciúmes dos seus maridos. Estão demasiado ocupadas com os ciúmes que têm dos maridos de outras mulheres.
Já o amor das mulheres casadas é o mais digno do mundo, só que os próprios casais não sabem disso.
Bem no fundo, mulheres permanecem sempre crianças que vivem à espera de algo, do seu príncipe em seu cavalo branco. A Cinderela e seu sapatinho de cristal, sua abóbora.
Sentir, amar, sofrer, devotar-se, será sempre o texto da vida das mulheres.
Mulheres, com elas sempre um doce de encrenca, mas sem elas não se pode viver.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força