Mulheres que não Amam
Mulheres... Gosto de Todas
Mulheres...
Gosto de Todas...
Desde a mais nova...
Até mais velhinha...
Desde a senhora...
Até a mocinha...
Desde a negra...
Até a branquinha...
Desde a minha avó...
Até a minha tia...
Desde a minha mãe...
Até minha madrinha...
Gosto das européias...
E das asiáticas...
Das americanas...
E das africanas...
Gosto simplesmente...
De mulheres,
De todas elas,
Sem exceções.
Elas são lindas e emotivas.
São carinhosas e apaixonantes.
São vivas e cheias de alegria.
São companheiras e duronas.
Não são “Ave Maria” ,
Mas algumas são cheias de graça.
Elas podem ser o que for...
Mas sempre serão uma boa companhia!
A proporção homem/mulher é irrelevante. Se tem homem com cinco mulheres tem mulher com cinco homens.
Não preciso ter uma conta bancária cheia, mulheres "saudáveis", ser famoso, apenas preciso do seu sorriso pra ser feliz.
Os homens querem tanto entender as mulheres, mas a eles não foi dado esse Dom porque, Deus na sua infinita sabedoria já sabia o eles fariam se a eles os permitissem, entretanto ele nomeou a mulher a Rainha do Lar!
As mulheres observam e importam-se com detalhes que, para os homens, são tão irrelevantes que eles não chegam a observar, perceber ou dar relevância. Elas não são difíceis e nem impossíveis de compreender. Apenas são iguais, mas diferentes deles.
Alguns homens se comportam como se fossem comida pra galinha, se jogam pra todas as mulheres e esperam que elas corram em cima... Coitado!
Os homens adoram admirar e elogiar as mulheres. O problema é que a maior parte do tempo eles fazem isto com as mulheres que jamais poderão ter e jamais os desejarão.
PERFEITO X BEM FEITO
A maioria das mulheres fazem tantas coisas ao mesmo tempo... Vez ou outra alguns homens dizem que podemos até fazer mas, desse tanto, nem tudo sai perfeito!
Eu respondo: quem disse que quero fazer tudo perfeito?
Minha intenção é fazer tudo bem feito.
Manual para entender as mulheres...
-Hum=Tô com ciúmes.
-Sei=Não acredito em nada do que disse.
-Tá=Para de falar.
-Não é nada=Tá tudo errado,tem alguma coisa.
-Não fala comigo=Pede desculpas agora.
-Esquece=Não adianta não vai entender.
-Então vai=Não vai de jeito nenhum.
-De boa=Com raiva.
-Sai daqui agora=Se sair morre.
-Não precisa vir na minha casa=Vem já.
-Faça o que quiser=Se fizer já era.
-Não=Sim
-Sim=Talvez
-Talvez=Não
Ve se entende a gente.O os riscos que vc ta correndo com nos...
MULHERES SANTAS
Há mulheres que passam a vida toda tentando serem santas,
mesmo sabendo ser impossível ainda insistem.
Outras pedem menos, apenas serem felizes, e conseguem.
A abundância de corações que se predispõem às incertezas dos homens e mulheres é notável pelo excesso de crianças que atualmente praticam a violência, o aborto, e todos os tipos de maldades.
Faço parte da tribo das mulheres que nasceu com a sinceridade à flor da pele. É quase uma maldição ser assim no mundo de hoje. Tenho a total desvantagem de não saber fazer doce, e ser sempre direta em meus relacionamentos. Quando eu vejo, já falei demais, já demonstrei demais, já fui muito eu. Estraguei tudo, sem reparos. Essa minha mania de ser direta já me fez perder muitas coisas, em contrapartida, tenho a total certeza que só perdi o que não merecia ficar ao meu lado. Mas eu prefiro ser assim direta, sincera e falar tudo na cara sem rodeios ou meio termos, do que me fazer de sonsa. Sonsa que por sinal eles adoram. As sonsas são sempre sucesso, as mais pedidas, e as mais rodadas também. Elas adoram se fazer de boazinhas, já pegaram todos e já fizeram de tudo, mas juram de pés juntos que tudo o que falam ao seu respeito é mentira, e você acredita, claro! Dignos de pena, ela e vocês que caem nessa conversinha porque é mais cômodo ficar com alguém que finge ser o que não é para te agradar, do que aguentar o tranco que é se relacionar com uma mulher que não camuflas suas vontades e, muito menos usa máscaras e mil truque para conquistar e segurar alguém. Gente como eu, tem no sangue o respeito por si próprio e em cada poro a natureza de ser o que é, custe o que custar. E pago caro por isso. Pago com juros a saga de ser verdadeira e não me submeter a jogar qualquer jogo dizendo amém para todas as regras. Mas eles adoram um doce, um charme, uma submissa. Azar o deles. Aprendi a ver em cada fim, um recomeço mais digno, mais cínico. Aprendi a me jogar na vida, em vez de ficar elaborando joguinhos com alguém que não está disposto a ser de verdade também. Sorte a minha de ser assim: intensa, verdadeira, sincera. Sorte de quem tem a chance de me conhecer por aí. Azar de quem não consegue valorizar gente de verdade e acaba virando fantoche no jogo vazio dos outros.
Vc pode ter tudo nessa vida, dinheiro,mulheres,carros e etc
Mas se vc nao tiver humildade vc nao e niguem.
humildade e a palavra chave.
Mulher inteligente é aquela que consegue ser várias mulheres numa só. E mesmo assim não perde sua essência.
As mulheres procuram um homem que seja companheiro, carinhoso, sincero, romântico, meigo...entre outras coisa. Mas esse homem é o que elas chamam de "Melhor Amigo".
A arte da sedução não está em conquistar várias mulheres, e sim a mesma todos os dias.
O sentimento que é revelado pela boca deve nascer necessariamente do coração para ser compreendido pela alma que se deixa seduzir...
Com tantos mecanismos e artifícios, as mulheres vêm atingindo um padrão de beleza cada vez mais alto. Percebe-se que as academias estão lotadas, os salões de cabeleiros cheios, e as clinicas de estética virou um negócio lucrativo. É comum, atualmente, as mulheres serem bonitas, bem produzidas, postando fotos nas redes sociais "pagando de gatinha". Na era pós moderna é possível perceber que incomum é uma mulher feia ou descuidada. Para efeitos da ditadura da beleza, as mulheres cuidam tanto do estereótipo "princesinha" que acabam esquecendo os valores. Acabam esquecendo de criar laços, de harmonizar beijos, de tocar almas, e apenas "desfilam".
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força