Mulheres que não Amam
Homem inteligente não menospreza a capacidade das mulheres, pelo contrário, aprende com elas!
Sou feliz por ter amizade com grandes e sábias mulheres!
Uma simples lembrança, de minha autoria, para as grandes mulheres que iluminam o meu dia-dia!
Parabéns e um grande beijos a todas vocês!
Obrigado Mulher,
Por conceder-me a vida e cuidar dela,
Pelo carinho e pelos conselhos,
Pela companhia do dia-dia!
Em teus olhos quero sempre navegar
A alegria sempre buscar
Nos dias de minha infelicidade!
És uma proeza de Deus
Sei que não estou mais sozinho
Vou tratar-te como rainha
Enquanto tê-la em meu caminho!
Ainda vai chegar o dia em que as mulheres irão revolucionar de vez os relacionamentos. Ainda verei muitos homens ficarem "de cara" quando uma mulher - aparentemente frágil - que acabaram de conhecer na noitada, pedir o telefone, e-mail, cep e "mais uma vez", e no dia seguinte nem ligar. Os homens não estão acostumados com isso, muito menos preparados! Tenho pena do dia que precisarem aprender - de uma hora pra outra - a lidar com as circunstâncias. Talvez, com essa lição, os casamentos durarão mais tempo, e as traições masculinas serão menos frequentes. Só levando um choque desses para aprenderem que com mulher não se brinca e nem se arrisca. Vamos ver se assim eles tomam jeito... De frágil aqui, nem o meu salto, meu bem!
“Desejo um Feliz Dias das Mulheres para todas vocês, pois vocês são merecedoras pelas inúmeras lutas e preconceitos que enfrentaram e continuam enfrentando nessa sociedade machista em que vivemos. Nunca duvidem de seus valores e nunca parem de lutarem pelos seus direitos e reconhecimentos, pois somente assim conseguirão se impor de forma mais justa e igualitária perante a esta sociedade em que vivemos.”
Os homens são mais românticos do que as mulheres sim, isso é um fato comprovado a muito tempo atrás, onde homens travavam batalhas, duelos, e arriscavam suas vidas por elas, ai o romantismo vem das serenatas de amor, dos buquês de flores e das frases marcantes que até os dias de hoje são lembradas"
No inicio mulheres são bobas por amarem "os crianças",
depois se tornam fúteis por dar valor a músculos,
interesseira por quererem os que tem carro,
e por fim calculista por pegarem somente os inteligentes.
Não entendo essas mulheres que dizem "quero viver um grande amor", mas fogem, porque não estão acostumadas a geração das mulheres que pensam, falam, amam, estão dispostas a lutar e viver esse grande amor!!!!
PS: Homens tbm sofrem, criam expectativas, tem fantasias, se sentem rejeitados, usados,... e eles tbm desistem!!!!
Dizem que mulheres são imprevisíveis, outros dizem que nunca intenderemos a cabeça de algumas delas, mas eu sei o segredo de qualquer mulher: Elas querem chamego, beijinho, carinho, um eu te amo fora de hora, um aconchego, uma briga pra esquentar o que tá "frio", ou até mesmo um gesto de carinho, elas não querem ser intendidas, muito menos previstas igual o clima da cidade, não.. elas querem amor e carinho.. só isso!
Para outras mulheres, é um ócio passar minutos diante duma vitrine, para eu, mais vale contemplar e sentir a natureza, ouvir um instrumental ou venerar uma obra de arte, uma obra prima.
Nada e ninguém, mas somente Deus, pode sarar homens e mulheres perdidamente desenfreados nas suas paixões prejudiciais e nos seus vícios rotineiros.
-Na verdade as mulheres querem a pegada e experiencia de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço!
Mulheres são lindas, fortes, corajosas, que nos meus ombros se encostam pra chorar. Mulheres desencabeçam, desinibem e me mostram o caminho de amar. Mulheres se amam, doam, perdoam e me faz repousar no mais íntimo e lúgubre sentimento de alegria. Mulheres maduras, meninas-moças, que no encanto de um descontentamento me reviravolta o sentimento...
Mulheres lindas, fortes, corajosas, independentes. Mulheres desinteressadas, ousadas e carentes. Mulheres se desprendem e amadurecem num fascículo de um beijo, fortemente quente...
Mulheres com rima, despertadas, preparadas, adjacentes, quando cismam...
Mulheres que, apenas mulheres, amam...
Afinal, o que querem as mulheres? Que sempre estão reclamando de tudo? Sinceramente não entendo, quando havia cavalheirismo as mulheres reclamavam que não havia igualdade e eram reprimidas, depois lutaram tanto por igualdade, agora reclamam que os homens não são mais cavalheiros.
Hoje, um serviço de Informações é geralmente composto por homens e mulheres que, alheios aos extremos fixados ao fato de sua existência, alicerçaram-se na convicção de que somente os nobres e conscientes de suas missões são capazes de cumprir seus deveres, às vezes desagradáveis, em benefício da sociedade e da nação, sem esperar a gratidão do público, tornando-se verdadeiros guerreiros do anonimato, que lutam nas sombras e usam o silêncio como idioma, cobertos pelo manto do reservado; e, no arriscar de suas vidas, sempre são ameaçados de serem moralmente duvidosos
Mulheres...
Tenho meus dias...felizes...tristes..cansados...alegres...que no fundo dependem totalmente do teu olhar..teu humor..teu sorriso..
Ah que medonha prisão e ter o coração atrelado ao mais volátil universo feminino...se sorriem o dia fica claro...se acariciam...ah chegamos ao paraíso..
Se manifestam desagrado..acompanhado daquele ciúme irracional..pronto aí tudo escurece e cumprimentamos o Capeta...
Ah se elas compreendessem o poder que possuem em cada gesto...cada abraço ...cada beijo..
Seriamos capazes de compreender o porque da vida ser sempre precedida do artigo "a"....
MINHA FRASE 438
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força