Mulheres que não Amam

Cerca de 9355 frases e pensamentos: Mulheres que não Amam

O erro das mulheres é achar que os homens não têm sentimentos e o erro dos homens é agir como se não pertencessem estes.

O poder nas mãos dos seres humanos independentes, sejam homens ou mulheres, corrompe. -A Cabana

"As mulheres ditas doidas, aquelas que fazem o que der na telha, as que não se prendem à modismos, que se olham no espelho e dão uma bela gargalhada, estas sim podem ser chamadas de culpadas.Culpadas por viverem até à última gôta e não fingir que são diferentes."

Vejo várias mulheres dentro de mim.
1ª A mulher que SONHA, que constrói um mundo perfeito pra si.
2ª A mulher que AMA, aquela que doa-se totalmente ao outro ser que a conquistou.
3ª A mulher que BATALHA, não só pelo que tem mas pelo que deseja ter.
4ª A mulher SEXY, que adora ser desejada e adora essa sensação.
5ª A mulher IMPULSIVA, que vive intensamente seus momentos e os torna trunfos sobre a pele.
6ª A mulher INOCENTE, que em algumas circunstâncias deixa-se ser enrolada pela vida.
7ª A mulher COMPANHEIRA, que está pronta pra fixar o corpo ao lado dos SEUS à todo momento.
8ª A mulher SÁBIA , que edifica seu lar e tudo a sua volta.
9ª A mulher CORUJA, que ama cuidar das pessoas que possuí ao seu lado.
10 ª A mulher AMIGA, que além de tudo e todos honra como ninguém o cargo, o carinho, a confiança e a fidelidade aos SEUS.
Vejo em mim várias mulheres, mulheres essa que conheci ao longo do tempo. Mulheres que cobicei ser, que me ajudaram a formar meu caracter e nessas mulheres sou o que sou.

Interessante paradoxo : Os homens disputam o controle do futuro; as mulheres, agraciadas por Deus, geram em seus ventres, o verdadeiro FUTURO.

Onde há mulheres, aí se congregam todos os males a um tempo.

O homem que vive a vida para ter a aceitação e aprovação das mulheres jamais será feliz, pois nenhum homem é capaz de ter isto de todas as mulheres, e isso o fará um homem frustrado.
As coisas virão naturalmente para o homem que colocar seu trabalho e a si mesmo em primeiro lugar, e as mulheres o admirarão por isso.

O Amor, a asa que liberta-nos do chão... Amor de verdes campos e mulheres indecifráveis, que dispondo de um reles olhar derretem até o mais sólido metal... Amor de donzelas em apuros e príncipes encantados... Amor à primeira vista... Amor com respeito e compreensivo... Amor de braços dados, olhares cruzados, lábios escarnecidos, lesados pela euforia... Amor proibido... Amor de esposa..Amor de marido... Amor de flores... Amor eterno, incontestável, de coração aberto, sincero... Amor esquizofrênico e irreal... Amor doentio e obsessivo... Amor que ceifa planos.. Amor que arranca sonhos... Amor que desperdiça vidas.
Aos sentimentalistas minha pena retraída... Aos realistas minha gratidão.

As boas mulheres de valores e princípios devem ser cuidadosamente amadas e conquistadas a cada dia, pois, dentro delas, há uma cachoeira de virtudes que edificam os bons sentimentos.

Mulheres
Peco perdão aos amigos...mais preciso expressar a verdade ..do nosso ponto de vista e lógico ...
Advirto as mulheres que me ouvem...pois essa verdade preciso revelar..
As mulheres sao muito poderosas...mais nem sempre conhecem o poder que possuem...
Capazes de tornar a vida linda...dar beleza ao dia...brilho as estrelas...frescor a brisa...
Calma nas tormentas...nos fazendo ouvir o canto das sereias...
Iluminando o azul do horizonte...transportando toda uma vida...todo um sentimento ....
Isso tudo sem sequer mexer os dedos...somente com o sorriso..com a doçura do carinho...o estalar do beijinho...
Do contrario nem quero falar...
Se nao a vida...ela pode mudar...
Pois até a vida...e ela mesma..e feminina!!!!

Mulheres determinadas sempre estão um passo a frente de como podemos imaginá-las, seja pelas atitudes ou por sua imposição diante da vida.

"A maioria das MULHERES não querem o Príncipe no cavalo branco e sim o SAPO na Land Rover!"

Hoje em dia muitas mulheres vive de sonhos... Me sinto, aliás SOU diferente!
Não acredito em contos de fadas e nem espero o príncipe numa bosta de um cavalo branco! Não espero pelo felizes para sempre, não espero aquele homem perfeito...
Sei que meu príncipe não chegará em um cavalo branco para me levar para seu lindo castelo! E você mulher que está lendo isso saiba que o único ato de cavalheirismo os príncipes de hoje podem fazer é, te levar para o cafofo dele te ludibriar e...
Enfim, hoje em dia existem vários "sapos" que se passam por príncipes, os cafajestes é um exemplo! Normalmente eles são encontrados em bares, baladas, festas e lugares onde são frequentados por "maripozas." Homens de bem não frequenta esses tipos de lugares, porque são honrados e não se interessam por vagabundas!
"Ahh Suelita, você diz isso porque foi muito enganada pelos cafas" Blá blá blá!
Não precisei de me envolver com um para saber que são falsos!
Garota não seja burra em achar que deixando seu sapatinho de cristal na balada que ele vai te procurar porque não vai! Não seja burra ao ponto de acreditar em qualquer canalha que encontre em baladas, primeiro estude ele e só depois se envolva!
Não acredito em príncipes modernos, porque NÃO EXISTEM - e por não acreditar que eles existem , não ajo como princesa! Rasguei meu vestidinho rodado e com brilhantes, coloquei uma calça jeans e fui a luta, não sou emocionalmente dependente de ninguém!
"Que conversa é essa? Quem te magoou assim menina?" Ninguém, só me revolto quando vejo menininhas idiotas me pedindo conselhos para conquistar esses imbecis!
Não preciso usar máscara para agradar ninguém e nem vocês! Sejam vocês mesmo!
Mas calma isso não significa que vocês não tem que se envolver com ninguém, mas saibam pelo menos ser selectivas poha! Mesmo solteira, sou uma mulher tenho minha integridade intacta, incorruptível e é o que todas vocês devem fazer! Com essa mensagem não quero propagar a famosa frase: Não preciso de um homem! Você precisa, precisa muito, mas precisa de um HOMEM e não desses vermes que andam rondando por ai! Estudem bem o cara, saiba com que você está se relacionando garotas e fujam, sim fujam desse dito amor, que vem com segundas intenções. como por exemplo: Ahh, se você não ficar/dar comigo é porque você não me ama!
Se o cara vem com essa conversinha já prova que é um mal carater um podre!
Existem muito poucos homens dignos e honrados por ai, mas você vai encontrar um pra sua vida, não precisa sair pegando esses lixos só pra não estarem solteiras cara e chega to falando de mais, vou parar por aqui mesmo, quem sabe um dia eu possa narrar um cotidiano menos sujo, mas até la fica ai mais um desabafo...

O Casamento é a instituição que as Mulheres elegeram como o comprometimento máximo daqueles que elas já dominavam.

Mulheres e suas nuances...


Todas com o seu cheiro, aquele, único, especial...
O perfume pode ser o mesmo, mas cada uma, irá exalá-lo com uma
fragrância singular.
Todas com seu encanto, sua magia, de fazer e acontecer.
De dar um jeitinho, naquilo que os homens não vêem jeito algum.
O olhar dessas guerreiras do cotidiano para o mundo, é forte, é
saudável.
Elas vêem a vida através das lentes do amor...
Se amam, amam de verdade.
Se choram, não choram pela metade.
Se sorriem, fazem aquele barulho.
Se têm um lar, fazem dele o seu castelo, o seu refúgio, sua sentinela.
Se têm filhos, é Deus no céu, e eles na terra.
Se não gostam, o negócio é sério, a sensibilidade delas é aguçada.
Elas são fascinantes...
Se são amigas de verdade, não têm essa de maior idade.
Fazem amizade com crianças e velhinhos, sem se importarem com as
diferenças, sejam elas quais forem.
Se existe empatia, lá estão elas, se doando, se dedicando...
Se avistam uma grávida acabando de entrar no ônibus, fazem aquele
barulho dizendo: ei, ei, tem uma gestante de pé aqui, quem vai se
prontificar?
Se alguém, seja estranho, seja vizinho, trata um de seus filhos mal...
Chegam elas como leoas, bramando e já enchendo os pulmões,
contando até dez para não se aborrecerem.
Se assistem a algum noticiário de pais que perderam seus filhos...
Sentem a dor junto com os mesmos, que ficaram sofridos.
E pensam: como a mãe deve estar?
Pedindo a Deus: guarda meus filhos.
Mulheres jamais podem ser rotuladas.
Não existe mulher genérica, cada uma é original.
Foram escolhidas por Deus, para fazerem a diferença por toda a terra.

Ciume doentio ou sede possessiva ? Não entendo a cabeça das mulheres , mas sei que é mais confusa do que aparenta ser.Mesmo assim não conseguimos viver sem ela =D

Existem diversas mulheres, mas apenas uma me faz sentir que estou completo.

Homens não choram, mulheres não traem, e o mundo vive em paz.

Eu bebo todas as pingas, mas prefiro as de engenho,beijo todas as mulheres mas eu amo a que eu tenho!!!

Mulheres que são CORNAS e 'não sabem', pessoas que são alertadas e não acreditam, políticos que roubam e são reeleitos, pessoas que acham que tem tudo e não tem nada... Com o passar do tempo você descobre que a verdade não importa, AS PESSOAS ACREDITAM NAQUILO QUE QUEREM ACREDITAR!