Mulheres que não Amam

Cerca de 9355 frases e pensamentos: Mulheres que não Amam

ela tinha aquele olhar de mulheres que só Machado conseguira descrever: "Olhos de ressaca... Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. "
Antes dela conheci apenas uma com aquele olhar, belezas de Capitu são raras e dificilmente reconhecidas, não são para todos, são para poucos.

Algumas mulheres não são parentes de urubu mais tem o mesmo apetite por carniça!

Mulheres de caráter conseguem crescer sozinhas, vadias só crescem derrubando os outros !!

Existem mulheres que possuem uma beleza tão irradiante e maravilhosa, que é notório o fato de tal dádiva não ser resultado apenas de sorte genética, mas sim, de um verdadeiro privilégio divino.

As mulheres choram.
Os homens também choram,
Mas os poetas choram mais.

Quantas vezes tenho que dizer que as mulheres não são "Gostosas" e sim "Lindas" , pois não são para comer , mas sim para admirar e amar

Mulheres corajosas não são aquelas que provocam brigas por homens, são aquelas que mesmo com o coração sangrando, colocam um sorriso no rosto e respondem: Não se preocupe.Eu estou bem.

“Por que buscais o vivente entre os mortos”? Lc 24:5

Notem que os anjos repreenderam as mulheres: “Vocês estão procurando a pessoa certa, porém, no lugar errado”. Essa palavra mexeu comigo. Quantas pessoas estão agindo como as mulheres a caminho do sepulcro? Empreendendo tempo, esforço, determinação e esperanças na direção errada. Querem a coisa certa, mas procuram no lugar errado.

Mulheres, eis o motivo pelo qual Deus criou o automóvel.

Acredite existem mulheres apaixonadas por futebol e amantes de vídeo game.

Têm certas mulheres que não valem nem a sola da sandália que calçam, dissimuladas, cínicas e acham que isso é esperteza.

As vezes observo algumas mulheres e suas belezas. E por mais que tentem esconder seus medos e tristezas em lindos sorrisos, é válido desvendar além do que se pode enxergar. Entendendo a parte mais importante. Um lugar que não se pode ver, mas que podemos 'tocar'. Aquele cantinho que algumas vezes bate numa intensa alegria e outras vezes faz chorar. E que também faz explodir uma intensa mistura de sentimentos que desarma todos os escudos. Um lugar chamado coração.

Uma coisa que tem me irritado muito ultimamente é esse BANDO de MULHERES (?) querendo fazer cosplay de barbie. Gente, acho isso tão 2007. Só eu acho ridículo essa fixação por um mundo cor de rosa, idolatrar plumas, pintar a parede do quarto de rosa, etc?

As mulheres podiam olhar no espelho e ver que sua beleza não serão vistas pelos seus olhos, mas sentida apenas no coração..

Medíocres precisam de homens que lhe digam o que fazer, Homens e Mulheres Maduros seguem as instruções de Deus!!!!

É, infelizmente eu sou volúvel em relação a algumas mulheres e prefiro ficar sozinho do que enrolado.

Homens e mulheres sentem o mesmo sentimento só que ambos os lados não tem a honrá de se humilhar perante o amor e tem o orgulho maior que esse sentimento.

- "O meu defeito é ser muito bonzinho,as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.

MULHERES
A mulher é como
um anjo que nos
dá o prazer de amar.
A mulher é como
uma metafora.
A mulher é como
uma esfera de
brilhantes.
A mulher é como
uma esfera que
obtem o sinal
de brilhantismo
seus olhares.
A mulher é como
um esconderijo
de sentimentos.

Flores no dia das mulheres...
Flores no dia dos namorados...
Flores no dia das mães...
Flores e flores...
Mais valem flores num dia qualquer, pois todo dia é dia de vocês mulheres, quer sejam mães, namoradas, amigas. Seres perfeitos mesmo nas suas imperfeições. Ser que gera a vida, eis que divino! Amo, admiro, respeito e considero as mulheres da minha vida...
Um carinhoso beijo e abraço apertado nelas!