Mulheres Perigosas
Uma linda mulher: São as curvas perigosas e tentadoras de uma bela imagem... onde os pensamentos criam visões deliciantes... mas que se tornam frustrantes quando esses mesmos pensamentos voltam à realidade. Mesmo assim... é uma viagem deslumbrante e belíssima. Pois diante de uma obra tão linda e maravilhosa... é impossível não querer repetir a mesma viagem por diversas vezes...!
A mulher plena: ela é calma porém perigosa, tem classe mas quando se irrita ela explode, não leva desaforo para casa, ela sabe o que quer e corre atrás daquilo que é necessário para si. 😘é doce mas as vezes é seca, seu sorriso irônico e seu olhar é viciante. Ela sabe ser foda, muitas vezes odiada, ela pode ser princesa como também pode fazer muito bem o papel de vilã. Nunca ninguém vai entender essa garota.
#SouÉPlena
#SejamPlenas
A curva de uma mulher é tão perigosa como a Tamburello, com o tempo também se transforma numa chicane.
Os homens retratam as mulheres como perigosas, sedutoras e muito mais inteligentes do que eles e talvez isto ocorra para justificar em certas sociedades a total submissão da mulher ao homem.
Mulher, ser perfeito criada para ser tratada como uma deusa, suas curvas perigosas tentam os pensamentos de um homem, causa desejos ardentes e são capazes de conseguir tudo. Donas da sedução e também do amor, porém quando querem se tornam o ser mais perigoso ao mesmo tempo em que são tão delicadas, mesmo assim continuam a ser tão admiradas.
Eles disseram: "Você é uma mulher selvagem e perigosa". Eu estou falando a verdade. E a verdade é selvagem e perigosa.
Perigosa não é a mulher que esconde a idade, é a mulher que a revela. Se ela não tem medo de dizer isso, não espere que ela tenha medo de mais nada.
O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.
Perfume
Ela nunca foi flor que se cheire
mas fora a mais perfumada.
Bem soltos os cachinhos dos cabelos
E de silhueta colada.
Pisava com firmeza o solo
com a cabeça levantada.
Fazia cair o meu queixo
Aquela bundinha empinada.
Nunca foi de abaixar para reza
Mas quando se ajoelhava.
Me deixava com a boca bem seca
E com minha roupa molhada.
Perfume de menina, astúcia de mulher.
Tu essência que me embriaga fazes de mim o que bem quer.
Tal qual uma Sarracenia envolve meu corpo e me consome.
E suga toda minha carne faz-me de vida e o seu homem.
amor_in_versus