Mulheres de Valor

Cerca de 19950 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Um perverso nunca vai achar seu valor,
Pois é medíocre demais se achando o tal,
Que na verdade não se passa de um perverso

Inserida por AnaSaraManso

A mensagem simplesmente não consola só se tem um valor quando feita pro momento certo, e assim eu espero que ela não se torne um deserto e sim um mar de rio que trás vida dentro da vida.

Inserida por WESLEYGDIAS

Entre muitas escolhi você ...
mas não me deu o valor que
eu lhe dei....

Inserida por danielnovellisouza

Te dei oque foi de melhor
mas saiu em busca de coisas
de valor algum .....
Siga seu caminho que não te
oferece nada enquando tinha
tudo comigo,agora nao tem nada
sem mim.......

Inserida por danielnovellisouza

Não espere valor alheio aprenda que o
maior valor vem de você mesmo se você
não se da valor não espere isto das
pessoas

Inserida por danielnovellisouza

A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.

Inserida por cardielly

A unica forma de ver o valor da vida
é passando pelo caminho da morte.

Inserida por danielnovellisouza

Existem coisas tolas na vida que ninguém pode descobrir, mas dá lhes valor pelo seu desconhecimento.

Inserida por Furucuto

Apenas Acho...
O orgulho é o fracasso, a Humildade é o nosso valor...
Se formos humildes, sempre seremos vencedores!

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez a vida tenha mais valor do que eu dou para ela...

Inserida por murilohenriq

Por favor, não suje minha timeline (mural) com coisas sem sentido que não agregam valor ao meu conhecimento.

Inserida por fellippestreet

Paute sua vida sempre pelo caminho da verdade. Ninguém prova que tem valor apenas com palavras. Suas ações sempre falarão por você. A mentira é uma estrada deserta e sombria, que te conduz para longe de todos. Acredite nisso e transforme hoje mesmo sua vida, em algo que você possa se orgulhar amanhã.

Inserida por sergiomathias

A vida não tem compromisso com quem a tem e não da valor.

Inserida por DEJAVI

O valor do vento está no seu jeito de surgir, mover e ir embora, e ele não é melhor nem pior que uma folhagem que também tem seu valor, então eles se encontram, se movem, e se vão, até se encontrarem outro dia, no mesmo lugar ou talvez em outro bem distante, até mesmo acima do firmamento, em outra dimensão... que suas missões sejam bem sucedidas, pois ainda que invisíveis ou pequenos, eles tem suas funções.

Inserida por viniloco

A geladeira só faz barulho quando tudo esta em silêncio só damos valor a um segundo quando só temos um dia...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Uma pessoa de baixas perspectivas dificilmente encontrará o valor real e imprescindíveis as relações humanas

Inserida por oseiasareas

É preciso muita atenção
ao que a vida nos ensina:
A tristeza nos ensina a da valor à felicidade.
A ausência de alguém nos ensina
a importância da presença.
A dor vai nos ensinar a ser fortes.
A mentira mostra o valor da verdade.
A covardia nos mostra o quanto perdemos
por não termos coragem de lutar.
A doença nos ensina a dar valor à vida.
E em tudo isso Deus está somente nos ensinando.

Inserida por IrmaJardim

A fraqueza com o bastão e o valor posto a um canto.

Inserida por mestrearievlis

O pouco que perpetramos a um amigo hoje,
é contábil pelo o senhor do tempo,
para um valor total de uma grande amizade.
Só o tempo nos dirá,
o quanto fomos úteis.

Inserida por ganndu

vou achar meu oceano ,enfrenta-lo e os desafios que se encontrarão nele, reconhecer meu valor durante a adversidade,e só quando vencer é que se saberei de verdade quem eu realmente sou,não tem certo e errado tem as escolhas diárias e os caminhos que elas levarão

Inserida por nicolascerqueira