Mulheres de Valor

Cerca de 19950 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Na essência da diferença o valor singular da existência que assim se complementa! – Pajo, 12/06/15.

Inserida por PajoPoeta

Cada coisa possuí um determinado valor dependendo da situação.

Inserida por Mario11

As coisas raras são as que possuem maior valor, então sejas raro. Seja único, seja você mesmo.

Inserida por Mario11

Deixei de dar valor a tanta gente, até a mim mesma.

Inserida por Valnicep

Der valor ao simples fato de sentir, seja dor ou amor, se você sente é porque você vive.

Inserida por Valnicep

Após uma tempestade damos valor ao que realmente tem valor, pois o que fica dentro de nós é cada vez mais o essencial e verdadeiro.

Inserida por gilbertobegiato

depositei muito valor em ti, deixei que crescesses aqui dentro, dei te autorização para penetrares na minha mente, deixei que tivesses posse do meu corpo, deixei que controlasses as minha emoções e sentimentos, e pior que tudo estás na minha alma. sacrifiquei me por ti, e o que recebi em troca, nada, nem amizade, companheirismo, nem amor.

Inserida por migss777

Meu cobertor tem mais valor do que alguém que não sabe lidar com o amor.

Inserida por DFIgorMC

meu corpo é uma joia preciosa a de maior valor,
portanto vive coberto.
Desvenda-lo é um mistério.
poder velo um honra, tocar é um perigo .
Jane Òliver

Inserida por vitoriajaneoliver

Narre suas experiências, dê valor à seus feitos ainda que sejam poucos, alimente suas ambições, siga seus sonhos, e assim, pouco a pouco, escreva sua própria história

Inserida por SophieAsliss

Não troque seu valor por dinheiro.
Coisas podem ser compradas, dignidade não.

Inserida por crowspike

A nossa existência, só tem valor quando contribuímos na felicidade do próximo.

Inserida por CarlosLuviaPaulo

O ego determina o valor de uma pessoa

Inserida por luzdeluma

Mulher! Pra Deus você é Joia rara de inestimável valor!
Se você soubesse mulher o poder que você tem quando você desce do salto e seus joelhos tocam o chão! Um poder absoluto que não existe Diabo,provação e nem tentação que não caiam por terra com o poder da sua oração!

Inserida por andreiagodoi

É com a amizade que aprendemos o valor da vida.

Inserida por Sofia007

As vezes precisamos perder certas coisas pra dar valor,e so depois percebemos o quanto nos faz falta,mais chega um ponto que é tarde de mais.Quando perdemos as coisas queremos recupera-la de qualquer geito,mais nos precisamos aprender a dar valor as coisas quando ainda há temos pois qunaod temos certamente é nossa mais depois que perde pode ser de qualquer outro assim são as pessoas entenda tudo que vem facil vai facil,temos que lutar pra conseguir. Se voce tem um amor que voce não consegue ficar um dia sem pensar nele não desista por mais difício que seja vai enfrente so não pise e humilhe ninguem ,corre atras do seu amor mais lembre pela caminhada vão ter pedras pequenas que voce pode pular ou desviar mais terá pedras maiores que voce precisá de ajuda então nunca humilhe ninguem porque voce pode precisa dessas pessoas no seu caminho deixe as coisas acontecerem do geito que tem que acontecer não se precipite nem tente resolver coisas que voce nem sabe se vai acontecer nunca seja ancioso deixa fluir um dia tudo vai dar certo so não misture amor com ilusão nem sempre o menino ou menina que voce acha que gosta é o amor de sua vida.pense nisso!!!

Inserida por Aninhabia2015

“Não te incrimines pelas próprias mãos, no fim das contas perceberás o valor de nunca ter a culpa ao teu lado”.

Inserida por DionesFranchi

Nos humanos apenas damos
mais valor para o corpo carnal.
E nois esquecemos que também temos
um corpo espiritual..

Inserida por xelly

"O valor dos atos está na quantidade investida de amor".

Inserida por lavinialins

Sou um sujeito assim, valorizo quem tem valor, mas não desprezo quem não o tem.

Inserida por sergiocancioneiro