Mulheres de Valor

Cerca de 19914 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Ações das palavras


O valor das palavras esta naquele que as põem em pratica. Por isso que muitos dizem. Eu te amo. E tu não sentes absolutamente nada.

O incorreto é pessoas perderem tudo sem nunca sentirem o valor de nada.

Felicidade é a escolha do ponto de vista. é se auto conhecer reconhecer seu valor e escolher o que mercê.
é escolher muda o que não provoca mais sorrisos em você. ser feliz é um estado presumido de uma escolha premeditaria , baseado exclusivamente no reconhecimento de suas verdadeiras emoções. a responsabilidade é exclusivamente sua.

Quem se enxerga...se da valor.

Minhas lágrimas são puras,
e verdadeiras,
Mas nunca saberás,
por que nunca te direi,
o valor que você tem...

Poema Da Amizade

Amiga você para mim é muito Linda e preciosa...
Tem mais valor que o ouro e a beleza da rosa.
Amo a sua amizade,sou grata por tudo!
E o que posso fazer para te provar,são versos,
rimas e prosas.

As pessoas se iludem tanto com as aparências que acabam esquecendo o principal valor de uma pessoa: o caráter; e é por esse motivo que elas decepcionam-se tanto.

O VALOR DE UMA MULHER

Ele faz de tudo pra conhecer
mostra ser um grande sedutor
até hoje não entendo o porque
que o homem se torna agressor
de alguém que só lhe dá prazer
carinho, atenção, afeto e amor.

A mulher é mãe é menina é magia
é a vela que faz o barco navegar
é o verso que dá vida a poesia
é a rainha que conduz o nosso lar
é o sol que ilumina o nosso dia
é a fruta mais gostosa do pomar.

Nenhuma mulher merece sofrer
principalmente por coisas banais
quando o homem acha fácil bater
em outro homem não bate jamais
porque um dia vai se arrepender
e este dia vai ser tarde demais.

Jesus mandou avisar:
Sua doutrina pode ser a certa,
mas sem amor, ela não tem nenhum valor.

O verdadeiro valor do perdão

Não sabemos perdoar verdadeiramente enquanto não tivermos experimentado o que seja ser perdoado. Portanto devemos alegrar-nos de podermos receber o perdão de nossos irmãos. É esse perdão mútuo que manifesta em nossa vida o amor de Jesus por nós, pois, perdoando-nos mutuamente, agimos uns para com os outros como Ele agiu para conosco.


Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Editora Vozes), 7ª Ed. 2014, pág. 32

Não duvide do valor da vida...♥
Da paz, do amor, do prazer de viver...♥
Enfim,, de tudo que faz a vida florescer e dar bons frutos...♥
Torne tua vida doce e gostosa de viver...♥

O valor de cada pessoa, estar nas ações e reações, o caráter é que define a personalidade, e a personalidade é o que lhe conceitua perante sociedade.

O conhecimento gera valor à medida que reverbera e encontra um 'eco diferente', que o amplia, não apenas o repete!

Descobre-se o valor de um sorriso após se perder os dentes.

Preciso, logo valorizo. Só pelo esforço, pelo trabalho árduo é que as pessoas dão valor para aquilo que vem a conquistar.

Amarnão ésódizer eu te amo,é está do lado da pessoa, dar valor, cuidar e provar que ama com atos, não apenas com palavras.

Ao invés de sofrer por alguém que não nos merece, devemos dar valor a quem realmente vale a pena. Muitas pessoas tem tudo pra ser feliz mas adora sofrer.

Aprendi que o falso sempre tem grande valor, pois o que importa não é ser, mas parecer que é, não é ter, mas parecer que temos.

Amamos quem não devemos, machucamos quem não devíamos e damos valor a quem nunca mereceu!... A vida é assim!... Erros acontecem constantemente, acertos são derivados dos mesmos, e aprendizagem faz toda a diferença.

Hoje eu sei o valor das pequenas coisas da vida...

Essa riqueza que não se pode comprar
Por que os maiores bens são doados, conquistados

Os valores não podem ser medidos, calculados
Matemática não se aplica no que não se pode mensurar
Essa riqueza não se acumula, se multiplica no dom de doar

Sejamos doadores, multiplicadores na arte de amar, por que muitas vezes a encontramos num simples olhar...