Mulheres de Valor
Jogo de xadrez.
Todos os homens tem direito de ser Rei..
Todas as mulheres tem direito de ser Rainha..
Mas...
Existem mãos...
Que nossos olhos carnais não vêem...
Porém...
Estejamos sempre atentos...
Pois são essas mãos invisíveis...
Que podem nos mover e nos tirar do jogo da felicidade...
Do sucesso...
Da paz..
Do direito de sabermos quem somos...
Que possa nos trazer dores inacabaveis...
Nesse jogar da vida...
Partidas ansiosas as espreitas...
Todos os dias temos várias partidas....
Então...
Andamos de um lado para o outro...
Onde as demais pedras...
Devem servir apenas de degraus coloridos...
E você que joga xadrez...
Entenderá tudo que tem nessa escrita...
Joguem...
Saltem alto...
Cada passo...
Te levará á Vitória...
Mas saibam...
Cada peça desse jogo...
Tem um significado...
E caso seja Peão...
Lacem...
Seja objetivo....
Não deixe a corda quebrar...
Caso for a Torres...
Cuidado pra não cairem...
Pois a queda pode ser fatal...
Caso seja o Cavalo...
Cuidado..
Não precisa relinchar...
Muito menos dar coices...
Caso seja o Bispo...
Falem bonito...
Seja verdadeiro...
Caso seja a Rainha...
Pegue sua coroa...
Suba no palco da vida..
Ah...
Não esqueça daquele vestido brilhante nos olhos e da alma...
Caso seja o Rei...
Levante a cabeça....
Pois nesse jogar...
O Reino é todo seu....
Pois nesse Castelo...
Sua função...
E apenas Reinar....
Autor:José Ricardo
1. VOCÊ É SEMINARISTA PORQUE NÃO GOSTA DE MULHERES ...
Me diziam os moradores da cidade que não respeitavam suas mulheres.
2. VOCÊ QUER DINHEIRO FÁCIL ...
Me diziam os ambiciosos que só pensavam nisso.
3. VOCÊ NÃO FAZ NADA LÁ ...
Me diziam aqueles que não ajudaram a própria mãe em casa.
4. NADA MAIS ENGANA AS PESSOAS ...
Me diziam aqueles roubavam com seus produtos de preços elevados só porque pessoas necessitadas compravam esse produto.
5. LAVARAM SEU CEREBRO ...
Me diziam aqueles que não vão à igreja e levam uma vida desenfreada.
A verdade é que sim, gosto da mulheres, mas prefiro entregar minha vida a Deus pelo Reino dos Céus.
A verdade é que não se trata de um trabalho, mas de um serviço e se receber apoio é bom, para continuar a minha formação.
A verdade é que temos tantas coisas para fazer que não conseguimos pensar em "fazer nada". E se descansarmos é bom, porque não somos máquinas.
Anunciar verdades, realidades invisíveis não é enganar as pessoas, mas abrir os olhos para que não fiquem com as coisas deste mundo, que é temporário.
Sim, eu passei por uma lavagem cerebral porque tinha tanto lixo que Deus não cabia nele.
Convido-vos a rezar pela minha vocação e por todas as vocações, pelos seminaristas, religiosos e religiosas, sacerdotes, bispos, casais, etc., porque nenhuma vocação é fácil, mas não é difícil, muito menos impossível. É fácil criticar por isso é que muitos o fazem, mas poucos oram pela Igreja de Deus.
"Os grandes homens e as grandes mulheres, os heróis e as heroínas, o santo e a santa, se faz ao longo dos anos, ao longo dos meses, ao longo das semanas, ao longo dos dias, ao longo das horas, ao longo dos minutos, cumprindo o seu dever."
Amada lua
Quando vai parar
De ver tantas injustiças
Ainda tentam arrastarem
As mulheres pelos cabelos
Tocam nosso corpo
Com as mãos sujas
Sem pudor
Tem o poder e o dinheiro
Como uma filha amada
Pode ser tratada
Como objeto
Tem tantas casas que fazem
Esse tipo de prestação de serviço
Mas não querem
Querem o sofrimento
Querem destruir um ser humano
Destruir sonhos
Manchar a honra e dignidade
A justiça é para os injustos
Não se calem
"Foi quando entendi que cuidando das emoções das mulheres eu podia melhorar o mundo, uma mulher feliz faz o mundo melhor."
MULHERES TRAÍDAS E SOLITÁRIAS
Vai-se a primeira mulher traída e solitária...
Vai-se outra... mais outra... Enfim centenas
De mulheres vão-se das tristezas dos lares...
- Apenas calam-se sigilosas suas moradas...
À noite, quando voltam das ritualísticas noitadas...,
Os machistas encontram-nas serenas, plenas,
Belas adormecidas, felizes açucenas...
Por outros voluptuosamente bem regadas.
Algumas mulheres nunca deveriam se iludir com homens v4gabundos.
Na visão delas,eles trazem as melhores sensações
Porém,são os mesmos que agridem,ameaçam e destroi os sonhos delas.
Um dia já fui modelo porque nasci aqui.
Mulheres, sou homem. Obrigado!
Não me considero santo, mas sou católico. (muita influência de quem eu cresci junto)
Minhas melhores, do que sou hoje em dia, me fazem pensar como guerreiro.
Vi várias iguais a ela tentando com outros e sofrendo como ela... (vejo isso depois de algumas gerações e tendo a esperança do mesmo resultado).
Cresci um pouco iguais eles e um pouco melhores que eles, o mesmo futuro deles é igual ao meu, porém um pouco diferente.
Somos filhos de alguém que precisávamos e alguém que nos deu tudo!!!
#mãe
(uma frase de um bêbado velho)
Mulheres são seres divinos, somos mãe, professora, dona de casa, cozinheira, faxineira, trabalhadora e ainda falam que vivemos cansada. Por que será? 🤨🧐😒
Muitas mulheres querem um homem bem sucedido, mas poucas estão preparadas para ter um homem, cansado, estressado, ocupado...
Querer um homem pronto é mole, aturar o processo e reconhecer o crescimento que é o mais difícil.
Mulheres cheias do Evangelho amam a Cristo; sempre estão dispostas a buscá-Lo e conhecê-Lo mais do que qualquer outra coisa.
Se você olhar pra vida de homens e mulheres de Deus da Bíblia.Eles creram na palavra que Deus falou a eles. E isso foi atemporal,pois na maioria das vezes a realidade deles era totalmente outra.Mas eles creram e seguiram na direção do que a Voz havia falado. E isso aparentemente não mudou a realidade ,mas mudou na eternidade e alcançou gerações e gerações. Aquilo que Deus confia a alguns é por que Ele conhece o coração deste e sabe que além de prosseguir na direção da vontade de Deus ,ele já está hábito a cumprir com o chamado.Mesmo que essa pessoa não se veja assim,mas Deus a conheço e sabe de verdade o padrão que Ele deseja para que essa pessoa seja o que Ele procura para cada propósito. Esse mundo gera padrões de aprovação que no Reino de Deus não garantem a legitimidade que vai estabelecer o cumprimento do que Deus espera.
Mas o Reino de Deus transforma e usa "aquele ou aquela" nos padrões que o Céu deseja para que se cumpra o que Deus preparou pra toda eternidade.
As mulheres que ousam se libertar são mal vistas, isso porque fazemos o que queremos fazer, nossa liberdade afronta quem nos quer oprimir
Jesus Cristo ao invés de ditar um modo como as mulheres deveriam se vestir, preferiu dizer aos homens que se não conseguissem deixar de olhar que arrancassem os olhos e se não conseguissem não toca-las que cortassem as próprias mãos.
Mulheres!
Temos capacidade, temos a força de constituir família!
Temos a força de gerar vidas, temos a força, de continuar levantando a cada rasteira da vida ...
Temos força até para superar o preconceito!
Marlise Julião
Dores e sofrimentos servem para construir homens e mulheres fortes.
Se dói hoje, certamente amanhã não doerá.