Mulheres de Valor
Que é que coloca os homens e as mulheres em correta relação com Deus? Seria que eles têm vida moralmente boa? Seria que não fazem certas coisas que outros fazem e, em vez disso, lêem a Bíblia, oram e se empenham na prática de obras filantrópicas? E isso que os coloca em reta relação com Deus, obtém o perdão de Deus e lhes garante que estão indo para o céu? Acaso as pessoas se acertam com Deus tendo boa moral, sendo religiosas, cultivando o espírito de Cristo em seu ser? Seria esse o meio?
Ou será que as pessoas se tornam cristãs, obtêm o perdão dos seus pecados e encontram a salvação pela ação de uma igreja? Receberam elas o perdão e a nova vida em sua infância, quando um ministro aspergiu água sobre elas? Porventura as pessoas são salvas pelos sacramentos ou pelo ato de um sacerdócio que alega que tal ato tem esse poder?
Todas essas perguntas urgentes provêm justamente do problema aqui tratado. Por essa razão Estêvão e outros da Igreja Primitiva eram submetidos a julgamento. E a resposta definitiva é a seguinte: somos justificados pela fé somente; não por obras por nós praticadas, nem por obras de alguma igreja. "Creu Abraão em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça". É exatamente o que Estêvão está dizendo.
Mas será que nós entendemos bem o que significam as palavras "justificação pela fé somente"? Lembrem-se de que a sua alma e a sua salvação, o seu destino eterno, dependem do seu entendimento deste ponto. Esta é a verdadeira questão que constitui a linha divisória entre a religião e a verdadeira e viva fé cristã.
As mulheres são mais emotivas e menos racionais, mas elas
superam suas crises quando são valorizadas por aqueles que
reconhecem as virtudes do amor de seus corações.
Mulheres gritam dentro de mim. Sim, porque aqui dentro moram muitas mulheres. A que sorri, a que chora, a que morre de saudade e a que não quer ver ninguém! Tem também a louca, esta é ótima, mas a racional a controla.
Tem a tranquila e tem a ansiosa, porém esta, rsrs, esta ninguém segura! Tem aquela que adora natureza, mas tem também uma mulher urbana que está sempre falando mais alto, a mulher amorosa e a mulher de amor ausente. Uma que adora vestidos esvoaçantes que vive brigando com a que adora uma calça jeans e camiseta. A que se perfuma e a que nem os cremes quer ver.
Tenho uma mulher incógnita que vive espiando na janela dos meus olhos, tentando achar a saída, mas as outras a controlam, abafam e matam!
Quando algumas mulheres dizem que procuram um cara diferente.
Na verdade só querem um cara igual, igual o galã da novela, o bonitão das revistas, o herói de filme ou até mesmo igual o da amiga (às vezes até o mesmo).
Mulheres, botem uma coisa na cabeça, homem quando tá afim de verdade, basta uma mexida no cabelo, uma olhar diferente pra despertar interesse, ele vai sim atrás, vai procurar saber seu nome, vai ter tempo pra você, transformar segunda em domingo, terça em feriado sem desculpas, e arrumar seu número até com seu ex se precisar, não precisa fazer pirueta na frente do cara, mexer umas 50 vezes no cabelo, e nem querer imitar gisele na passarela, lamber a ponta do canudo (tem dessas kkk), porque quando o cara não quer, não tem jeito, você pode estar usando o melhor perfume, ou a melhor roupa, estar no melhor carro, ter um corpo bonito, ser inteligente, em fim, e não é que o cara seja mole, é que simplesmente você não despertou interesse no mesmo.
MAIOR MENTIRA DA TV : propaganda de absorvente mostrando as mulheres super FELIZES no periodo menstrual , só se for em outro planeta , e olhe lá.
Essas mulheres que se acham as fortes, seguras, homem come na minha mão, não gosto de ninguém, tido onda, ou é do meu jeito ou não é, são as mais necessitadas e carentes, que no primeiro "baque" entra em modo "Depressão Forever", vai vendo !
"Mulheres de atitude e com brilho próprio, que não vivem na sombra de homem nenhum... Cada vez mais difíceis de encontrar, mas cada vez mais fascinantes"
Homem inteligente não menospreza a capacidade das mulheres, pelo contrário, aprende com elas!
Sou feliz por ter amizade com grandes e sábias mulheres!