Mulheres

Cerca de 4749 frases e pensamentos: Mulheres

Passa século, passa século, as mulheres continuam buscando seus maridos nos botecos.

Inserida por LepionFound

De tempos em tempos minha memória age como grande parte das mulheres que eu conheci. Me trai.

Inserida por marinhoguzman

Algumas mulheres gostam do dinheiro e eu gosto é do coeficiente alto, mas isso não me torna menos interesseira.

Inserida por camilagodoy

Mulheres são como matéria de história boa de estudar difícil de entender.

Inserida por tarcisio08

MULHERES;
Somos complicadas mesmo! Somos meio loucas mesmo, temos paranóias e sempre achamos que estamos gordas, somos misteriosas e nunca sabemos o que queremos na verdade, somos amantes do perigo, mais quase ninguém sabe disso, somos sensíveis e gostamos de surpresa, não somos nem um pouco previsíveis e escondemos nossos sentimentos mesmo, choramos escondidas, gastamos mais com nosso cabelo do que vocês imaginam, estamos sempre procurando por ‘’novos horizontes’’ , temos TPM e ficamos um saco nesse período, somos delicadas e fofas, e adoramos isso. Enfim, mulher é assim, e eu acho que essa mistura de coisas nos faz diferentes dos homens, e é isso que nos torna insubstituíveis. Aprendam a apreciar esse nosso charme, queridos homens.

Inserida por franbrito

Mil mulheres poderão passar pela tua vida, várias você poderá beijar, algumas você irá se machucar, outras farão valorizar mais a vida e os sentimentos, poucas serão suas verdadeiras amigas e uma delas vai ser muito mais que uma amiga: Será simplesmente aquela que fará sentido em tudo o que disse antes, ela é a mistura desses sentidos todos abordados só que sem fazer tu se machucar, e sim cuidar de você. Exatamente como ela é será de todas a mais Linda, uma jóia rara, a metade da sua laranja, o que te completará, que em um simples olhar vai te mostrar o sentido do que é verdadeiro. Ou mais precisamente: Ela será o Amor da sua vida.

Inserida por matheusp11

Mulheres devem ser valorizadas, amadas e cuidadas. Feliz é aquele que não se importa com a opinião dos outros e sabe fazer sua mulher feliz, esse sim merece ser chamado de homem, pois a maturidade é maior que qualquer coisa que faça dele um ''homem ideal'', sendo que muitas vezes alguns deles são simples fantoches, fúteis moleques que só querem saber de ''algo de momento'' e não que possa durar uma vida inteira e canalha é com certeza aquele cara que xinga aquela que o ama de palavras que as ferem. Isso é uma espécie de cara possessivo, fútil e infeliz, aliás, esse é o destino do moleque que não sabe ser homem e amar verdadeiramente uma mulher. Por isso respeite aquelas que fazem o mundo tão bonito com seu jeito simples de ser e que algum homem a espera para amar, pois você que faz isso, com todo o respeito, é indigno do seu amor.

Inserida por matheusp11

E nesse vai e vem, as mulheres olham o meu exterior, eu sou diferente. Olho o coração delas.

Inserida por poetarenatosantos

Grandes amores Conheci; Mulheres de Viena, De Ipanema e Madri; Saragoço e Berlin; em Sevilha e Andaluzia inúmeros amores e corações percorri; Hoje sou prisioneiro de um amor sem fetim, Desembarco em Mauá e não tenho mais fim...

Inserida por RobsonAmbrosio

A milhares de mulheres no mundo para serem amadas, mas nós insistimos em amar apenas uma.

Inserida por GustavoViana

O Poder, o Dinheiro e as Mulheres, agradam e correm atrás do mais forte, e humilham e fogem do mais fraco.

É preciso ser o mais forte da Selva. Para isso é Preciso suportar a Dor mais Intensa, que mataria outros.

É Preciso sede, e ansia sobrenatural. E a dor se transformará em prazer incontestável, o conforto em dor insuportável.

Então o Conforto será Insuportável. Insuportável.

Inserida por andwllian

Por dentro das Mulheres passou toda a humanidade.

Inserida por Alvaro69

Mulheres
olhos castanhos...azuis ou verdes
sorrisos sinceros...
sonhos impossíveis
mas que almejam realiza-los
esperança não falta
viajam em um mundo pouco conhecido
querem viver amores intermináveis
Amigos perfeitos a rodeiam
seus coração são enormes lugares
a espera de uma paixão
um amor que nunca aparece
um sentimento incontrolável...
erram muito como qualquer alguém
se envergonham de tudo
esquecem de ser elas mesmas
Se sentem solitárias
e que nunca desistem
buscam...continuam procurando
seu príncipe encantado...
esperam sentadas
em casa que ele venha salvá-las
montado num belo cavalo branco
uma fantasia num mundo de sonhos
são mulheres especiais...
são flores raras...
exigentes demais
sonhadoras incontroláveis
choram por tudo...
gargalham por nada
e morre de medo de ficarem sozinhas
abandonadas neste mundo cruel
dizem amar a vida
mas esqueceram de amar a si mesmas
românticas incontroláveis
carentes sonhadoras
até mesmo de um abraço
imaginam um amasso
um beijo na boca
fantasiam coisas loucas.
Um dia esse sonho acaba
e é hora de partir
brigar com tudo
transpor barreiras
ou vão ficar assim esperando passar o tempo
é hora de acordar
se libertar dos sonhos
dos contos de fadas
a vida é bem diferente
ou se vai a luta
arregaçando as mangas
ou se para no mundo
e morre solitária.
(Fouquet, 24 de maio 2010)

Inserida por DiCello

Mulheres, sê o que quiserem, mas sê mulheres!

Inserida por K.Novartes

Sem você... Nem eu



É hoje que eu vou beber até esquecer.

Esquecer o nome das mulheres que irei conhecer, esquecer as palavras com que as encantarei, esquecer quantos copos tomei, esquecer quantas quedas levei.

Eu vou beber pra esquecer tudo o que eu te disse hoje. Pra achar que tudo ainda continua do mesmo jeito... Pra achar que ainda só existe o nós.
Tentando salvar o que ainda restara de nós, não medi palavras, e fui coração. Falei que te amei mais do que a todas em minha vida. Disse que aceitaria tudo só para poder ficar do seu lado. Gritei que te amo. Tentei te roubar um beijo, mas você me afastou. E no fim de tudo, você disse que me amou... Mas que eu não te queria. E eu disse que te queria, mas que não queria te querer, porque eu te queria demais, de um jeito que eu nunca quis alguém. Eu ainda disse que não paro de pensar em você, que você é lembrada a cada instante por alguma palavra que dizem - que digo -, por um pensamento enxerido, por uma foto, por um beijo implorado, por um sonho que tive. Disse que você é lembrada em cada suspiro meu. Te contei mais do que deveria. Te contei meus sonhos, e eu não quero lembrar que te contei que o meu maior sonho é você.

Eu vou beber, porque não quero lembrar que fiquei – e continuarei - com o meu coração na mão, pronto para te entregar.

Te disse que morro de saudades, e que, mais do que tudo, me arrependo. Me arrependo por dentro e por fora. E quem olha no fundo dos meus olhos consegue ver que isso é mais que verdade, que é um apelo de um coração em pedaços cortantes. Eu desperdicei todo o amor que um dia você teve pra mim, por puro medo... E é disso que eu mais me arrependo.

E principalmente, eu não quero lembrar do seu rosto... Porque você não acreditou em nada. Achou que tudo era um monte de invenções, me olhou com lágrimas nos olhos, e disse que eu não cansava de te iludir. E mesmo depois de eu ter dito que tudo era a mais pura verdade, você não conseguiu nem sequer dizer uma palavra, saiu chorando... E a única coisa que eu consegui fazer foi correr atrás de você.

Te entreguei os pedaços do meu coração, e você vai disse que não queria. E mesmo assim, insisti para que você os guardasse num canto qualquer, se não quisesse guardá-los com algum carinho. Te disse que esses cacos não servem para mim, se você não ajudasse a colá-los.

Ainda te entreguei uma flor, e sorri, mesmo sem nenhuma alegria... Mesmo sabendo que o nós acabara. E que eu fui junto.

E é por isso que eu vou beber, que é pra ver se me esqueço do que fiz e disse hoje, porque eu não vou nem ter mais coração para ser quebrado novamente.

Inserida por alinemariz

Mulheres bonitas,
São sempre tão fascinantes.
Sorrindo timidamente,
Suspirando pelos cantos.
E quando estão dançando...

Mulheres bonitas...
São uma maravilha,
Tão doces quando um pouco de baunilha.
Quando me fazem carinho,
Me deixam tão contente...

Mulheres bonitas.
Quando ficam observando da janela,
Ou se aquecendo na lareira,
Tem uma aura tão bela....
Algo nelas alegra o ar...
Talvez seja só seu respirar,
Não sei, elas alegram tudo...

Mulheres bonitas,
São sempre bem-vindas.
Sempre ficam lindas,
Quando ficam penteando os cabelos,
Ou quando escrevem cartas,
A luz de velas.

Mulheres bonitas,
Despertam-me sensações esquisitas,
Quando estão com o rosto vermelho.
Me hipnotizam tanto,
Quando ficam se enbelezando no espelho.

Mulheres bonitas,
Realmente me agradam,
Quando ficam aborrecidas,
Quando estão colhendo flores,
Ou me explicando sobre amores.

Mulheres bonitas...
E seus gostosos perfumes,
Acabam com meus costumes,
E com meus planos,
Parecem envenar meus pensamentos.

Ah, mulheres bonitas,
Não consigo viver sem elas,
São uma dadiva dos céus.
Pena que não consigo escolher,
Uma para eternamente ficar...
E por isso continuo a cortejar,
Qualquer uma que me deixe feliz.

Inserida por brunomtop

As mulheres perderam a essência da humildade depois que começaram a se achar famosas por conta de algumas curtidas na sua foto do Facebook.

Inserida por RicardoWallas

13/10/2014 - 19:00 hs.
As mulheres são que nem a Lua e suas fases , que ficam escondidas muitas vezes, mas nunca perdem o brilho e sua beleza encantadora.

Inserida por sergiocancioneiro

Cara, as mulheres são assim: se apegam muito rápido, gostam de carinhos, de se sentirem únicas, de atenção, são doces, tem um jeito meigo de ser, são bonitas, sinceras e vêem amor em tudo. Não seria uma covardia destruir o coração de uma pessoa assim?

Inserida por Vitiinhoo

Mulheres que entram no relacionamento, achando mesmo ser possível se manterem donas de seu tempo e de si (e ter paz) - e com expectativas infantis à respeito de homens, que por sua vez esperam - munidos de referências maternas - que sua mulher desempenhe o melhor papel, enquanto sentem-se desobrigados do que é indispensável e lhes pertine.

Fases iniciais: tudo vai indo às mil maravilhas.
Porém o tempo das formalidades iniciais dá lugar ao mundo real.

Reclamações brotam, como de uma torneira que foi quebrada.
Agora os dois seguem a estapear-se, como se estranhos fossem, ainda que - agora - tão íntimos.

Da comodidade de minha observação, me pergunto quando essas criaturas desejarão encarar a realidade, a fim de tornarem aos abraços.

Se tarde demais não for.

#hácoisasqueeumerecusoacompreender
#omaldasexpectativas
#relacionamentoécoisaséria
#escreveunãoleu....

(Fabi Braga, 16/09/2014)

Inserida por fabitech