Mulher Triste

Cerca de 484 frases e pensamentos: Mulher Triste

"Minha Preta"

Difícil é vê-la triste
essa preta nao existe...
Ela não me resiste.
Fica brava... briga... (me belisquee!!) kk
Eu não ligo... ela insiste
Ouvistes...
Ela é a passarinha... eu sou o seu alpiste!!

Inserida por RodrigoAdriano

Eu:: oii Boy
Ele: yae gata
Eu:To triste :(1
Ele: Porque gata??
Ela:'to soteira
Ele: Ah que pena :(1
Ele: Vem na minha casa eu te tiro da solidão
Eu: ta eu vou :)1
Ele: Quero ter fazer sorrir de novo mais com beijo na boca
Eu: hum
Ele: :-*1
Eu : :-*1

Inserida por Andersonpcm

Anjo

"Me deparei um dia desses com um Anjo
Ela me parecia triste e desolada.

Sentei-me ao lado dela
segurei sua mão
sem dizer uma palavra

O Anjo se pos a chorar".

Inserida por BlackElder

Qual é a noiva que não se atrasa, triste é quando ela não se apresenta.

Inserida por AISLANDLANO

Definitivamente não, não era ela. Tão repulsiva, vingativa, pejorativa, tão triste, solitária e cheia de gente ao redor, algo que a repelia de mim. Atitudes tão simples e palavras tão meras e insignificantes que me fez dormir chorando. Dormir não passar a noite, mais uma vez eu não sei porque razão o universo não me ajudou ajudá-la​, mais uma vez eu não consegui fazer nada, tudo aquilo me dói me deixa mal a ponto de adoecer e olha que minha saúde já não está lá essas coisas, mais uma vez eu não fiz nada, nada eu não fiz eu não consegui fazer absolutamente nada. Parece que tudo o que eu falava ecoava pra mim mesma como em um buraco bem no meio da linha telefônica. A importância que eu dava para todo seu silêncio me tirava de toda zona de guerra e de conforto que eu estava. A tensão que rolava em meu corpo e alma faziam-me agitar na cama como se não existisse mais controle. Sua voz chorosa e ao mesmo tempo militante me levava do céu ao inferno em questão de milésimos, e tudo que eu conseguia fazer foi nada.
Ninguém se importava com ela, ela sabe que aquilo me machucou, magoou, e me tirou o chão. Agora era o meu silêncio ofegante, ritmado fora do normal, minha tremedeira e os meu medos que pairava sobre aquela situação insuportável de vácuo.
Eu. Não. Fiz. Nada.
Eu não CONSEGUI fazer nada, sobrecai em mim uma culpa imensa, e uma insatisfação comigo mesma que apenas choro descontroladamente.
Não a reconheco, não tem mais ela, na verdade tem, mas por algum motivo ela está escondida, e essa nova versão tá me impondo medo, medo de falar com ela, sorrir com ela medo dela, eu estou com medo dela me deixar, dela não conseguir passar disso e continuar assim permanentemente. Eu ainda alimento esperanças de que algum dia alguém consiga ajudar ela a arrumar a "bagunça", porque eu não consigo fazer mais nada.

Inserida por F3ziinh4

A lei do retorno é magnífica. Ela pode até tardar, mas não falha. Triste aquele que não conforma-se com isso: você dá, você recebe também. Eu aprendi que egoísmo é disseminado no mundo, mas o maior de todos é querer colher os frutos daquilo que não plantou e ainda tentar desfazer a felicidade de um coração já sarado das feridas. As feridas que o próprio egoísta causou.

Inserida por LilyMoniele

O lado ruim da Internet, e que me deixa muito triste, é que com "ela", o ser humano tem se tornado cada dia mais egocêntrico, tentando promover o "EU"!

Inserida por EduardoAques

Felicidade foi embora, mas isso não quer dizer que ela é triste.

Inserida por auloscarvalho

Ser pobre não é triste, triste e não saber enfrentar a pobreza para que ela mais tarde ou mais cedo tenha sabor a mel.

Inserida por mauroseralo

Ela tinha um sorriso meio que triste, meio sorriso, meio cepticismo, um olhar meio que determinado, meio cheio de duvidas, meio cheio de certezas, o jeito dela era meio tímido, meio «quero-me esconder», meio «eu mando nisto». Ela era feita de meios, de contrários, de meias incertezas e de certezas incertas. E era isso que a fazia tão diferente, porque a única certeza que se tinha com ela era que ela sempre estava por perto. Mesmo estando longe, meio que sempre presente, meio que inalcançável, meio que minha, meio que eu.

Inserida por cristinalemos

Abrace a alegria e vá com ela pela vida, não há nada que te impeça de ir, vá, não se deixe triste, nunca.

Inserida por erotildesvittoria

De vez em quando ela fica meio triste, meio chateadinha e se enfia na sua casinha de caramujo.
Mas ela sabe que não vai ficar lá pra sempre.
Só o tempo suficiente pra acalmar o coração e a alma.
Depois ela volta, linda, sorridente, curada... Não curada de tudo - porque ela sabe que já não há cura - mas curada pra mais um dia e outro e outro e outro.
Tantos dias quanto forem possíveis sobreviver.

Inserida por MellGlitter

De vez em quando ela fica meio triste, meio chateadinha e se enfia na sua casinha de caramujo.
Mas ela sabe que não vai ficar lá pra sempre.
Só o tempo suficiente pra acalmar o coração e a alma.
Depois ela volta, linda, sorridente, curada... Não curada de tudo - porque ela sabe que já não há cura - mas curada pra mais um dia e outro e outro e outro.
Tantos dias quanto forem possíveis sobreviver.

Inserida por MellGlitter

O risco de conhecer a verdade, é saber que talvez você nunca vai esquecer o quão triste ela é

Inserida por Nobody

Pedi para a distancia trazer você próximo de mim, ela foi, e voltou muito triste, disse-me que foi impedido pela saudade

Inserida por AnalogoMendes19

Não tenho mais medo da sorte, ela pode me pegar em qualquer esquina e deixar me triste ou talvez me fazer a pessoa mais feliz do mundo. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Ela:
- Eu ali, nervosa, com medo, triste. E eu ali parecendo uma doida pulando, dançando, e buscando forças em deus, para que o teatro saísse perfeito, e de repente olho lá no fundo e vejo um fofo, de camiseta vermelha, rindo, daí eu fiquei muito feliz, ele que é tão especial pra mim, ele que me ama tanto, ele que me ajuda, me agrada, me elogia, ele que me faz tão bem. Só depois que apresentei o teatro, e fui trocar de roupa, depois eu voltei pra agradecer a Deus a todos levantei e fui pegar os óculos e a Bíblia, e quando eu voltei, eu o procurei, e ele não estava mais lá, mais mesmo não fiquei triste, porque sabia que ele tinha feito o que prometeu.
Ele:
- E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.

Inserida por aleefakira

Ahhh mas se a tristeza vem, a gente manda passar.
Ficar triste é inevitável, agora deixar ela fazer morada no nosso coração é burrice.

Inserida por Heleniceaugusta

Ela era quieta, porém sorridente e com o olhar mais intensamente triste que alguém poderia presenciar.

Inserida por Cristiane-alves

Sou aquele cara, aparentemente, sério
E às, vezes, triste com a vida
Por ela não levá-lo a sério
Da forma que acha ser devida.

Fico a pensar intensamente
Nas coisas desse mundo
Vejo um planeta doente
E o quanto ele é imundo.

Gostaria que mudasse
E que fosse um lugar melhor
Mas parece que, quanto mais gente nasce,
Ele fica cada vez pior.

Pessoas extravagantes
Julgando-se perfeitas
Um bando de arrogantes
De diversas maneiras.

Essa é a minha concepção
Em cima dessa dimensão
De pura ilusão
E de muita pretensão.

Inserida por LaercioMonteiro