Mulher Sucesso

Cerca de 35210 frases e pensamentos: Mulher Sucesso

O Sucesso é a arte de escolher a todo momento a ação que mais vai te gerar resultados.

Inserida por ericabogas

Amor de verdade é quando a gente torce verdadeiramente pelo sucesso do outro! O resto é resto.

Inserida por LordDCS

ninguém poderá construir pra você a estrada que você terá que trilhar rumo ao sucesso.

Inserida por Apenas1Rabisco09

Seu sucesso
Seguido de sua queda
Vieram ambos repentinos
E lhe deixaram a mercê
De seus demônios
Com seus vícios famintos
A lhe corroer as entranhas

Inserida por sirena-m

"O seu sucesso é construído no erro, pois o erro nos traz um aprendizado, que leva a evolução, e a evolução nos leva a um novo patamar."

Inserida por guilhermemachado

"Sucesso é conhecimento aplicado com planejamento e estratégia."

Inserida por guilhermemachado

"Sucesso é o que temos quando transformamos motivação em atitude."

Inserida por guilhermemachado

" Uma história de sucesso começa a ser contada a partir de muita luta e algumas histórias de fracasso...

Inserida por OscarKlemz

Um Badjanga é um caminho para a grandeza e sucesso.

Inserida por ruben_oliveira

O sucesso está no equilíbrio, o que te torna frouxo é ser mole num momento em que precisa ser firme, e ser inflexível num momento que em precisa ceder.

Inserida por YtaloKelvinSoares

" Almejo ser poeta, não pra obter sucesso, mas para que minhas palavras toquem as almas que necessitam tanto de poesia, pois vejo que a poesia tem poder de fazer mergulhar por vezes na fantasia do amar alcançável, nos faz sonhar e nos traz de volta a realidade, um dia serei um poeta e contarei sobre amores, realizações e acima de tudo sobre o poder da verdade."

Inserida por bimquintino

Quem tem atitude tem sucesso
Quem tem Fé tem perseverança
Quem tem Deus tem tudo.

Inserida por JulioCesarJr

Se o Tetris me ensinou alguma coisa é que as falhas se acumulam e o sucesso desaparece.

Inserida por guilhermesteves

Organização é essencial para o sucesso!

Inserida por Joaoer

Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!

Inserida por 1minutopalma

Cultivamos o amor a aparência, não só estética, mas a aparência de prazer, de sucesso, de satisfação. E quando o outro está mais à frente do que a gente acha que deveria estar, nos resta o ódio, a inveja e o rancor de não poder (se) amar.

Inserida por brunobarcellos

Não viva correndo atrás
da fama e do tal sucesso,
pois isto não satisfaz
o ser humano, confesso.
Quantos conquistaram fama,
pensando ser o progresso,
enchendo os bolsos de grana,
sem vê que estavam na lama,
buscando Paz, sem acesso!

Inserida por Antonio_Costta

A resposta para alcançar a felicidade é ser positivo. O pensamento é a chave para o sucesso ou o fracasso. Quando colocamos em nossa mente, que não somos capazes de desempenhar algo, ou de sermos felizes com a vida que possuímos, automaticamente fracassaremos consecutivas vezes. Mas, se acreditarmos que podemos ser o que quisermos, teremos a força que precisávamos para alcançar o tão sonhado sucesso.

Inserida por jaqueline_miranda

O sucesso só é lúdico para quem o deseja.

Inserida por isabel_monteiro

Nunca deixe os outros te guiarem para o fracasso, mas se puder guie os outros para o sucesso.

Inserida por RizzardoGois