Mulher Sucesso
Todas as pessoas tem capacidade de ter sucesso e bem-estar em suas vidas, mesmo aquelas que tem algum tipo de privação física ou mental. Impressiona-me essas pessoas que não tem algum membro e muitas das vezes tem uma alegria e força de vontade incríveis e realizam coisas que pessoas sem nenhum tipo de privação simplesmente não fazem.
Qual a diferença?
A diferença está em como se encara a vida: com vontade de viver ou sobreviver?
"A carruagem não é um meio mais rápido para atingir o sucesso,mas quando os cães ladram mais rápido ela prossegue".
Vejo pessoas no fracasso falando de sucesso,êxito, triunfo, vitórias... prefiro falar de superação, volta por cima, isolamento temporário, solidão transitiva, desastre passageiro.
A Disciplina é a chave do Sucesso! Pessoas disciplinadas tem uma tendência muito grande a sucesso. Pessoas indisciplinadas tem uma tendência muito grande ao fracasso.
No sucesso seus amigos aparecem em quantidade, mas é só quando estamos na verdadeira lama que eles aparecem em qualidade. É fácil ser amigo de quem faz sempre a coisa certa, difícil é você conviver com quem esta sempre errando, sempre falhando, e é nessas horas que vemos a qualidade de nossos amigos.
Se queres ter sucesso, cerque-se de pessoas alegres, com pensamentos altruístas, é a combinação perfeita para atrair luzes!
O sucesso não acontece em função dos acertos, mas pela ausência dos erros; o erro impede o acerto e o acerto não evita o erro. Não errar é mais lucrativo!
Só passamos a dar o real valor ao pouco ensinamento que tivemos no início de uma carreira de sucesso, quando entendermos que aquilo não era apenas o começo, e sim a base de tudo o que somos hoje.
Participe do crescimento do seus filhos. Você pode não ter tanto sucesso no seu trabalho, mas será mais rico. Mesmo que seja bem sucedido no seu emprego, e financeiramente, e não tenha participado da vida deles, um dia vai ver que perdeu o maior tesouro de "sua vida", e será tarde demais, pois não tem volta.