Mulher Rural
Uma mulher pediu uma dica de vingança após ser traída:
Pois bem... terapia e reinvenção pessoal.
Não há maior vingança que uma pessoa feliz e que superou a rasteira!
PARA VOCÊ, MULHER
Não tenha vergonha de se olhar no espelho e enxergar a verdadeira mulher que é por da maquiagem ao acordar.
Porque é mesma que repousa após passar o dia caçando seus próprios leãos. É a mesma que batalha para enfrentar as opressões que é as vezes o mundo lá fora.
É a mesma precisa ser forte para saber impor seus direitos e vontades. É a mesma que em dias tristes e que cansada só quer um colo para se sentir segura.
Não tenha medo de revelar a essência que há por trás desta guerreira. Aliás, somos todas feitas de carne e ossos e também temos nossas fraquezas.
Não sou perfeita! Mas sempre procuro aprender com meus erros para não mais repetí-los.
Podes ter certeza que aquele que tanto a julga, apenas deseja ter ao menos um terço de sua coragem.
Você é mal interpretada por muitos, mas também é admirada por outros e podendo até surpreender seus inimigos.
Parece loucura, porém enquanto está aí se sentindo um lixo, há outras se inspirando em você.
Pare buscar o amor fora, porque o verdadeiro sempre esteve dentre de ti esperando por um olhar seu para poder desabrochar.
A beleza envolvente de uma bela mulher deixa a imaginação de um poeta embriagada. E se ele não se cuidar, o seu coração o deixa no mundo da lua.
"Viver é melhor que sonhar..."
(Belchior)
“Só percebi que plagiei a mulher dos meus sonhos, no dia em que a conheci. Jurava jamais testemunhar fisicamente aquilo que sempre me foi utopia. Até que, enfim, apareceu. Muito melhor do que imaginei. Belchior acertou."
Mulher de fases, tais como a lua.
Tem fases de querer se fazer sentida
igual a força exercida em homens e marés.
Fases de dar sentido criando destinos
como quem faz um mapa astral.
Fases de doação se fazendo clarão para
iluminar a noite escura dos apaixonados.
Fases de reconhecimento
querendo o olhar atento
dos que lhe escrevem versos de amor.
Ela é como a lua, só faz o que quer.
Ela é como a lua, tem fases e fusos próprios.
Míngua, Cresce e se re_Nova.
Ela é como a lua...
Cheia de vontades.
Posso ser a mulher da sua vida ou a mulher que acaba com sua vida, isso depende do lado que é despertado.
Mulher
São nove meses carregando uma vida
Sua força é percebida
Não tem nada de frágil
Um ser inigualável
Acorda cedo e vai para a batalha
Dona de casa que muito trabalha
Sua sensibilidade irradia
Mulher é um ser incrível que contagia
Sua beleza é notável em todos sentidos
Te admiro e tenho motivos
Cheia de amor , mas também carrega a dor
Ainda ouço dizer que estão abaixo do homem
Deixa esse preconceito de lado
Mulher representa a vida e é muito querida
Seu olhar nos faz despertar tanta riqueza
Mulher, você é tanta beleza
Tenho esse afeto por ti , você me faz refletir
Sua alma é tão pura que me causa ternura
Mulher, seja sempre forte e resistente
Te admiro sempre.
Sejam borboletas!
Mulher, antes de ser filha, esposa, mãe, avó, seja a mulher que você nasceu. Saia da caixa. Decida.
Se quer permanecer lagarta e viver rastejando de um lado para outro é uma escolha,
mas se quer ir além, se feche em um casulo, analise tudo e a todos, faça das experiências que adquiristes durante toda a vida e te trouxe onde você está agora, bases para fortalecer suas asas.
Quebre essa casa que te prende, estenda suas asas e voe como borboletas.
Alcance voos e, por onde passar, deixe a cor e a beleza que possas.
Ser mãe é ser mulher, é ser filha, é ser avó, é ter em si um mundo de fases, é saber suportar os obstáculos, ser paciente, é exercer a essência de um amor fraternal extasiante. É ter uma vida cheia de esperança e de expectativas. Ser mãe é viver a sua vida e a vida de sua criação. Este dom maravilhoso só poderia ser fruto de um criador divino, Deus. E esta dádiva só poderia ser entregue a um ser tão especial: você, mulher.
Um homem só deve perturbar uma mulher, se for para abrandar sua ira, acalmar seu furor, preencher seus vazios e, depois, deixá-la dormir.
O meu desafio de vida é fazer uma mulher voar, ao deixar o chão das suas certezas e inseguranças, abdicar dos seus medos e receios e deixar a sua alma vagar pelo espaço, ainda que por alguns pequenos momentos.
Dia da mulher? são todos dias... E ai de ti, homens , se não fossem esses anjos em vossas vidas.
Aquela que é capaz de gerar uma vida, é dotada de um amor quase divino.
Que sejam abençoadas todas as mulheres!!!
Parabéns, amiga!
Continue sendo essa grande inspiração de mulher, guerreira e batalhadora.
Você é um grande exemplo e um motivo de orgulho para todos que te cercam.
Que o seu novo ano seja repleto de vitórias!
Jamais duvide do amor de um homem que tem coragem de chorar diante de uma grande mulher, porque todo homem que se valoriza, chamais chora por algo que não vale a pena.
- Relacionados
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Dia do Trabalhador Rural: frases para honrar a dedicação no campo
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher