Mulher Ridicula
O desrespeito, a soberba e a arrogância de algumas pessoas chega a ser tão ridícula; que ferem tanto a nossa alma ao ponto de ser mais profunda a sua dor do que qualquer lesão física.
Conheço gente com diploma e ridícula
Ridícula e sem diploma
Com diploma e gente boa para "carai"
Sem diploma nem aí para ter nada
mas com sentimento do mundo
que sabe ser, respeitar e viver.
Não há receita de bolo.
As palavras e o saber sozinhos
não expressam uma alma.
Apoiado Pé Direito
Amor
Essa coisa
Deliciosamente
Ridícula
Que faz
A vida
Valer
A pena
Desafio
À percepção
O amar
Entre dois
Tem complexidades
Semelhantes
À relação
Entre
Lado
E diagonal
Do quadrado
São incomensuráveis
Mas
Um
Não
Existe
Sem
O outro
Eu acho totalmente ridícula a idéia de ter que trabalhar no capitalismo ilusório visto aos meus olhos como uma escravidão camuflada de "conquista", aonde se obtém lucros a partir de frutos que não são nossos pois lucro é roubo. Tudo isso para não morrermos de fome, para termos recursos naturais onde a elite toma posse, tirando parte do seu tempo e deformando sua personalidade, seus sonhos... Tudo para realizar a "vitória" do seu denominado chefe que por ventura, não liga se você vive ou morre, você é só um robô substituível no mercado de trabalho onde sua vida gira em torno de papéis, o seu chefe fica em prol das madeiras e o governo controla as cédulas provenientes de "NOSSAS" florestas.
Cristãos no século 21, conseguem sentir a ridícula sensação de que estão sendo fervorosos no espirito e em obras, postando quadrinhos com as falas de nomes célebres da pregação do Evangelho do nosso Tempo; mas na maioria das vezes, não conseguem produzir uma letra das ações, exigidas pelo que postam.
"Uma coisa ridícula ser considerada Arte não é um problema. Problema é quando existe um grupo de maus admiradores que acham que o ridículo é Arte".
A quantidade de hélio que o nosso sol queima durante um ciclo de vida humana é ridícula de tão efêmera.
Não existe sequência de quatro palavras mais ridícula do que “amor da minha vida”.
Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.
Pois é... Montar uma barreira pra se afastar de decepções é bom e é ruim.
É bom que diminui a quantidade de tentativas e frustrações...
E o ruim é que quando estiver afim de sair dela não será NADA fácil.
Haja o que houver, por pior que a situação fique, aqui você estará seguro. Pode sempre vir para cá. Sempre.