Mulher Ridicula
...e no fundo é bem simples de entender,o que toda mulher procura,é alguém que diga "Eu vou cuidar de você!"
Mulher não se pega , não se mostra , não fica se engrandecendo quando você consegue te-la ,, mulher se conquista , mulher você faz se-la a mais feliz do mundo , e fica engradecendo por ter o sentimento dela !
O que adianta?
A internet ser rápida se o internauta é lento, a mulher ser linda e ter inteligência de uma anta, o homem ter um tanquinho lindo se a mulher dele vai ter que lavar a roupa.
O que adianta a gente ficar reclamando que a grande maioria dos políticos são ladrões e que as festas gratuitas que eles fazem para o povo regiamente pagas pelos impostos que eles roubam.
O que adianta o Fantástico denunciar tudo isso se os caras que estão assistindo ficam comentando da beleza da apresentadora e da veadagem do apresentador.
O que adianta a gente reclamar se o sistema é e vai continuar um lixo?
Alguém me responde???
Era uma mulher que amava tudo que fosse masculino. Adorava martínis gelados em bares esfumaçados, filé mal passado...
O homem de mil palavras
Ama a mulher sem palavras.
Ele fala pelos dois!
Assim se completam,
e sentem em dobro.
Mulher....
Sem sombra de dúvida...
A mais perfeita criação de Deus...
"Feliz Dia Internacional da Mulher"
Maria Avarenta
Maria era uma mulher linda, mas possuía um defeito.
Era avarenta, negava-se a abrir mão de seu coração. E de sua beleza única
Perdia-se por horas a se namorar no espelho.
Homens a mil faziam fila em sua janela, com o intuito de lhe seduzir.
Mas, Maria insistia em não abrir mão de sua avareza sobre seu coração e sua beleza.
Alguns traziam dotes fartos. Outros faziam serenatas, e alguns recitavam-lhe lindas poesias.
Mas, Maria não aceitava ninguém. Era avarenta e não dividia sua beleza com ninguém.
O tempo passou, Maria foi amadurecendo.
A avareza contida em sua alma, não lhe permitia a vaidade original.
Com isso os dias passaram, e Maria a cada dia mais avarenta.
Não percebeu a velhice chegar.
Morreu de fome, pois, não conseguia sair da frente do espelho. Vivia a se namorar.
Morreu feia, Nem os vermes se interessaram pelas carnes putrefatas de seu corpo esquelético.
Maria morreu de avareza, em não permitir dividir seu amor com o próximo.
Maria morreu envolta a avareza de não querer compartilhar sua beleza com o mundo.
Morreu de avareza, por se negar ao amor.
Eu queria ser forte o suficiente pra não dar o mínimo de importância. Mas sou mulher, faço disso a minha crise existencial de todos os dias.
"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."
Quando uma mulher além de ser um diamante, torna se o oxigênio da sua vida, tenha certeza de que esta é a mulher que fará seus dias mais felizes e realizados, e você encontrou o AMOR.