Mulher Ridicula
Para a felicidade de uma mulher!
Não basta fazer tudo o que ela quer!
E sim, ser tudo o que ela quer.
Um dia, ao amanhecer, terás à tua frente uma bela mulher, seios firmes, cabelo sobrenatural, dona de uma pele de seda de uma brancura total, de um tom suave. De uma firmeza escultural. Te olhará de olhos vermelhos, sedutores iguais, e no silêncio de um grito mudo gritará todo o mal. Um dia, pela madrugada, mas não a leves a mal, um dia, antes de veres os tons da vida, tu serás esse mal.
Talvez um dia você irá se lembrar de mim.
Irá lembrar da mulher que quis ser para você, que mesmo com todos os defeitos te aceitava como você era.
Irá lembrar de todas mensagens de carinho, amor e compreensão que sempre mandava, dos áudios longos que com o tempo você não quis mais escutar, por estar com preguiça.
Irá lembrar que nunca te disse uma palavra que o deixasse para baixo. Apenas coisas boas para você ver que era um homem bom, apenas confuso.
Contudo irá lembrar do motivo da minha partida.
Quando num momento de susto e tristeza, disse coisas complicadas mas que se encaixariam caso sua história fosse verdade, e nunca se esqueça, minha atitude foi movida por sua causa, por uma brincadeira que jamais deve ser feita.
E mesmo admitindo meu erro, e lhe pedindo perdão, o que eu tive de resposta?
Ingratidão, falta de consideração, rigidez, rispidez, frieza, e um pouco de maldade.
Talvez, quando você se lembrar de mim, você esteja só, apenas talvez.
E caso esteja, lembre-se que no curto tempo que tentei estar ao seu lado, queria ser a melhor mulher para você, mas no final das contas, fui só mais uma.
Mas eu tenho certeza que você irá lembrar de mim, e vai entender meu agir, e quando entender, será tarde demais.
Pois está menina, já foi embora.
Eu tenho dois lados
Sou menina e mulher
Sou sensível e fortaleza
Sou delicadeza e sutileza
Sou passiva e justiceira
Sou suave e guerreira
Sou centrada e faceira
Sou metade e inteira
Sou leveza e vulcão
Sou fantasia e ilusão
Sou silêncio e inquietação
Sou calmaria e confusão
Sou flor e espinho
Sou vento e tempestade
Sou o ameno e o absurdo
Eu sou o tudo que quero Ser
Na hora que quero
e quando quero Ver
Depende do dia
Depende da hora
Depende do momento
E não é por nada
e nem por ninguém .
É por mim ....
Somente por mim
Já Estreei Assim !
Cheguei do serviço e ela estava toda descabelada,TPM a inimiga da mulher.Fingi que nem a vi e fui direto ao banheiro tomar uma ducha,eu já sabia o que meus ouvidos aguardavam.
Saí e ela batia o pé,gritava os tormentos do dia,já estava a ponto de chorar.Eu sorri,ela se zangou e veio para cima de mim,não perdi tempo,segurei seus braços,a girei como se estivesse numa dança de debutante,a beijei suavemente fazendo-a se acalmar.
Julgam o beck que eu fumo, o copo que eu tomo, tudo que eu consumo, a mulher que eu como...digam que sou o demónio, me mostre sua cruz, promovendo a escuridão alegando ser luz! covarde, conversa pra criança, ideia vencida, seu moralismo cansa! Liberdade é pouco, o que eu quero não tem nome...
O conhecimento nem sempre vem de um olhar,
mas, de palavras que o tempo mostram
como uma mulher conquistar.
(Sócrates Di Lima)
Li faz pouco: "Mulher de gênio forte não foi feita para homem fraco." Se gênio significa inteligência até concordo, precisa de alguém tão inteligente quanto. Mas, se é apenas no popular para designar mulher mal educada, barraqueira, acho mesmo que não foram feitas pra homem algum. Quem gosta de sofrer é masoquista.
Também foi dito: ‘Quem se divorciar de sua mulher, lhe dê uma certidão de divórcio’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que se divorcia de sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz com que ela se torne adúltera; e quem se casa com a mulher divorciada, comete adultério.
Menina mulher, cheia de sonhos e realidades. Aprendendo a viver a cada amanhecer. Superando expectativas e aprendendo com a vida. Motivando e sendo motivada. Caindo, levantando e sarando as feridas. Cicatrizando e mantendo as lembranças do que me constrói e apagando as mágoas com a borracha da vida. Deixando apenas o que serve de lição, como o ABC que nos ensina a soletrar e montar palavras. E com as palavras, distribuo meu amor. A reciprocidade comigo caminha, de mãos dadas e sacudindo a poeira do tempo. Essa sou eu, menina arteira que prega peça na sorte, empurra a dor com o sorriso e abraça com força a chances que a vida mostre.
Essa Mulher é para Amar!
"Há um grave e silencioso problema social entre homens e mulheres em nosso tempo: o temor de passarem dos 30 anos e ficarem solteiros.
Hoje, de Nova York a Cingapura não conseguir encontrar sua alma gêmea é um problema maior para as mulheres do que para os homens.
Mesmo as mulheres mais bem sucedidas profissionalmente, seja em Nova York, Londres ou Rio de Janeiro, sonham encontrar um homem que possa amá-las."
Como podemos ver, desejar encontrar o amor da sua vida é o que todos nós queremos, afinal estamos aqui para experimentar o amor. Então porque algumas mulheres conseguem encontrar o amor da sua vida e outras não?
Ela faz a diferença! Ela é uma mulher interessante!
O que torna uma mulher interessante?
Uma mulher interessante tem personalidade, tem postura, é autoconfiante, tem estilo próprio, demonstra que confia em si mesma e possui auto estima elevada e isso é fundamental para bons relacionamentos e para atrair a atenção de um homem que vale a pena.
Conquistamos patamares que antes eram apenas privilégios dos homens, mas...no meio do caminho dessas conquistas, algumas mulheres perderam sua feminilidade, sensualidade, graça e, principalmente a confiança fora do ambiente de trabalho.
Auto confiança é fundamental, não basta usar roupas de grife e maquiagens exuberantes, a beleza interna se reflete na externa, apaixone-se por você, cuide-se com muito carinho, você é muito mais! Se você não se ama, você não pode amar, verdadeiramente ninguém...pois você ama para ser amado. O amor é o alimento e você própria não se alimenta. É preciso ter uma relação interna muito boa, positiva e compreensiva com você mesma, aí sua confiança rola.
Paixão, amor...é vital para qualquer vida, é impulsionador, nada é impossível. Sou feliz por que sei quem eu sou e respeito quem eu sou.
As pessoas não sabem quem são. O que você é, é o que você sente, somos o que sentimos.
É difícil romper padrões, mas você tem que acreditar no seu poder. Você tem que ser a pessoa mais importante da sua vida, a sua prioridade. É você quem pilota a sua vida, quem decide seu rumo e quem vai viajar com você nessa jornada.
Quando você não cuida de construir o amor a si mesmo, junto com seu amor aos outros vão: medos, frustrações, inseguranças, arrogância, carências, angústias, mágoas e muitas dores emocionais.
A forma como você se trata cria uma vibração, um campo energético, entre você e as pessoas. Preste atenção nas suas necessidades, trate com carinho os seus desejos mais profundos e respeite os seus sentimentos para que a vida e as pessoas te respeitem também.
Uma mulher interessante tem postura de poderosa, tem aquele toque especial que é só dela, um sorriso contagiante e marcante (felicidade é o sentimento mais atraente em mulheres), uma malícia sútil, um mistério, tem opinião própria, não está sempre disponível, é articulada, pode ser simples (e não tem vergonha disso) , é inteligente, sabe o que quer, ou seja, é uma mulher segura.
Sua postura, sua linguagem corporal e sua auto estima determinam como você se sente, como você se vê e até mesmo o que você vai se tornar.
Portanto, cuide da sua auto imagem para que você possa acreditar mais em você e mude sua postura, pois sua linguagem corporal molda quem você é.
O que o seu corpo está dizendo sobre você?
Observe-se! Como você está? Encolhida? Curvada? Braços cruzados?
Preste atenção no que está fazendo.
Me encolho, quando me sinto insegura.
Me abro, me espalho, quando me sinto poderosa.
Você sabia que pode exercitar essas posturas?
Inicialmente, fingindo ser assim e passar por uma mudança de comportamento que vai fazer você parecer mais poderosa? Fazer posse de poder por alguns minutos pode realmente mudar sua vida de maneira significativa?
Sim, você pode fazer isso por um tempo e passar por uma mudança de comportamento.
Não finja até conseguir, finja até se tornar aquilo e internalizar.
Exercite, perceba como você se sente, torne-se e internalize aquilo que você deseja ser.
Ajustes mínimos podem levar a grandes mudanças.
Boa sorte, Mulher Poderosa!
Hoje me perguntei:
1- Eu amo mesmo a minha namorada?
2- Será que ela é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida?
3- Que razões eu tenho para amá-la?
4- O que ela tem feito por mim?
Bem para responder a essas perguntas não precisei de fazer cálculos, muito menos ir ao Google ou ler a Wikipédia para encontrar as respostas. Só bastou fechar os olhos e reviver tudo o que já vivemos para dizer SIM a todas elas.
Comecei por me responder em ordem decrescente.
4- Ela tem feito muito por mim, apesar da minha teimosia e falta de atenção, ela nunca fica brava, está sempre ao meu lado, me dá forças e me apoia em tudo. Os meus medos desaparecem com os seus carinhos. Quando estou errado, ela encontra sempre um jeito carinhoso e bondoso para chamar-me a razão.
3- Se isto não são razões suficientes para amá-la, respeitá-la e tratá-la como uma princesa, então eu sou um autêntico parvo e cego.
2- Não tenho dúvidas nem medo que ao lado dela serei feliz, pois, por mais problemas que tenhamos, sempre arranjaremos um meio-termo para resolver.
1- Por esta razão, eu não só a amo como estou completamente viciado nela, eu tenho profunda admiração, respeito e fascínio.
Que sortudo eu sou por encontrar a mulher que faz do seu coração o lugar mais seguro para eu viver.
Ela não é mais menina, mas ainda não é mulher. Ela não preto e branco mas também não é cor. Ela ainda acredita no amor mas não nas pessoas.
Ela não cança de dançar, dançar é como voar. Dançar é a liberdade que o corpo dela precisa. Ela ri de tudo, não tem muitas amigas, não gosta de falsidade, mas as amigas que ela tem são as melhores.
Ela é insegura, não tem certeza do que é, mas sabe o que quer. Ela é doce, porém amarga quando quer. Ela é como o café que esta quente mas se não tomar esfria. Ela é intensa, não gosta de metades.
Mas quando ela dança, sinto que em cada movimento ela se liberta mais. Sinto que em cada movimento ela ama mais. Sinto que em cada movimento ela deixa transparecer o que sente. E quando dança pra mim sinto que nada pode separar a gente.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem. Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.